Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Se eu mandar um ciclo de 12 semanas de Enantato de testo e Oxan, posso mandar de TPC só o HCG e Tribulus? 

Lembrando que é meu primeiro ciclo, e tenho dúvida de como mandar o TPC digo em relação a hora certa, quando terminar o cliclo ou quando estiver terminando? 

Editado por Márciohc
Postado

Primeiramente

Quais doses de enantato e oxan? sem essas infos fica complicado...

Tpc quanto tempo depois do ciclo??

Cadê o tamox de tpc??

Postado

Vão ser 350mg de enantato de testosterona e 40mg da oxan por semana, então a minha dúvida é essa mando um tempo depois tem gente que fala para começar a TPC antes de terminar o ciclo.

Postado
1 hora atrás, Márciohc disse:

Se eu mandar um ciclo de 12 semanas de Enantato de testo e Oxan, posso mandar de TPC só o HCG e Tribulus? 

Näo. Tá faltando SERMs nessa TPC.

1 hora atrás, Márciohc disse:

Lembrando que é meu primeiro ciclo, e tenho dúvida de como mandar o TPC digo em relação a hora certa, quando terminar o cliclo ou quando estiver terminando?

30 dias após o último shot 

Fica um conselho. É aparente que você tem muito pouco conhecimento no assunto. Talvez seja mais prudente se informar mais antes de fazer esse ciclo.

Postado
Agora, Márciohc disse:

Vão ser 350mg de enantato de testosterona e 40mg da oxan por semana, então a minha dúvida é essa mando um tempo depois tem gente que fala para começar a TPC antes de terminar o ciclo.

40 mg de oxan por semana é dose baixa até pra mulher...

Postado
1 minuto atrás, Torf disse:

Fica um conselho. É aparente que você tem muito pouco conhecimento no assunto. Talvez seja mais prudente se informar mais antes de fazer esse ciclo.

/rt

Postado

Então, treino a 1 ano e 9 meses mas faço dieta e suplementação, e no meio desse ano quero fazer o ciclo por isso já estou estudando bastante antes. Obrigado pelo concelho irmão!

Postado
2 minutos atrás, Torf disse:

40 mg de oxan por semana é dose baixa até pra mulher...

Os hormônios são esses mesmo não vou mudar, mas a dosagem vou ajustar, 60mg por semana continua pouco?

Postado
4 minutos atrás, Márciohc disse:

Os hormônios são esses mesmo não vou mudar, mas a dosagem vou ajustar, 60mg por semana continua pouco?

40 mg POR DIA pode ser pouco, dependendo do seu peso.

Postado
13 minutos atrás, Torf disse:

Näo. Tá faltando SARMs nessa TPC.

Só uma correção: SERMs. SARMs é outra coisa e muitos inibem o eixo.

10 minutos atrás, Márciohc disse:

Oxan se usa diariamente de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas.

Postado
1 hora atrás, Mr Nobody disse:

Só uma correção: SERMs. SARMs é outra coisa e muitos inibem o eixo.

Oxan se usa diariamente de 8 em 8 horas ou de 12 em 12 horas.

Eita... Escrevi SARMs??? Que vacilo. Corrigindo agora! 😅

Postado
16 minutos atrás, Theranoth disse:

Cuida desenvolver tetas, pesquisa sobre inibidor de aramatase... Nem usei a sigla pq ai se ia pgt o que seri IA

Valeu bro vô pesquisar sobre! 

Postado
46 minutos atrás, Torf disse:

Eita... Escrevi SARMs??? Que vacilo. Corrigindo agora! 😅

Então para TPC seria uma boa o SERMs,Tribulus e HCG 30 dias após o último shot?falta algo? Porque vai ser um ciclo de curto período de tempo com dosagens baixas.

Postado

Para que HcG cara? Desnecessário, tira o HcG e a Tribullus (que serve para nada em uma TPC) e mantém somente o tamox.

Faz o padrão 2 semanas com 40mg + 2 semanas com 20mg.

Postado
8 horas atrás, EMD disse:

Para que HcG cara? Desnecessário, tira o HcG e a Tribullus (que serve para nada em uma TPC) e mantém somente o tamox.

Faz o padrão 2 semanas com 40mg + 2 semanas com 20mg.

Só o tamox, mais nada de TPC?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...