Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca Durabolin x Durateston


Posts Recomendados

galera boa tarde, eu gostaria de uma possivel ajuda.

comecei um ciclo de dura de farmacia 12 semanas com 500mg na semana, com aplicações dsdn, segunda quarta e sexta

até ai tudo bem, então resolvi adicionar uma deca durabolin da king pharma também, 1ml por semana, meio ml na segunda e meio na quinta feira.

a partir da quarta semana eu notei uma diferença na minha libido, ja tinha lido sobre a deca e seus efeitos deca dick, mas não achei que 300mg semana iria fazer esse efeito todo.

alguem poderia me dar uma ajuda nessa questão da libido?

estava pensando em abaixar a deca pra meio ml apenas na semana, ou então trocar por outro anabol, o que vocês acham?

o ciclo estava em 500mg de durateston é 300 de deca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, yCARE- disse:

Então se não for fazer exames pode tirar a Deca e notar se sente alguma diferença nessa questão

Você legal eu usar anastrozol ou só tiro a deca msm?

estava pensando em abaixar ela apenas pra meio ml semana 

também pensei em continuar usando a deca e o anastrozol durante o término do ciclo o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, soob69 disse:

Você legal eu usar anastrozol ou só tiro a deca msm?

estava pensando em abaixar ela apenas pra meio ml semana 

também pensei em continuar usando a deca e o anastrozol durante o término do ciclo o que acha?

Eu particularmente parto do princípio de que se não tem sintomas de E2 alto não precisa usar anastrozol então evitaria entrar com algo e acabar abaixando demais, pode mandar só 100mg de Deca, mas a questão é não sabemos realmente como seu corpo está lidando com essas dosagens, então você vai ter que ir tentando até "conseguir arrumar" entende, não tem uma solução real sem um quadro hormonal descrito com os exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, yCARE- disse:

Eu particularmente parto do princípio de que se não tem sintomas de E2 alto não precisa usar anastrozol então evitaria entrar com algo e acabar abaixando demais, pode mandar só 100mg de Deca, mas a questão é não sabemos realmente como seu corpo está lidando com essas dosagens, então você vai ter que ir tentando até "conseguir arrumar" entende, não tem uma solução real sem um quadro hormonal descrito com os exames.

Obrigado irmão farei os exames!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...