Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia


Diego0510

Posts Recomendados

1 minuto atrás, matheuskr disse:

lipomastia em geral se resolve com dieta, não precisa se mutilar com cirurgia plástica na maioria dos casos. tu deve ter um caso muito leve, não?

Sim mano quando chego as 14-12 de bf ela some, quando volto para o bulking ela volta, isso nunca sai, acho pq tenho tendencia de acumular mais gordura no peitoral, mas com tempo ela pode sumir de vez. 

quando eu tiver um bom nivel de massa muscular, questão de tempo

Editado por Vinicius.seth
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Agora, Diego0510 disse:

https://ibb.co/TqzKrXV o seu é assim igual meu?

o seu é so no mamilo né mano? quem tem lipo e a região toda com gordura, então o mamilo fica igual um triangulo, mas sempre quando baixo o bf ela some, isso é mais para quem tem tendencia de ganhar gordura no peitoral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Vinicius.seth disse:

o seu é so no mamilo né mano? quem tem lipo e a região toda com gordura, então o mamilo fica igual um triangulo, mas sempre quando baixo o bf ela some, isso é mais para quem tem tendencia de ganhar gordura no peitoral.

 e desse jeito que fica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Vinicius.seth disse:

Sim mano quando chego as 14-12 de bf ela some, quando volto para o bulking ela volta, isso nunca sai, acho pq tenho tendencia de acumular mais gordura no peitoral, mas com tempo ela pode sumir de vez. 

quando eu tiver um bom nivel de massa muscular, questão de tempo

agora tu disse bem, existe uma tendência individual a acumular gordura, é um pé no saco...mas poderia ser pior. tem pessoas que acumulam no abdomen, outras de maneira distribuida. tenho um amigo obeso que tem gordura por todo corpo (e ele nem é tão gordo assim), no antebraço, nas panturrilhas, na barriga, no rosto, no pescoço...fica parecendo um recém nascido, todo "fofinho". 

 

existe uma propensão individual a acumular gordura em certas regiões...já vi gente com o rosto magro e com bastante gordura nas coxas... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, matheuskr disse:

agora tu disse bem, existe uma tendência individual a acumular gordura, é um pé no saco...mas poderia ser pior. tem pessoas que acumulam no abdomen, outras de maneira distribuida. tenho um amigo obeso que tem gordura por todo corpo (e ele nem é tão gordo assim), no antebraço, nas panturrilhas, na barriga, no rosto, no pescoço...fica parecendo um recém nascido, todo "fofinho". 

 

existe uma propensão individual a acumular gordura em certas regiões...já vi gente com o rosto magro e com bastante gordura nas coxas... 

As mulheres por exemplo, tem gordura nas coxas, bundas, é

4 minutos atrás, matheuskr disse:

agora tu disse bem, existe uma tendência individual a acumular gordura, é um pé no saco...mas poderia ser pior. tem pessoas que acumulam no abdomen, outras de maneira distribuida. tenho um amigo obeso que tem gordura por todo corpo (e ele nem é tão gordo assim), no antebraço, nas panturrilhas, na barriga, no rosto, no pescoço...fica parecendo um recém nascido, todo "fofinho". 

 

existe uma propensão individual a acumular gordura em certas regiões...já vi gente com o rosto magro e com bastante gordura nas coxas... 

As mulheres por exemplo tem sorte, ja que a gordura nas pernas é no bumbum não é uma coisa tão horrivel,  tem mulheres também com uma puta sorte de não acumular gordura no abdominal, conheço uma que tinha gordura em todo o corpo menos no rosto é no abdomen. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, matheuskr disse:

Cara, o único jeito de tu diagnosticar ginecomastia é passando por uma consulta médica e as vezes até eles não sabem, acabam pedindo um exame de imagem chamado de "ultrassonografia de mama". O que parece pela tua descrição é uma mudança de temperatura, que faz com que a região dilate e retraia...O mesmo acontece com a região onde se encontram os testiculos, o musculo cremaster recolhe a região no primeiro indicio de frio. Isso não significa "atrofia testicular", entende? Só te dei um exemplo. "Ardência" pode ser por outra causa... por excesso de calor, até por amaciante de roupa, tecido da roupa friccionando e causando dermatite de contato, por incrível que pareça...

 

O que tu talvez tenha seja uma lipomastia (ou pseudoginecomastia, como falam) que é meramente um acúmulo de gordura na região, geralmente a mesma gordura aparece em outras regiões do corpo. Isso é bem comum...

 

Se de fato tu acha que tem gineco, tu pode ir a uma médica mastologista e diz que tu quer fazer um ultrassom, leva pra médica e ela interpreta pra ti.

 

 

Cara creio que minha gineco n e muito grande n às vezes aparenta que nen tenho mais tipo é só no bico de eu conseguir tira esse inchado do bico que fico estufado diminui o inchado claramente o mamilo fica fica mais seco e dá uma disfarçada pelo menos fazer que ele fica o tempo todo enrugado que diminui 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius.seth Isso provavelmente se deve a dieta delas...não acredito muito em "acasos" quando se trata do corpo dessas mulheres. pra fisionomia, talvez...afinal, pegando um exemplo famoso, o brad pitt com 25 anos de idade não era produto de "cirurgia plástica", ele era assim porque a herança genética dele possibilitou.

 

Agora, corpo é outra história...eu não gosto muito daquela frase: "se tirassem os anabolizantes, os campeões seriam os mesmos."  não sei, algo não me parece correto nisso e sinceramente ex atletas do Mr. Olympia como o Kevin Levrone, já se pronunciaram de maneira escandalosa em relação ao que aconteceria com o esporte sem os esteróides, sugerindo que haveriam centenas de desistências no meio do caminho e que os esteróides mudam a perspectiva do esporte. Se um cara que competiu entre os melhores falou isso, é foda discordar.

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Diego0510 disse:

Cara creio que minha gineco n e muito grande n às vezes aparenta que nen tenho mais tipo é só no bico de eu conseguir tira esse inchado do bico que fico estufado diminui o inchado claramente o mamilo fica fica mais seco e dá uma disfarçada pelo menos fazer que ele fica o tempo todo enrugado que diminui 

em geral em um estágio inicial tu nem perceberia, por isso que eu não acho que seja ginecomastia...parece lipomastia. igual, "achismos" não vão curar tua dúvida, tu deveria tentar consultar com uma médica mastologista e pedir uma USF de mamas como eu falei...vai vir com um laudo anexado provavelmente e tu vai ter uma resposta do que é.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...