Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acordar no meio da noite pra tomar comprimidos?


Posts Recomendados

Estou com uma dúvida extremamente besta mas que ta me incomodando, quando ministrando um aeds de 10mg por exemplo 40mg ao dia tomando de 6 em 6 horas começando pelas 8 da manhã e dormindo as 23:00 eu teria que acordar as 2:00 da madruga pra tomar e voltar a dormir? Fode um pouco a qualidade do sono né... como vcs fazem? Esse exemplo aí é hipotético mas respeitando a meia vida e dosagem se cair pra tomar no meio da noite vocês acordam e tomam? Kkkk valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, ARGO disse:

Estou com uma dúvida extremamente besta mas que ta me incomodando, quando ministrando um aeds de 10mg por exemplo 40mg ao dia tomando de 6 em 6 horas começando pelas 8 da manhã e dormindo as 23:00 eu teria que acordar as 2:00 da madruga pra tomar e voltar a dormir? Fode um pouco a qualidade do sono né... como vcs fazem? Esse exemplo aí é hipotético mas respeitando a meia vida e dosagem se cair pra tomar no meio da noite vocês acordam e tomam? Kkkk valeu

cara, esteróides são secundários...tua saúde tá acima de qualquer oxandrolona, que presumo que seja o que tu esteja tomando. dormir é muito mais importante pra qualquer pessoa. reajusta teu horário e dosagens como o @Torf falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que você queira ser diligente e acordar pra tomar, sinceramente, a diferença será mínima (senão nula).

 

Se me permite o palpite: você está superestimando os efeitos da oxandrolona e vai acabar se desiludindo com os resultados. Oxan é uma das drogas mais fracas.

 

Oxan funciona, sim, é um anabólico útil. Mas vai gerar uma mudança gigantesca no físico ao ponto do horário meticuloso de ingestão alterar os efeitos drasticamente? Infelizmente, não. Nem mesmo drogas bem mais fortes.

Editado por egoless
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...