Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

H'el

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre H'el

  • Data de Nascimento 08/29/2002

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Peso
    70kg
  • Altura
    1,70
  • Idade
    18

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de H'el

  1. H'el

    Paracetamol

    obrigado pela resposta! vou me cuidar e comer para me recuperar logo
  2. De ontem pra hoje eu comecei a sentir bastante gripe e dor de cabeça e por consequência veio a febre Eu tive uma noite horrível por conta disso e hoje resolvi tomar um comprimido de paracetamol. A minha dúvida é: Esse remédio prejudica o ganho ou até te faz perder massa muscular? Eu evito tomar remédios o máximo que posso pois tenho receio de tomar O que vocês acham?
  3. H'el

    Avaliação de treino

    KKKKKK pareceu bem sem sentido mesmo irei adequar os treinos e separar melhor obrigado pelas dicas amigo
  4. H'el

    Avaliação de treino

    Entendi! Irei adequado o treino de ombros e o de bíceps para não gerar excesso Eu gosto de trabalhar ombro e tríceps em dias separados pois o horário de treino em minha academia é de apenas 1h, então eu deixei esses grupos musculares para treinar separadamente pois são meus pontos fracos e eu queria dar ênfase neles, junto com o bíceps. Agora eu não entendi o porquê de remover a remada na polia
  5. H'el

    Avaliação de treino

    certo irei esperar a sua opinião mais detalhada
  6. H'el

    Avaliação de treino

    irei fazer uma alteração nesse então vou esperar o seu comentário mais tarde pra dar uma avaliada geral, mas obrigado de qlqr forma!
  7. Esse é meu treino atual e gostaria que vocês avaliassem e, se puderem, sugerir para que eu possa melhorá-lo. Segunda - Peito : Supino com halteres 3x15, Supino na barra 4x12, Crossover em cima 3x12 e Crossover embaixo 3x15 Segunda - Ombro: Supersérie elevação frontal e lateral 3x12, Desenvolvimento militar com halteres 3x12, Desenvolvimento na barra 3x12 e Remada Alta 3x15 Terça - Costa e trapézio: Puxada com a barra 3x12, Puxada pegada neutra 3x12, Remada no cabo 4x15, Remada cavalinho 3x15 e Encolhimento de ombros 3x20 Terça - Bíceps: Rosca com halteres 3x12(Drop set), Rosca com a barra 3x15, Rosca scott 3x15 e Polia 3x12(Drop set) Quarta - Pernas: Avanço com halteres 3x24, Agachamento livre 3x12, Agachamento Smith 3x12, Leg Press 4x12, Maquína adultora 3x15(Drop set) e Panturrilhas Quinta - Peito: Paralelas 3x12~15, Supino inclinado 4x12, Crucifixo 3x12 e Crossover 4x10 Quinta - Tríceps: Tríceps francês 3x12, Tríceps testa 3x15, Tríceps na corda 3x15 e Tríceps Polia (Drop set) Sexta - Costa: Puxada com a barra 3x12, Puxada pegada neutra 3x12, Remada no cabo 4x15, Remada cavalinho 3x15 e Deadlift 3x12 Sexta - Bíceps: Rosca martelo com halteres 3x12 (Drop set), Rosca scott 3x12, Bíceps Superman 3x12 e Bíceps corda 3x8. Sábado - Perna: Avanço com halteres 3x24, Agachamento livre 3x12, Agachamento Smith 3x12, Leg Press 4x12, Maquína adultora 3x15(Drop set) e Panturrilhas Abdominal eu faço 3x durante a semana, mas queria dicas pois eu nunca foquei nessa região e é meu ponto fraco, por assim dizer.
  8. E aí pessoal. Hoje foi treino de peito na academia e geralmente logo após o treino eu tomo Whey + Creatina, nada de novo sob o sol. Porém, a refeição que eu como logo após é o almoço e que, por falta de opção, só tinha peito de frango empanado ao azeite, feijão e arroz. Comi uns 3 peitos de frango empanado, umas 200g de arroz e 100g de feijão(não costumo medir, portanto estou chutando os valores de acordo com a média). Minha pergunta é se vale a pena consumir isso como refeição sólida no pós treino? Sei que os empanados geralmente tem bastante gorduras, mas esses não foram fritados no óleo de cozinha tradicional, então são prejudiciais da mesma forma? Já fui gordinho e eu tenho muito medo de que eu volte a esse estado deplorável.
  9. Desde que a academia reabriu durante a pandemia, venho dormindo cerca de 7-8h por dia e vou seguindo esse ritmo. Porém, hoje eu acabei ficando ansioso pois irei fazer uma prova importante nessa sábado e acabei que, por esse dia agora, eu dormi apenas 2h de tarde e 2h de noite, sendo que nesse dia eu fiz um excelente treino, aumentei carga e senti bastante os músculos trabalhados. Minha dúvida é: dormir mal apenas um dia afeta bastante os resultados que aquele treino pode oferecer? além disso, posso ir treinar no dia seguinte se me sentir disposto mesmo com pouquíssima horas de sono?
  10. Pessoal do fórum, eu acidentalmente consumi 1 outra pilúla de multivitamínico sendo que já tinha tomado uma a umas horas, porém eu tinha esquecido disso. Eu geralmente tomo meu multi após a ceia(que tem algumas gorduras) e vou dormir, porém eu consumi a pílula mais cedo da noite e, por descuidado, tomei ela agora novamente sem querer. Há algum problema nisso? Eu posso tomar amanhã novamente ou deva esperar até depois de amanhã para poder tomar?
  11. Fiz esse tópico para tirar uma dúvida minha com relação a essas duas refeições acima. No café da manhã(minha primeira refeição), eu costumo comer 2 ovos inteiros 1 clara, acompanhado de 2 fatias pizza integral de frango(eu mesmo fiz, então nela leva manjericão, frango, ervilha e a farinha é integral). No jantar, eu não costumo fazer uma refeição parecida com a do almoço, então ultimamente eu venho repetindo 1 fatia de pizza caseira e 2 filés de peito de frango junto com uns legumes e vegetais cozinhados com vapor...O que vocês acham e o que vocês costumam comer nessas refeições?
  12. só comer que só o carai e treinar muito mano kkk relaxa vei! treina muito, come muito(saudavel) e descansa
  13. começaria com um leve defict calorico de 500kcal a menos, treinos intensos de musculação, cardio moderado e paciência eu substituiria o povilho por tapioca e diminuiria a quantidade de ovos inteiros para 2 por dia e o resto só de claras(eu consumo 10 claras por dia, mas aí é muito ovo pra se gastar)...em resumo, dá uma maneirada nas gorduras saturadas e foque mais nas gorduras saudáveis(0,25g de gordura por quilo geralmente)...
  14. H'el

    Peito, tríceps e ombro

    eu acho mais interessante e fecho com 3 exercícios pra peito e 3 com ombro(com uns drop sets) e faço abdominal tá funcionado pra mim nessa época que só é autorizado 1h de treino
  15. No dia internacional de peito(Segunda) vocês costumam treinar esse músculo junto com o tríceps e o ombro? Particulamente eu venho treinando o peito e ombro na segunda-feira e peito e tríceps na quinta-feira (Treino ABC2x) pois acho que me ajuda bastante a distribuir o tempo que tenho na academia, além de dar um foco maior pra esses músculos em ambos os dias. O que vocês treinam e o que acham disso?
×
×
  • Criar Novo...