Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO AVANÇADO


Posts Recomendados

Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse:

entrarei com a Trem por mais 4 semanas.

Pra usar trem por 4 semanas, melhor nem usar. E acho que essas dosagens estão exageradas, eu mesmo em preparação nunca usei tanta droga assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/12/2020 em 01:44, Pereira_Nutri disse:

Vou dividir aqui algumas informações antes de expor minha dúvida.

Tenho 37 anos, treino a 13 anos e até o um ano atrás estive natural.

Fiz 3 ciclos seguidos orientado e acompanhado por um endocrinologista de minha cidade e sempre que iniciava a TPC basicamente voltava a estaca zero.

Os ciclos foram todos a base de stano oral, oxan oral e Deposteron. No último ciclo foi acrescentada a dura que me ajudou significativamente nos ganhos e manter mas assim que entrei em TPC.

Quando comentava com o pessoal sobre o ciclo que estava fazendo sempre ouvia que as doses estavam mais para TRT do que para ciclo, então realizei novos exames e procurei um profissional "Hard" conhecido nas mídias com boas referências de atletas e tudo mais.

Iniciei agora dia 05/12 um ciclo que acredito ser avançado por conta das doses:

 

Enantato de Testosterona 0,8 DSDN

Decanoato de Nandrolona 0,8 DSDN

AMBOS NAS CONCENTRAÇÕES DE 200 Mg/Ml

Por 12 semanas e na semana 8 entrarei com a Trem por mais 4 semanas.

Temo que as quantidades estejam superdosadas e me prejudicar. 

Fui orientado a entrar com o Tamox caso sentisse qualquer colateral de ginecomastia e agora na semana 3 estou sentindo a glândula maior, iniciei com 20 mg diárias e vou aumentando até 60 mg ou até que a glândula regrida.

Conto com a experiência dos membros para me ajudarem a entender se devo manter ou reduzir.

 

 

cara voce pode jogar 1000mg de tamox ai que não vai adiantar , voce ta tomando deca depois vai jogar tren precisa de carbegolina, qdo começar a dar leite avisa a gente aqui. forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 em 15:09, Magrelino disse:

 

cara voce pode jogar 1000mg de tamox ai que não vai adiantar , voce ta tomando deca depois vai jogar tren precisa de carbegolina, qdo começar a dar leite avisa a gente aqui. forte abraço

 

Em 02/02/2021 em 13:02, Alisson Moura disse:

Pra usar trem por 4 semanas, melhor nem usar. E acho que essas dosagens estão exageradas, eu mesmo em preparação nunca usei tanta droga assim.

Grande parte das pessoas que estão colaborando com informações dividem da mesma idéia que você.

As dosagens achei altas, como estou aprendendo ainda e paguei pelo mês de consultoria optei por seguir conforme orientado.

Agora vem a preocupação porque o shape não está em nível competitivo e você que já fez preparação a fez com menos .... 

Agradeço a informação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2021 em 15:09, Magrelino disse:

 

cara voce pode jogar 1000mg de tamox ai que não vai adiantar , voce ta tomando deca depois vai jogar tren precisa de carbegolina, qdo começar a dar leite avisa a gente aqui. forte abraço

Acredito que você não tenha conseguido acompanhar aqui no Fórum, anteriormente relatei que já havia parado com o uso do Tamox e recentemente relatei que passei a fazer o uso do IA.

Já no tocante a doação de leite vou ficar devendo a você e os demais que incluiu na frase "qdo começar a dar leite avisa a gente aqui".

Ainda assim agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Pereira_Nutri disse:

 

Grande parte das pessoas que estão colaborando com informações dividem da mesma idéia que você.

As dosagens achei altas, como estou aprendendo ainda e paguei pelo mês de consultoria optei por seguir conforme orientado.

Agora vem a preocupação porque o shape não está em nível competitivo e você que já fez preparação a fez com menos .... 

Agradeço a informação.

Quanto maior o índice de MM maiores são os receptores androgenicos, logo menos aes se precisa usar.

Um físico não se constrói a base de aes, um físico se constrói a base de treino e de dieta de verdade, aes é a cereja do bolo. 
Aconselho de verdade, entre em cruise, reduza um pouco a dieta e vá ESTUDAR ou vá atrás de um coach decente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Quanto maior o índice de MM maiores são os receptores androgenicos, logo menos aes se precisa usar.

Um físico não se constrói a base de aes, um físico se constrói a base de treino e de dieta de verdade, aes é a cereja do bolo. 
Aconselho de verdade, entre em cruise, reduza um pouco a dieta e vá ESTUDAR ou vá atrás de um coach decente. 

Tks man, estou nessa caminhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Bad horse disse:

mano se eu fosse vc teria um coach bodybuilding pq endocrinos sao bons em fazer monotoriamento, nao combinaçoes de danone e dieta treino etc , vc iria evoluir rapido

Sim, estou adiantando isso, recebi algumas propostas e estou avaliando.

Tks boa sexta para todos nós!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2021 em 23:40, Pereira_Nutri disse:

Agora vem a preocupação porque o shape não está em nível competitivo e você que já fez preparação a fez com menos .... 

Agradeço a informação.

O que existe hoje é a idéia de quanto mais droga mais resultado, e geralmente é: quanto mais droga mais colateral...

Por mais que seja indicação médica sempre é bom pedir uma segunda ou terceira orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...