Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Desabafo natural não cresce


Adidas09ds5

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Adidas09ds5 disse:

De qualquer jeito tenho que ir ou no urologista ou endocrinologista, então é bem possivel que me receite alguma reposição hormonal.

 

Isso só vai fazer sentido se sua testo estiver baixa. Antes de tirar conclusões precipitadas, veja o nível da sua testo. À princípio, a sua libido baixa está sendo causada pelo conjunto de treino, cutting e carbo e/ou lipídeos baixos, como eu já esclareci.

E se por acaso a sua testo vier baixa no exame, pode ser por causa dos lipídeos da sua dieta estarem baixos e/ou overtraining.

Afinal, o raciocínio é simples. Antes desses 3 meses de treino e dieta você tinha libido baixa? Não? Então é algo de diferente que você fez nesses 3 meses que abaixou a sua libido. Não se trata o sintoma. Se trata a causa.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2020 em 18:47, Adidas09ds5 disse:

Resolvi fazer esse depoimento contando minha experiência em treinar natural por 3 meses.

Pra ter certeza que tuso daria certo comprei balança e planejei minha dieta antes de entrar na academia.

Começei com 3000kcal nas primeiras 3 semanas. No início sa 4 semana começei a perder gordura muito rapido, principalmente na região abdominal porem 1 semana depois começei também a perder massa muscular, oque me fez aumentar a dieta pra 3500kcal.

Logo em seguida tive uma ligeira evolução em relação ao ganho de força mas novamente voltei a perder gordura e na semana seguinte catabolizei.

Então aumentei pra 4000kcal por dia e novamente tive melhora na força mas depois de algums dia começei a perder gordura e catabolizar.

 

Resultado:

Peso inicial : 83kgkg

Peso atual: 75kg

Altura: 1.87

 

 perdi bastante gordura abdominal e perdi 8kg 

 

Obs: 4000kcal limpas !!!

 

Bonus: minha libido caiu assustadoramente.

 

Conclusão:

Desisto........desisto de ser natural kkkkkkkk acho que eu desistir de treinar ? 😂😂😂 até parece!!! Eu só entro no jogo pra ganhar, nem que seja usando trapaças.

 

 

Mano tipo meter o shape natural e dificil mas não impossível, tu começo a treinar 3 mese e que meter um shape bom, mano sinto em te informa nem usando esteroides tu vai ter um resultado tao rapido, ate pq tu nao vai conseguir nen tirar um bom proveito do treino.

 

Tu é alto e parece ser ectomorfo um dica é mantem a proteina 2.5g por kg alta e come sujo se for preciso, so não esqueçe de comer comida de verdade tb

 

E outra se tu for fazer um cutting obvio que a libido vai cair se tu esta natural

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, querendo resultados em 3 meses?!

 

Para ter resultados consistentes nesse esporte, um shape TOP natural, tipo 10% de bf ou menos, e 40 de braço por aí, no mínimo 20 anos de treino parceiro, menos que isso é pura ilusão.

 

A chave é a constância.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se seu corpo já gasta muitas calorias naturalmente e você tá jogando muita proteína pra dentro, você NN vai ganhar peso nem fodendo, pq seu corpo gasta caloria pra quebrar a proteína, tenta revisar sua dieta, NÃO FAÇA UMA DIETA LIMPA INICIALMENTE vc não precisa disso, come pão francês, caseiro, bolo, bolacha de leite, Maizena, toma leite, toma nescau, toma refri, soca essa insulina no teto e mete bala no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 27/11/2020 em 11:45, cassianodds disse:

Mano, querendo resultados em 3 meses?!

 

Para ter resultados consistentes nesse esporte, um shape TOP natural, tipo 10% de bf ou menos, e 40 de braço por aí, no mínimo 20 anos de treino parceiro, menos que isso é pura ilusão.

 

A chave é a constância.

Pelo pouco que vi, depois de uns 10 anos já começa mostrar excelentes resultados. 20 anos já é um cara excepcional só de se manter treinando esse tempo todo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, t2ds disse:

Pelo pouco que vi, depois de uns 10 anos já começa mostrar excelentes resultados. 20 anos já é um cara excepcional só de se manter treinando esse tempo todo.

os pirralhinhos da minha academia discordariam dessa informação...misteriosamente eles andam crescendo absurdamente e treinam há pouco tempo. pra tu ver, é a "super genética dos esteróides" pegando os menores de idade kkk é foda. um já tá cheio de acne e com uma vascularização considerável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha experiência, o meu shape natural começou a bugar um pouco a galera com uns 5 anos de treino, sendo somente o último com dedicação 100%. Por que os primeiros 4 anos foi em ritmo de só seguir as fichas de treino da academia, apesar da boa constância. Só no último ano que comecei a estudar treino por conta e a fazer dieta certinho.

 

Mas antes desses 5 anos eu já tinha treinado por vários anos, apesar de depois também ter ficado vários sem treinar. Mas acho que ajudou mesmo assim. Então 10 anos de treino no total é uma boa conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...