Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação dieta 2200 kcals


felipe caetano

Posts Recomendados

Fala rapaziada!

Então, amanhã irei voltar a treinar depois de muito tempo. Antes de tudo, irei contar um pouco da minha rotina e o que pretendo fazer..

 

Trampo das 7 as 17h, as vezes além das 17h.. meu trabalho é braçal, da qual tem horas que eu soo bastante ( meu metabolismo é muito acelerado ), entao apartir daí sei que perco mta kcal, mas é algo relativo, pois não faço a mesma coisa todo os dias.. então a quantidade de kcal que perco trabalhando não to levando muito em consideração.

 

Altura 1.70

Peso 88kg

22 anos

Me encontro gordo atualmente..

Fotos atuais

 

https://ibb.co/MS277Nq

https://ibb.co/HHBbX0K

https://ibb.co/hmG4xgB

 

Dieta

1 ref ( 9h ): 50g pão de forma integral e 4 ovos mexidos 

 

2 ref ( 13h ): 130g arroz branco e 150g filé de peite ( saladas a vontade )

 

3 ref, pré treino ( 17h18h ): 100g batata doce cozida e 3 ovos cozidos

 

4 ref,  pós treino ( 21h+ - ): 130g arroz branco, 120 de filé de peito e 50g de proteína de soja

 

5 ref ( 23h ): 30g de whey 100% da integral e 150g de aveia flocos grossos

 

Distribuição dos macros:  41% carb, 27% gord e 32% prot

                                        225 carb    67 gord       179 prot     ( 2212 ) Kcal , Gasto calórico diário +- ( 2830 )

 

Irei treinar musculação de seg a sex com aeróbico de 20m após o treino, sábado irei fazer cardio a noite de ( 1h ) e domingo irei fazer aej  de manhã ( 1h )

esse é meu protocolo que eu montei.. só quero voltar a treinar, perder bastante gordura e recuperar o tempo perdido..

Estou aberto a sugestões e melhorias do que devo fazer/alterar no meu caso, abraços!

 

 

Editado por felipe caetano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se seu défice calórico for mesmo 600 e pouco talvez seja elevado. É como dar muito gás logo na largada e depois não ter combustível pra queimar.

 

Eu particularmente acho mais interessantes défices menores para, quando começar a estagnar, você ainda ter uma margem boa pra baixar ainda mais as calorias da dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Torf disse:

Se seu défice calórico for mesmo 600 e pouco talvez seja elevado. É como dar muito gás logo na largada e depois não ter combustível pra queimar.

 

Eu particularmente acho mais interessantes défices menores para, quando começar a estagnar, você ainda ter uma margem boa pra baixar ainda mais as calorias da dieta.

Faz sentido.. ainda mais pra mim que estou voltando a treinar. Tu acha ideal um déficit de quantos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, felipe caetano disse:

Faz sentido.. ainda mais pra mim que estou voltando a treinar. Tu acha ideal um déficit de quantos?

Entre 250 e 350 inicialmente, sempre vendo como seu corpo se comporta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, como você está voltando a treinar agora, de início eu manteria a dieta em GET (Gasto energetico total) de forma que vc nao fique nem em defict nem superavit. Isso pq no inicio, como vc está destreinado, provavelmente irá ganhar massa magra e perder gordura ao mesmo tempo. Depois de um mês avaliaria mudanças no físico e aí sim começava um pequeno déficit de umas 300 kcal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...