Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas no primeiro CICLO Propianato X Masteron (LIBIDO)


Posts Recomendados

Bom, galera, vocês são minha última esperança, visto que não consigo uma resposta clara e definitiva para a solução do meu problema. 

 

Há três semanas iniciei meu primeiro ciclo de propianato de testo (200mg a cada 10ml) no rótulo, Goldlabs e masteron 100mg a cada 10 ml, também Goldlabs.

As doses eu puxava 0.5ml de propianato e 1ml de masteron e aplicava DSDN, como protetor fui aconselhado a utilizar Tamox 10mg TSD, porque já tive uma gineco que eu acho que foi por eu ter aumentado demais meu BF no passado.

Devo ressaltar que diminui meu BF de 29% para 14% para iniciar o ciclo e provavelmente no inicio estava com 13%.  

No início, senti uma alta na libido, com ereções fortes e muita disposição. Me aconselharam a não utilizar nenhum IA, visto que eu não deveria bloquear a aromatase etc... O que achei estranho, porque vi um vídeo do DR.Rand, um médico gringo, dizendo que mesmo utilizando baixa quantidade de testo e masteron, você aromatiza e precisa de um AI. Mesmo não tendo sintomas de aromatização. 

 

 

Enfim, na terceira semana minha libido caiu drasticamente, sendo que antes do ciclo estava completamente normal, minha disposição e bem estar também caíram, passei a ter irritabilidade, sentimento de tristeza, etc. 

Com esse quadro, achei que era por causa da MV dos AES, por isso, pesquisando nos fóruns e na internet, decidi aumentar a dose da testo e as frequências das aplicações.  Passei a aplicar TSD, 0.5ml de testo e 0.5ml de masteron. Também, sem saber se estava aromatizando demais e visto que não conseguirei fazer exames até daqui umas duas semanas e mesmo assim os resultados demorarão para sair, pretendo fazer os exames semana que vem, entrei com Anastrozol e pretendo manter DS2DN. A primeira dose de anastrozol foi 1mg

Amigos, devo interromper o ciclo?

Sofri uma aromatização pesada?

Volto a aplicar DSDN e abaixo a dose?

Conhecem alguém ou já passaram por situações semelhantes? Meus sintomas são de aromatização? Preciso da ajuda de vocês!!! Devo parar com o anastrozol?

 

O ciclo terá 8 semanas, estou entrando na 4 semana. 

 

Conclusão porque acho que ficou longo demais:

Terceira semana utilizando AES, libido caiu drasticamente, desanimo, sentimento de tristeza etc..

Não estava utilizando nenhum IA. 

Com esse quadro, mudei as aplicações para TSD e dobrei a quantidade testo. Começando domingo. A testo estava 200mg week, passou a 400mg week.  

Ontem entrei com anastrozol 1mg, pretendo manter DS2DN, 0,5. 

Mas não sei se isso foi sintoma de aromatização, por isso estou perguntando para vocês.

 

Masteron também está 400mg semana. 

O masteron por está maior que a testo poderia ter diminuido meu E2?

Também considero essa possibilidade, visto que não sei como realmente são os sintomas de E2 alto e eles se confundem com E2 baixo. 

Devo mexer nas dosagens?

Tenho 26 anos.

BF de 13% antes de iniciar o ciclo. 

Possuo exames pré ciclo e passei 2 meses utiizando tamox para reduzir uma ginecomastia que desenvolveu por causa da gordura, mesmo eu estando natural. Nesse tempo fiz exames da mama para descobrir o que era e realmente era uma ginecomastia leve. 

 Também utilizei crisina antes.

Meus exames antes do ciclo mostraram minha testo de 700, SHGB 34, Livre 14, e E2 >5.... Se quiser posso postá-los aqui. 

Só peço que me ajudem, porque estou ficando maluco com essa situação. 

 

Editado por Solid007k
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solid007k mudou o título para Problemas no primeiro CICLO Propianato X Masteron (LIBIDO)

Publicidade

Não tem o que fazer sem exames.

 

Qualquer coisa sem exames é achismo puro e pode até mesmo piorar o quadro.

 

Pode ser aromatização ou simplesmente seus produtos são subdosados e agora sua testo está em 100ng/dl - e o que estava segurando a sua testo e libido foi o resto do tratamento com o tamoxifeno (pelo menos por um mês ele vai segurar após cessar o uso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Thunder_A1 disse:

Tem que ter exames intra-ciclo, cara, ainda mais se ta tendo colaterais. Por que não vai dosar sua testo e E2 amanhã? não dá pra usar droga under sem fazer exames, e se for tudo falso? Sugiro fazer exames o quanto antes, há muitas possibilidades.

Preciso de guia de exames para realizar esses exames? Eu tenho convenio, mas até passar no médico pode demorar demais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Não tem o que fazer sem exames.

 

Qualquer coisa sem exames é achismo puro e pode até mesmo piorar o quadro.

 

Pode ser aromatização ou simplesmente seus produtos são subdosados e agora sua testo está em 100ng/dl - e o que estava segurando a sua testo e libido foi o resto do tratamento com o tamoxifeno (pelo menos por um mês ele vai segurar após cessar o uso).

Amigo, obrigado por me responder. Eu vou no lab amanhã mesmo, sem guia, tentar fazer os exames. Se não der certo eu tô fodido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte mano: 

 

1* Tem grandes possibilidades da testo e o masteron ser subdosado (falso) ou seja não tem testo, ou se tem não tem o que deveria ter.

Eu falo por experiência própria pois já usei cipio e enan da gold labs com o qr code batendo certinho só que o produto em sí é subdosado pois fiz os exames e bateu 900ng/dl de testo usando 400mg por semana.

 

2* O tamoxifeno pode estar causando a sua queda de libído, muita gente relata isso durante o uso do tamoxifeno, eu mesmo já usei tb e senti queda de libido e até uma falta de apetite muito grande

 

3* Quanto mais testo menos aromatização no final(isso mesmo que vc leu), pela proporção da testo o e2 tem um certo "limite", já a testo não.Nessa dose que vc está usando por semana DÁ TRANQUILAMENTE pra vc não usar nenhum i.a, como prova novamente falo por experiência própria estou usando 500mg de dura por semana sem i.a por uns 4 meses e bateu 2.700ng/dl de testo e o e2 em 59pg/ml (um ótimo rátio,até baixo pelo nível da testo...)

Agr se fosse uma dose menor como 100~200~300mg por semana já era preciso sim entrar com um anastrozol. Resumindo: tira o i.a que está usando

 

4* Vc está PIORANDO o seu quadro enchendo o rabo de inibidor de aromatase, ainda mais usando 1mg de anastro dsdn que é uma dose muito grande e exagerada. O próprio masteron por sí só inibe um pouco a aromatase

 

5* O masteron já ouvi muitos relatos que ele abaixa a libído também, se no final não resolver cogitaria cessar o uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Rebolin disse:

É o seguinte mano: 

 

1* Tem grandes possibilidades da testo e o masteron ser subdosado (falso) ou seja não tem testo, ou se tem não tem o que deveria ter.

Eu falo por experiência própria pois já usei cipio e enan da gold labs com o qr code batendo certinho só que o produto em sí é subdosado pois fiz os exames e bateu 900ng/dl de testo usando 400mg por semana.

 

2* O tamoxifeno pode estar causando a sua queda de libído, muita gente relata isso durante o uso do tamoxifeno, eu mesmo já usei tb e senti queda de libido e até uma falta de apetite muito grande

 

3* Quanto mais testo menos aromatização no final(isso mesmo que vc leu), pela proporção da testo o e2 tem um certo "limite", já a testo não.Nessa dose que vc está usando por semana DÁ TRANQUILAMENTE pra vc não usar nenhum i.a, como prova novamente falo por experiência própria estou usando 500mg de dura por semana sem i.a por uns 4 meses e bateu 2.700ng/dl de testo e o e2 em 59pg/ml (um ótimo rátio,até baixo pelo nível da testo...)

Agr se fosse uma dose menor como 100~200~300mg por semana já era preciso sim entrar com um anastrozol. Resumindo: tira o i.a que está usando

 

4* Vc está PIORANDO o seu quadro enchendo o rabo de inibidor de aromatase, ainda mais usando 1mg de anastro dsdn que é uma dose muito grande e exagerada. O próprio masteron por sí só inibe um pouco a aromatase

 

5* O masteron já ouvi muitos relatos que ele abaixa a libído também, se no final não resolver cogitaria cessar o uso

Entendi, cortei o tamox e vou cortar o anastrozol também, tomei apenas ontem,; no desespero achando que estava aromatizando. Amanhã mesmo vou tentar fazer exames e posto aqui o resultado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...