Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU PESO NEM MINHA COMPOSIÇÃO CORPORAL MUDA


Pereira_33

Posts Recomendados

Estou estagnado á um tempo em 86kg, antes da pandemia estava com 80, porém já tentei a maioria das estratégias no cutting, ciclo de carboidratos, déficit calórico, já fiz vários refeeds, o que me aconselham nutricionalmente? Meus exames estão todos normais.

Dieta atual (2 dias low, 1 high)

 

Dia baixo

77g carbo

154g proteína     1624 kcal

77g gordura 

 

Dia alto

190g carbo

154g proteína     2069 kcal

77g gordura 

 

Medidas:

86kg

175 altura

19% bf

88 cintura

39 pescoço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você treina o pescoço ?  você tem que tirar medidas do músculo que treina pra ver se ta evoluindo , mantendo ou perdendo mm ,  se o peso tivesse estagnado mas braço/perna aumentasse você estaria tendo uma recomp mas sem medidas não tem como saber , mas se tá mantendo e você tirar  200 kcals de ambos os dias obviamente algo vai acontecer , não tem muito mistério....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloquei as medidas do pescoço porque é através dela que estimo o percentual de gordura pelo método da marinha americana, eu realizo as medidas dois dedos acima da linha do umbigo, na linha do umbigo e dois dedos abaixo (lombar) portanto, se eu estivesse tendo uma mudança, essas medidas não teriam que mudar ao mínimo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que comer menos...

 

esquece esse negócio de refeed, pqp.. os nego 1 semana em dieta, ainnn tô flat, preciso refeeed.

 

Faça cardio, treine pesado e realmente cumpra as riscas as calorias da dieta. 200g de arroz não são 220g, assim como conte tudo que tu colocar(as vezes as pessoas nem se dão conta do quanto tão errando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que comer menos...

 

esquece esse negócio de refeed, pqp.. os nego 1 semana em dieta, ainnn tô flat, preciso refeeed.

 

Faça cardio, treine pesado e realmente cumpra as riscas as calorias da dieta. 200g de arroz não são 220g, assim como conte tudo que tu colocar(as vezes as pessoas nem se dão conta do quanto tão errando)

Atualmente estou treinando pra hipertrofia, é necessário eu mudar o foco do meu treino ou posso continuar treinando deste modo? Séries 3x8-12 + Falha

20 min cardio pós treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal mandado o cara baixar mais calorias, mas o cara já tá comendo muito pouco há um certo tempo, fazendo aeróbico, etc ... tá sobrecarregado demais ....1600k e 2000kcal eh muito pouco.
 

Eu subiria o peso lentamente até a manutenção...100kcal a cada 7/10 dias. Ficaria em manutenção por 2 semanas +- ( não me importaria com o peso subindo na balança até pq boa parte vai ser de MM se a dieta estiver bem ajustada ).... Retiraria todos os aeróbicos. Ficaria só com o treino de pesos. 
 

Depois disso eu voltaria a descer as calorias de forma mais sustentável e tb organizaria os aeróbicos. Começando com 2 míseros de aeróbicos de 30min 2x por semana longe do horário de treino e não socar aeróbico todo dia e ainda por cima depois do treino 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, A-103 disse:

Pessoal mandado o cara baixar mais calorias, mas o cara já tá comendo muito pouco há um certo tempo, fazendo aeróbico, etc ... tá sobrecarregado demais ....1600k e 2000kcal eh muito pouco.
 

Eu subiria o peso lentamente até a manutenção...100kcal a cada 7/10 dias. Ficaria em manutenção por 2 semanas +- ( não me importaria com o peso subindo na balança até pq boa parte vai ser de MM se a dieta estiver bem ajustada ).... Retiraria todos os aeróbicos. Ficaria só com o treino de pesos. 
 

Depois disso eu voltaria a descer as calorias de forma mais sustentável e tb organizaria os aeróbicos. Começando com 2 míseros de aeróbicos de 30min 2x por semana longe do horário de treino e não socar aeróbico todo dia e ainda por cima depois do treino 

realmente!, a restrição calorica dele  tá muito alta, deve ta tendo uns colaterais bem fudidos, como mudança de comportamentos, fome, leptina baixa, toda hora com vontade de comer alguma besteira, louco por resultados, pqp. vai devagar mano ! Se isso  não tá baixando, e pq algo esta errado, e com toda certeza não é a sua dieta,  você deve ver onde está errando, e também você deve tá ganhando massa muscular e perdendo gordura ao mesmo tempo, é fica paranoico em parada de balança, você tem que ser olhar no espelho, balança é apenas un parametro!

E alendo mais se seu bf não tá baixando, então significa que sua massa magra ta indo embora ao inves da gordura, presta atenção nessas restrições caloricas aí, isso tá muito baixo mano! pqp nem um atleta com o cu cheio de anabolizantes come tão pouco em fase de cutting igual você, se um horminzado não se fode em cutting, pq desgraça um natural iria te que se matar também? Faz o basico mesmo cara, vai vendo como o corpo responde a cada semana, pq quem manda é o corpo não calculos... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Azyzz Br Remastered disse:

Relator quero emagrecer e meu corpo nao muda , galera comentando faz um bulking , ouve seu corpo , se  o cara quer emegrecer ele quer emagrecer e só tem um jeito

Mano emagrecer e uma coisa, e a coisa mais simples do mundo ! so entrar em deficient calorico restrito e ja era, agora quer emagrecer com qualidade, matendo sua massa magra, e este o caminho, e dificil pra caralho! ate pq se fosse facil iria ter muita gente ai com corpo foda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...