Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas com estruturação de ciclo


Posts Recomendados

Altura: 169cm/170cm

Entre 2013 e 2014 saí de 66k com bf de 18% pra 74kg e bf de 13%. Confesso que desde 2013 comecei a pesquisar sobre ciclo, anabolizantes e colaterais (a ideia era ciclar em 2016 se n tivesse parado de treinar). 
Parei de treinar por 5 meses por causa de uma cirugia e n fiz avaliação qnd voltei. Tinha medo de subir cargas, mas aprendi a executar movimentos. Acabei parando de treinar por conta da facul, eu até tentei continuar no começo, mas não deu. Acabei virando sedentário, fiquei parado de jun/2016 até set/2019. Em 2019 treinei só set/out/nove e basicamente treinei só pra lembrar a execução e fiquei mais fino, apesar de ter ficado com o peso mantido em 81kg. 


Voltei em jan/2020, comprei balança de cozinha, passei a fazer minha propria comida e emagreci bem (82kg em janeiro pra 77kg la pelo fim de fevereiro), dps disso sequei mais e veio a pandemia... [antes da pandemia eu tava treinando 4x por semana e na correria, por causa das aulas, tirando um eventual estágio nesse ano, acho q nada me impede de continuar treinando agr]


Voltei a treinar em julho, tava bem gordo (estimo uns 88kg) e segui numa dieta de 1800~1900 (meu primeiro erro na volta, cortei logo muito de cara). Cheguei em outubro com 78kg, dps dei umas furadas na dieta e meu peso ficou variando entre 78~80kg. Em novembro comecei a notar uma falta de força considerada, mas continuei na casa de 1800cal. Em dezembro eu resolvi mudar e ir subindo as calorias, frango nao pode fzr cutting, dei umas furadas na dieta nesses tempos. Atualmente tou com 80~82kg, músculos começando a aparecer...

Resolvi colocar em prática minhas pesquisas de 2013, vou ciclar esse ano! Mas queria algumas dicas:

 

DROGA: dura de farmácia 
TEMPO E DOSAGEM:   500mg por 10 semanas. (as ampolas q tenho vencem em 2022 e tenho certa facilidade em conseguir receitas)
APLICAÇÃO: VASTO LATERAL ESQ E DIR.  30x7 ou 25x7.


IA:

30 comprimidos (1mg) são suficientes pra um ciclo de 10 semanas? Ainda n é certeza se farei exames durante o ciclo.
a princípio mandaria 0,5mg DSDN ou DS2DN (tou me baseando em vários relatos que já li aqui). 

 

TAMOXIFENO:
1-2: 40mg
3-4: 20mg
Eu poderia mandar 4 semanas com 40mg? é melhor comprar os comprimidos com 10mg ou 20mg? Em relação a preço o de 20 vale mais a pena, porém tem a questão de administração. Seria melhor dividi-las as longo do dia ou tanto faz?

DIETA ANTES DO CICLO:
Eu sai de uma dieta de manutenção na casa dos 1.8k, mas perdi força e estagnei nos treinos, tou partindo pra ficar na casa dos 2.5k (subindo aos poucos). Seria melhor ficar nessa (2.5k) e partir pra um bulking durante o ciclo?

AERÓBICO:

Confesso que não vinha fazendo, tava esperando estagnar na perda de peso. Mas agora pretendo fzr AEJ todo sábado e domingo, pra evitar uma subida do meu % de gordura. A frequência ta boa? Caminha em jejum 2x por semana de 40 a 60 minutos.

OBSERVAÇÕES:
1. Confesso que fiquei bem tentado a mandar 1ml por semana, msm mt gnt dizendo q isso n da resultado. ME CORRIJAM SE EU TIVER ERRADO: a dosagem padrão de tratamento pra hipogonadismo é 1ml de dura a cada 10 dias. Por isso PENSEI que 1ml por semana n fosse me trazer problemas como ginecomastia. E também por ser primeiro contato, IMAGINEI que teria algum resultado satisfatorio.
2. Eu sei q é cedo pra ciclar, mas qro "recuperar o tempo que perdi". Outra coisa q me deixa na dúvida é q algumas pessoas dizem q pós ciclo qse n fica nada (principalmente qnd a pesso ciclou perto do "limite natural"), então o ideal seria ciclar qnd? E tem gnt q afirma q frango não deve ciclar pq n tem receptores e só vai trazer colateral...

Editado por OER
EDITEI O TÓPICO PQ SOLUCIONEI ALGUMAS DÚVIDAS E SURGIRAM OUTRAS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 horas atrás, OER disse:

qual o nome dos principais exames e os valores (sei q varia, mas so qro ter uma ideia pra ver a viabilidade de fzr esse ciclo)?

Então, creio que aproveite mais um ciclo com 500mg de durateston por 12 semanas, vai te trazer bons resultados. Eu fiz a compra nessa Ultrafarma o tamox, chega tudo certo (comprei no site mesmo). Os exames que eu fiz para e durante o uso de dura: LH, FSH, TESTO TOTAL/LIVRE, E2, PROLACTINA, HEMOGRAMA, GLICOSE, TSH ULTRA SENSÍVEL, COLESTEROL TOTAL, HDL, TGP.

 

Tem Labs que tem os valores de referência, se não tiver tem uma tabela no Google que mostra também.

 

Você pode usar agulha 25x7 para fazer as aplicações sem problema nenhum, sempre usei e nunca tive problema com volta de sangue ou o que seja, só um calombo umas 2x mas geralmente deu boa.

 

Sobre uso de anastrozol se você não fizer exame intra-ciclo começa usando 1mg a cada 3-4 dias, se sentir algo fora do normal (sensibilidade nos mamilos) coloca 1mg a cada 2 dias, mas isso não é uma regra, é como eu faria.

 

Tamoxifeno não sei te dizer se precisa de receita, tem lugares que sim outros não, aqui perto de casa tem 3 farmácias onde 1 pede receita, então verifique corretamente (hiperfarma e ultrafarma dá para comprar sem aqui).

 

Abraços.

Editado por victorhn__
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, victorhn__ disse:

Então, creio que aproveite mais um ciclo com 500mg de durateston por 12 semanas, vai te trazer bons resultados. Eu fiz a compra nessa Ultrafarma o tamox, chega tudo certo (comprei no site mesmo). Os exames que eu fiz para e durante o uso de dura: LH, FSH, TESTO TOTAL/LIVRE, E2, PROLACTINA, HEMOGRAMA, GLICOSE, TSH ULTRA SENSÍVEL, COLESTEROL TOTAL, HDL, TGP.

 

Tem Labs que tem os valores de referência, se não tiver tem uma tabela no Google que mostra também.

 

Você pode usar agulha 25x7 para fazer as aplicações sem problema nenhum, sempre usei e nunca tive problema com volta de sangue ou o que seja, só um calombo umas 2x mas geralmente deu boa.

 

Sobre uso de anastrozol se você não fizer exame intra-ciclo começa usando 1mg a cada 3-4 dias, se sentir algo fora do normal (sensibilidade nos mamilos) coloca 1mg a cada 2 dias, mas isso não é uma regra, é como eu faria.

 

Tamoxifeno não sei te dizer se precisa de receita, tem lugares que sim outros não, aqui perto de casa tem 3 farmácias onde 1 pede receita, então verifique corretamente (hiperfarma e ultrafarma dá para comprar sem aqui).

 

Abraços.

Obrigado msm!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, OER disse:

1- 1ml (250mg) por 12 semanas (inibe o eixo?)

Sim,

 

22 horas atrás, OER disse:

Agulha, para aplicação (vasto lateral), tem que ser 30x7 ou 25x7 resolve?

As duas pode ser usadas, se não tiver um BF tão alto até 20x0,55 dá pra mandar,

 

22 horas atrás, OER disse:

MAS ALGUÉM JA COMPROU NA ULTRAFARMA? é confiavel? os preços la sao absurdamente baixos e isso me deixou com o pé mt atras. A entrega costuma ser no prazo? Caso eu mande manipular, precisa de receita?

Compensa comprar IA em farmácia online brother, em redes de farmácia como drogasil etc é esse preço mesmo, e não precisa de receita para manipular nem anastrozol nem tamox, dá uma olhada no site da drogaria nova esperança preço bom também,

 

22 horas atrás, OER disse:

EXAMES:
qual o nome dos principais exames e os valores (sei q varia, mas so qro ter uma ideia pra ver a viabilidade de fzr esse ciclo)?

TT total, TT livre, estradiol, prolactina, LH, FSH, colesterol total e frações, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, yCARE- disse:

Compensa comprar IA em farmácia online brother, em redes de farmácia como drogasil etc é esse preço mesmo, e não precisa de receita para manipular nem anastrozol nem tamox, dá uma olhada no site da drogaria nova esperança preço bom também

 

um desses na drogasil tá acima de 400 reais

ultrafarma de fato bem mais barato

Editado por usuario1978
EDIT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • OER mudou o título para Dúvidas com estruturação de ciclo
Em 09/01/2021 em 19:35, usuario1978 disse:

 

um desses na drogasil tá acima de 400 reais

ultrafarma de fato bem mais barato

vi isso, foda q na ultra acabou. Mas já dei umas pesquisadas aqui.

 


Pergunta pra qm puder ajudar:


Já pesquisei a vi q Sandoz e Blau são confiáveis, mas no tamoxifeno dessas duas marcas posso optar simplesmente pelo mais barato? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...