Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ficou um nódulo após a aplicação de prop e tren


Posts Recomendados

Publicidade

Faz um dia que você aplicou brother, provavelmente este sendo absorvida, tem a questão de saber se o produto é de qualidade, se não tem muito solvente na formulação, a qualidade na fabricação, são n variáveis que precisa analisar, mas pode fazer compressa com água quente e massagear o local pra ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, yCARE- disse:

Faz um dia que você aplicou brother, provavelmente este sendo absorvida, tem a questão de saber se o produto é de qualidade, se não tem muito solvente na formulação, a qualidade na fabricação, são n variáveis que precisa analisar, mas pode fazer compressa com água quente e massagear o local pra ajudar.

Entendi. 

Fiz uma compressa aqui. 

O produto então  vai ser absorvido mais demorado? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, rafakhh disse:

Entendi. 

Fiz uma compressa aqui. 

O produto então  vai ser absorvido mais demorado? 

Como são produtos de éster curto o sal são absorvidos mais rapidamente, mas normalmente se utilizam mais solvente para poder estabilizar na solução pelo que eu saiba, no mais evita esse spot por enquanto, provável que no máximo até uma semana já deve sair o nódulo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, yCARE- disse:

Como são produtos de éster curto o sal são absorvidos mais rapidamente, mas normalmente se utilizam mais solvente para poder estabilizar na solução pelo que eu saiba, no mais evita esse spot por enquanto, provável que no máximo até uma semana já deve sair o nódulo.

Certo, vou evitar. 

Mas então foi o solvente que causou esse problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Massageou após aplicar?

 

Pra mim ajudou bastante... Primeira aplicação sem massagear, dorso glúteo, o nódulo durou quase 2 semanas, vermelho e febril... Agora passo um hidratante e massageio uns 3 minutos, nunca mais tive problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...