Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Café Da Manha Ideal !

Ricardo_Jay

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, to querendo saber o que vcs acham desse café da manha que eu montei,

logo ao acordar - 50g de malto + 300ml de água

1 capsula de multivitamínico (dayli formula)

Omelete com, 6 claras e 2 ovos inteiros + sal a gosto + 2 fatias de presunto + 1 fatia de muzzarela + meio tomate picado + orégano + azeite extra virgem

3 bananas amassadas com 40g de aveia

Perfeito, ótimo ou médio ??? se for os 2 ultimos, o que falta/sobra ???

Agradeceria muito se vocês comentassem, pq café da manha sempre foi um dilema pra mim !!!

abraços e bons treinos !!!!!

Postado

então , poderia ter pesquisado aqui na parte de nutrição , dado uma olhada na dieta de todo mundo...

Enfim , não existe A refeição IDEAL... Existe uma lista de alimentos que voce pode ingerir nesse horario.

whey , clara do ovo cozida , albumina , atum , frango , etc

batata doce , aveia , banana , malto/dextrose , etc.

é +- isso , eu aconselho voce a não colocar Fat logo na primeira refeição..

Postado (editado)

Entao brother, é o que o pessoal falou...

Café da manha é bom evitar a gordura, e aí tem gordura à vera...

Tá meio fraco seu café no ponto de vista de qualidade, mas se vc deixar algumas dessas coisas com 0 de gordura já fica okay...

Abraço

Editado por pepsilitro
Postado

Entao brother, é o que o pessoal falou...

Café da manha é bom evitar a gordura, e aí tem gordura à vera...

Tá meio fraco seu café no ponto de vista de qualidade, mas se vc deixar algumas dessas coisas com 0 de gordura já fica okay...

Abraço

Entendi. Mas assim, sou ectomorfo, e as vezzes treino de manha. Mesmo assim devo tirar o Fat ??? E quais dicas vocês dariam ? Fazer o omelete com 6 claras, tirar o azeite, e diminuir o malto ja estaria ok ???

E o que eu poderia acidionar para aumentar a qualidade, citada acima ??

Postado

Entendi. Mas assim, sou ectomorfo, e as vezzes treino de manha. Mesmo assim devo tirar o Fat ??? E quais dicas vocês dariam ? Fazer o omelete com 6 claras, tirar o azeite, e diminuir o malto ja estaria ok ???

E o que eu poderia acidionar para aumentar a qualidade, citada acima ??

Entao cara independente do seu tipo físico ou se vc vai treinar dali um pouco cara, a gordura nao é bem vinda no dejejum, pré-treino e pós-treino, nao precisa tirar o malto nao, só tira o azeite as gemas o queijo e o presunto, esses alimentos ai de manha é meio complicado, aumenta as proteínas...

Abraço

Postado

Procura mandar uma proporção de 3g carbo por 1g proteína, já que, além de desjejum é pré-treino.

Por ser desjejum acho que tu pode jogar com IGs variados e por ser pré-treino seria legal ter fontes de carboidratos complexos.

Como o out já disse, tu tem várias opções, pode mandar um peito de frango, atum, ovo, albumina, whey, queijo cottage como fontes de proteína e como carbo, além do que ele já falou, tu pode mandar também pão integral, por exemplo.

A quantidade varia de acordo com teu peso e de acordo com a necessidade pro seu treino. Se achar que não tá treinando bem, manda mais, se achar que tá legal, mantém a quantidade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...