Postado 2/01/2021 às 18:59 01/2, 2021 De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham?
Postado 2/01/2021 às 19:02 01/2, 2021 Não é um dia ou dois que você toma paracetamol que vai afetar seus ganhos. Se preocupe em se recuperar o mais rápido possível, se mantendo hidratado e bem alimentado. Volg de stroom,denk aan je droom
Postado 2/01/2021 às 19:07 01/2, 2021 Mesmo que perdesse massa, sua saúde em primeiro lugar (ou nao) A quantidade de remedio precisa ser muito alta pra afetar Minha evolução https://www.hipertrofia.org/forum/topic/238301-diário-nada-diário/
Postado 2/01/2021 às 19:20 01/2, 2021 Autor obrigado pela resposta! vou me cuidar e comer para me recuperar logo
Postado 2/01/2021 às 20:20 01/2, 2021 1 hora atrás, H'el disse: De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham? Coronga vairus, receito 1gr de vitamina c dia.... É, ninguém nasce com propósito, ninguém pertence a lugar nenhum E a realidade é que todos nós um dia vamos morrer, né
Postado 2/01/2021 às 20:25 01/2, 2021 1 hora atrás, H'el disse: De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham? Pensa primeiro na saúde,melhor se recuperar e voltar a treinar intensamente posteriormente do que arriscar treinar doente e piorar a situação,assim tendo que parar por muito mais tempo,boa sorte e tome cuidado! A VIDA NÃO FOI FEITA PARA SER FÁCIL,CONTINUE TENTANDO E SE ESFORÇANDO QUE OS RESULTADOS VIRÃO,O TEMPO NÃO ESPERA,NÃO PARA,SE DESISTIR O TEMPO TE CONSOME,VÁ ATÉ O FUNDO E UM POUCO MAIS,A VIDA VALE MUITO,COMEMORE AO VENCER E APRENDA QUANDO PERDER. O ONTEM É HISTÓRIA,O AMANHÃ É MISTÉRIO,MAS O HOJE É UMA DÁDIVA,POR ISSO SE CHAMA PRESENTE,ENTÃO VIVA DE UMA FORMA QUE O MISTÉRIO SE TORNE UMA DÁDIVA EM SUA HISTÓRIA. 🏆 MEUS TÓPICOS 🏆 MEUS STATUS 🏆 MINHAS ATIVIDADES 🏆
Postado 2/01/2021 às 20:29 01/2, 2021 1 hora atrás, H'el disse: De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham? Procure o médico. Editado 2/01/2021 às 20:33 01/2, 2021 por baguncinha (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar