Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CICLO AVANÇADO


Posts Recomendados

Boa tarde meus manos!

 

5º dia mandando 60Mg/D de Tamox e as dores se foram, não notei redução mais da glândula.

Posso dizer que agora estou realmente aproveitando o UP dos Aes.

Esta semana voltei com baixíssimas repetições e maior carga e tenho sentido a disposição aumentar desde o início do ciclo.

A instrução de só fazer TPC se não for me manter em Blast será mantida, mas tenho dúvidas quanto a parte testicular também.

Ouço e leio relatos de ingestão do Proviron e outros, alguém acredita que seja desnecessário?

   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 minutos atrás, Pereira_Nutri disse:

Boa tarde meus manos!

 

5º dia mandando 60Mg/D de Tamox e as dores se foram, não notei redução mais da glândula.

Posso dizer que agora estou realmente aproveitando o UP dos Aes.

Esta semana voltei com baixíssimas repetições e maior carga e tenho sentido a disposição aumentar desde o início do ciclo.

A instrução de só fazer TPC se não for me manter em Blast será mantida, mas tenho dúvidas quanto a parte testicular também.

Ouço e leio relatos de ingestão do Proviron e outros, alguém acredita que seja desnecessário?

   

Proviron pra TPC? o objetivo da TPC é normalizar a função hipotalâmica (GnRH), hipofisária (secreção de LH/FSH) e testicular (produção de testosterona pelas células de leydig, induzida pela sinalização do hormônio LH).

 

Proviron é um esteróide androgênico que tem uma das maiores funções de se ligar fortemente ao SHBG, possibilitando maior testosterona livre para se ligar aos receptores androgênicos...a mesterolona não aumenta a secreção de gonadotrofinas como o clomifeno faz.

 

Se tu pensa em TPC, usa um SERM (clomifeno ou tamoxifeno)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2021 em 15:46, Pereira_Nutri disse:

Muito me espanta saber que é questionável o conhecimento destes profissionais

rapaz, em 10 anos de forum, por tudo que já vi, te digo que se aproveita 10% do que eles passam 
sendo generoso..

 

infelizmente essa é a realidade 

 

são péssimos proficionais 90% das vezes 
pessoal do forum esta ai pra dizer se estou mentindo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/01/2021 em 15:46, Pereira_Nutri disse:

porque a burrice de entrar com Trem nas últimas 4 semanas

porque apenas 4 semanas com essa substancia não servem de nada 
esse negocio de 4 semanas com fármaco pra crescer, depois mais 4 com outro pra limpar, é maior ilusão vendida por quem pouco entende 

 

 

10 semanas com qualquer fármaco pra ter resultado amigo.
com dieta voltada ao objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2021 em 21:07, Stein disse:

rapaz, em 10 anos de forum, por tudo que já vi, te digo que se aproveita 10% do que eles passam 
sendo generoso..

 

infelizmente essa é a realidade 

 

são péssimos proficionais 90% das vezes 
pessoal do forum esta ai pra dizer se estou mentindo..

Complicado é que investe se um valor muito alto para se consultar com um profissional e ficar ciente do que falou acaba desanimando.

Mesmo com os bons resultados dos 3 primeiros ciclos vejo que poderia ter ido além de estivesse melhor acompanhado.

De toda forma bora estudar.

Agradeço as informações

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2021 em 21:11, Stein disse:

porque apenas 4 semanas com essa substancia não servem de nada 
esse negocio de 4 semanas com fármaco pra crescer, depois mais 4 com outro pra limpar, é maior ilusão vendida por quem pouco entende 

 

 

10 semanas com qualquer fármaco pra ter resultado amigo.
com dieta voltada ao objetivo.

Embora eu tenha o protocolo completo para 12 semanas não cheguei a comprar Trem, em sua opinião, seria mais proveitoso manter Deca + Enan e prolongar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/01/2021 em 21:11, Stein disse:

porque apenas 4 semanas com essa substancia não servem de nada 
esse negocio de 4 semanas com fármaco pra crescer, depois mais 4 com outro pra limpar, é maior ilusão vendida por quem pouco entende 

 

 

10 semanas com qualquer fármaco pra ter resultado amigo.
com dieta voltada ao objetivo.

Foda, não é igual comprar um carro novo, se der problema só enviar para garantia.

 

no caso o maluco fala que culpa é sua e manda outro protocolo sem pé nen cabeça até você desistir da consulta dele kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...