Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Masculino: Somente Oxandrolona (com fotos)


Posts Recomendados

Fala aí galera, tudo certo?

 

Academias abriram aqui, até que enfim ta rolando treino de verdade.

 

Percebi essa semana mais um colateral, oleosidade no cabelo, eu não estava entendendo porque eu estava precisando lavar no mínimo duas vezes por dia, pois ficava coçando e oleoso, até que pesquisei e vi que é um colateral. Estou pensando em cortar mais curto, pois lavar duas vezes por dia vai um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

Salve salve Galera,

 

Estive afastado daqui um pouco mas vida normal.

 

Tô metendo cipionato ainda, as vezes uma ampola na semana, as vezes duas.

 

O colateral de ansiedade e irritabilidade estou conseguindo controlar bem, com passiflora e meditação.

 

Fiz exames de sangue, estão quase todos prontos, quando estiver pronto todos coloco aqui os resultados.

 

As vezes sinto carroço no peito, e começo a usar 40mg de tamox por dia até sair.

 

Colateral das espinhas passou, acho que porque controlei mais o açúcar, principal colateral no momento é oleosidade no cabelo, e sudorese maior.

 

Fiz minha segunda auto aplicação, e fiz super devagar, quase desmaiei, sério.

 

Hoje fiz a terceira, fiz rápido, e quase nem senti, a agulha era 0,6 x 0,25 algo assim, mais fina que a normal.

 

Como aspectos positivos, no treino tô com um pump tri massa quando treino, e algo que está aumentando minha auto estima é que tô me dando muito bem com as mulheres, recebendo bastante elogios.

 

Acho que vou esticar um pouco o ciclo, vou esperar sair resultados de todos exames e vou falar com o médico.

 

Fico a disposição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Renan Dantos disse:

Salve salve Galera,

 

Estive afastado daqui um pouco mas vida normal.

 

Tô metendo cipionato ainda, as vezes uma ampola na semana, as vezes duas.

 

O colateral de ansiedade e irritabilidade estou conseguindo controlar bem, com passiflora e meditação.

 

Fiz exames de sangue, estão quase todos prontos, quando estiver pronto todos coloco aqui os resultados.

 

As vezes sinto carroço no peito, e começo a usar 40mg de tamox por dia até sair.

 

Colateral das espinhas passou, acho que porque controlei mais o açúcar, principal colateral no momento é oleosidade no cabelo, e sudorese maior.

 

Fiz minha segunda auto aplicação, e fiz super devagar, quase desmaiei, sério.

 

Hoje fiz a terceira, fiz rápido, e quase nem senti, a agulha era 0,6 x 0,25 algo assim, mais fina que a normal.

 

Como aspectos positivos, no treino tô com um pump tri massa quando treino, e algo que está aumentando minha auto estima é que tô me dando muito bem com as mulheres, recebendo bastante elogios.

 

Acho que vou esticar um pouco o ciclo, vou esperar sair resultados de todos exames e vou falar com o médico.

 

Fico a disposição

Cuidado com esse tamox aí, vc tá tratando sintoma, não a causa, correto seria administrar um anastrozol..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultados do exame de sangue:

 

Testosterona Total 2763,5 ng/dL

Testosterona Livre - Não calculada pois valor da Testosterona Total está acima de 1600,0 ng/dL

Estradiol 16 pg/mL

Colesterol HDL 32 mg/dL

Colesterol LDL 93 mg/dL

Colesterol Total 139 mg/dL

 

O que achei curioso é que mesmo com o estradiol bem baixo, as vezes percebo crescimento de ginecomastia, e preciso usar tamox.

 

Sabem o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...