Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida de como segurar massa em festa.


marlonws

Posts Recomendados

Bom, então já vi o erro que fazia.

 

 

Aproveitar o engajamento e vou postar a minha deita que vou seguir, se puderem analisar:

 

 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/241961-avaliação-de-dieta-bem-feita/

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Rapaz em 2020 única coisa que você vai pegar é Coronavirus.

 

 

Já peguei kkkkkkk, mas 2021 está aí.

8 minutos atrás, EMD disse:

Segurar massa em festa? Simples, pegue um pastel e fique segurando, ali tem massa.

 

Vou usar bomba pronto kkkkk, só assim esses caras bombados que vivem em festa segura o tamanho deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, marlonws disse:

 

Kkkkkkk, realmente sou difícil de ganhar gordura, mas imagina 2 anos comendo porcamente, pulando refeições, sem um único exercícios nesse período, não tem corpo q não ganhe gordura, estou com uma banha aqui mas deve ser por falta de massa junto com a gordura de fato.

 

Fiquei frissurado, secar tão rápido 'entre aspas' pq demorou 6 meses pra ocorrer. Mas imagina calça jeans que ficava justa caindo, tive que diminuir o número.

 

Você desidratou, só isso. Nunca teve ganhos reais. Bem vindo a Matrix meu jovem.

Se for beber álcool faça o seguinte protocolo:

 

- Treine no dia mas umas boas 8 horas antes pelo menos;

- Não consuma muitas gorduras no dia, muito pouco coisa de 0,4/kg no máximo;

- Carboidratos, máximo 1 ou 1,5/kg;

- Consuma o resto de proteínas.

 

Isso porque o álcool chega no seu organismo "fechando a pauta" para sua metabolização e isso cria uma janela ótima para acumular gordura.

Quando chegar em casa tome uma dose monstra de água ou soro e vá dormir.

.

Protocolo para outras drogas eu não sei.

Se está preocupado com gasto calórico no dia, basta no dia seguinte comer com superávit. Do ponto de vista do seu corpo você só teve mais um dia que fez "muitos cardios" e descansou mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Verdura disse:

 

Você desidratou, só isso. Nunca teve ganhos reais. Bem vindo a Matrix meu jovem.

Se for beber álcool faça o seguinte protocolo:

 

- Treine no dia mas umas boas 8 horas antes pelo menos;

- Não consuma muitas gorduras no dia, muito pouco coisa de 0,4/kg no máximo;

- Carboidratos, máximo 1 ou 1,5/kg;

- Consuma o resto de proteínas.

 

Isso porque o álcool chega no seu organismo "fechando a pauta" para sua metabolização e isso cria uma janela ótima para acumular gordura.

Quando chegar em casa tome uma dose monstra de água ou soro e vá dormir.

.

Protocolo para outras drogas eu não sei.

Se está preocupado com gasto calórico no dia, basta no dia seguinte comer com superávit. Do ponto de vista do seu corpo você só teve mais um dia que fez "muitos cardios" e descansou mal.

 

Bom eu nem bebo, então já sabe o que é kkkkk, mas é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Verdura disse:

Então você é vítima da SCAPV (Síndrome do Catabolismo Acelerado Pré-Verão).

Tem vários casos relatados por aqui de gente que perde o ano todo de trabalho duro em uns dias.

 

Hahaha, faz 1 ano que não saio.

 

Mas de fato academia fiz 6 meses direto sem faltar nenhuma vez após meus 18 anos, depois voltei aos 21 por 4 meses com o mesmo corpo onde parei (consegui manter) e depois parei mas consegui segurar o que ganhei por 1 ano, até começar a sair e secar tudo, mas não quero repetir o mesmo erro.

 

Por isso montei uma dieta bacana seguir regrado.

 

Edit:

 

Entendi a piada, mas acho que você não entendeu o que falei no outro post, mas blz. Pretendo seguir a risca por 1 ano ou 2 antes de querer usar testo, etc.., preciso corrigir assimetria do meu corpo, todo lado direto é maior que o esquerdo (os músculos).

Editado por marlonws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

51 minutos atrás, marlonws disse:

 

Hahaha, faz 1 ano que não saio.

 

Mas de fato academia fiz 6 meses direto sem faltar nenhuma vez após meus 18 anos, depois voltei aos 21 por 4 meses com o mesmo corpo onde parei (consegui manter) e depois parei mas consegui segurar o que ganhei por 1 ano, até começar a sair e secar tudo, mas não quero repetir o mesmo erro.

 

Por isso montei uma dieta bacana seguir regrado.

 

Edit:

 

Entendi a piada, mas acho que você não entendeu o que falei no outro post, mas blz. Pretendo seguir a risca por 1 ano ou 2 antes de querer usar testo, etc.., preciso corrigir assimetria do meu corpo, todo lado direto é maior que o esquerdo (os músculos).

És mais são do que aparentava no primeiro post.

Musculação é vibe, não tem jeito. Não tem essa de fazer pro verão ou não sei o quê. É estilo de vida. Quando você percebe tá brincado com alguns protocolos, testando cargas e treinos diferentes etc. Agora acostuma que vida de natty é "cutting" eterno kekeke

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...