Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deposteron 500mg + Oxandrolona 60mg


Posts Recomendados

- Idade: 27

- Altura: 1,76

- Peso: 88kg

- Medidas(braço,peito etc): Braço Frio Contraído(43,5), torax (106)

- Percentual de gordura(BF): Iniciei o ciclo com 19%, não cheguei ao final do ciclo, mas creio que reduzi pra uns 14%, vou voltar no nutricionista que me acompanha ao final.

- Tempo de treino: 2 anos

- Objetivo: Ganhos moderados de massa magra e queima de gordura.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): 400mg de deposteron (da farmácia) por semana, aplicações na segunda e na quinta, uma ampola em cada dia. Também estou fazendo uso de oxandrolona (comprada através de receita em farmácia de manipulação de confiança), comprimidos de 20mg, tomo 3 ao dia, totalizando 60mg por dia.

 

Iniciei o ciclo com as duas drogas, fazendo uso da Oxandrolona 3x ao dia junto com os 400mg de deposteron/semana.

 

O ciclo vai durar 8 semanas, já me encontro na 5 semana. Fiz os exames recentemente e minha testo total deu 3900, minha testo livre deu cerca de 1300 (n lembro de cabeça). Entretanto, meu colesterol deu 300 e meu estradiol deu 134, sob orientação do médico que me acompanha iniciei a rosuvastatina 20mg/dia por 30 dias para diminuir o colesterol, e também iniciei o anastrozol (1mg). O anastrozol vou fazer uso por 15 dias e refazer os exames, o objetivo é deixar o estradiol dentro da faixa de referência.

 

Com relação a TPC, não vou fazer, vou diminuir tirar a oxandrolona ao final do ciclo e diminuir a dosagem do deposteron para 1x na semana, e manter assim por um mês. Pretendo após isso, iniciar um ciclo de testo com stano.

 

Eaí, acham que da pra melhorar em algo?

 

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Seu estradiol tá baixo já... Taxa de conversão é de aproximadamente 0,5%. Pra TT de 3900, seu E2 bateria 195 considerando essa taxa "usual". Óbvio, há variações.

 

Mas o que quero dizer é que é totalmente dentro do esperado ele chegar a este valor e até pouco maiores que 200. Acho mais arriscado vc tentar abaixar ele pro valor de referência, do que manter como está.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não acho que melhorará em nada. E corre o risco de piorar, pensando nos próprios benefícios do E2. É difícil vc acertar a dose de anastrozol de modo que não derrube o e2 em excesso. E, como disse, está tudo bem no valor que está. Totalmente esperado para esse valor de TT. Vc não está tendo colaterais, não há motivo pra tratar.

 

15 horas atrás, caldas_27 disse:

Eaí, acham que da pra melhorar em algo?

Voltando à pergunta inicial do tópico... Vc dosou colesterol antes do ciclo? Se sim, ele já tava ruim ou piorou só com testo e oxan? Se piorou, eu jamais usaria stano. É, de longe, mais agressivo que oxandrolona... É uma droga que não recomendo nem pra quem tá com o colesterol top, imagina com quem já tá zoado... Como estão as frações do colesterol (HDL, LDL)?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, paulodiasreis disse:

Eu não acho que melhorará em nada. E corre o risco de piorar, pensando nos próprios benefícios do E2. É difícil vc acertar a dose de anastrozol de modo que não derrube o e2 em excesso. E, como disse, está tudo bem no valor que está. Totalmente esperado para esse valor de TT. Vc não está tendo colaterais, não há motivo pra tratar.

 

Voltando à pergunta inicial do tópico... Vc dosou colesterol antes do ciclo? Se sim, ele já tava ruim ou piorou só com testo e oxan? Se piorou, eu jamais usaria stano. É, de longe, mais agressivo que oxandrolona... É uma droga que não recomendo nem pra quem tá com o colesterol top, imagina com quem já tá zoado... Como estão as frações do colesterol (HDL, LDL)?

 

Antes do ciclo, meu colesterol total tava bem Ok, considerando que a faixa de referência é até 190, eu tava com 180.  E meu percentual de HDL era de 20,9%.

 

Vamo lá, vou colocar os principais itens do último exame aqui embaixo:

 

Glicose (em jejum) - 71,0 mg/dl

Creatinina - 1,1 mg/dl

Colesterol Total - 299,0 mg/dl

HDL - 27,0 mg/dl

LDL - 246,8 mg/dl

Estradiol - 134 pg/ml

Prolactina - 26,60 ng/ml

SHBG - 6,3 nmol/l

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não pretende interromper o uso, recomendo que fique só com testosterona em dose baixa até melhorar um pouco esse colesterol, que já não era bom (HDL abaixo de 40). Pode levar 1, 2, 3 meses. Não da pra saber. Depende de como será sua alimentação. Reduza gorduras saturadas, ingira mais fibras, frutas e vegetais... Não espere milagre, pois o colesterol tem muita influência endógena. Mas da pra ficar melhor do que isso aí com certeza.

 

Depois, veja drogas menos prejudiciais ao colesterol... Testosterona, masteron, deca, boldenona... Estes ainda vão afetar colesterol, mas menos. Oxandrolona não é tão prejudicial, mas já faz parte dos anabolizantes que tem uma alteração química ruim nesse quesito (17-alfa-alquilado).

 

Espero que tbm esteja acompanhando fígado, hemograma, pressão arterial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, caldas_27 disse:

Ganhos moderados de massa magra e queima de gordura.

o que manda nisso é a dieta

ou foca em ganhos ou em baixar BF

pode conseguir os dois ao mesmo tempo?
sim claro, mais será um processo mais lento

 

foca em um objetivo que a chance de sucesso é maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...