Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falta dos Suplementos.


foxone133

Posts Recomendados

Publicidade

Não entendo essa galera que não consegue bater os macros. Eu estou em processo de ganho de massa muscular (bulking) e bato os macros muito fácil e fico com fome ainda

19 minutos atrás, foxone133 disse:

Galera, ontem meu hipercalórico acabou e é o suplemento que mais me ajuda a bater os macros no dia. Quando acontece isso, é melhor ficar sem treinar para não perder muita caloria ou não tem nada a ver?

Sou magro de ruim, com o objetivo de hipertrofia ganho de massa muscular.

Mas uma dica muito boa é tu fazer um hipercalórico caseiro, coloca granola, banana, aveia e esses outros alimentos com carga glicêmica alta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, kkmultes disse:

Tem nada a ver não! tem que dar estímulo pra músculo, e poxa vida, comida cara! arroz com farinha e azeite de oliva rs :D fica calórico pakas ! 

É então, o treino da estímulo pro musculo, mas são os nutrientes que crescem ele. Por isso fiquei meio em dúvida, já que por 2 dias, estarei em déficit calórico por falta do hipercalórico... Mas já que não tem problema, vamo embora.

52 minutos atrás, Thomas William disse:

Não entendo essa galera que não consegue bater os macros. Eu estou em processo de ganho de massa muscular (bulking) e bato os macros muito fácil e fico com fome ainda

Mas uma dica muito boa é tu fazer um hipercalórico caseiro, coloca granola, banana, aveia e esses outros alimentos com carga glicêmica alta 

É então, estou pensando em trocar o hiper por um Whey, aí eu faço um shake calorico com aveia, pasta de amendoim etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, foxone133 disse:

É então, o treino da estímulo pro musculo, mas são os nutrientes que crescem ele. Por isso fiquei meio em dúvida, já que por 2 dias, estarei em déficit calórico por falta do hipercalórico... Mas já que não tem problema, vamo embora.

Déficit de carbos né? mas a proteína em dia? dando estímulo vai fazer seu corpo valorizar a musculatura que ele "sente que ta precisando". essa é a lógica de uma dieta de cutting... experimenta fazer sem treinar pesado pra ver onde vai parar seus músculos suados! 

 

E claro vai entrar na jogada o tamanho do déficit, o tempo que vai se manter e muitas outas variáveis como fatores genéticos, hormonais e por aí vail...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...