Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

MEU PESO NEM MINHA COMPOSIÇÃO CORPORAL MUDA

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Então, já cheguei aos 73kg com uma comp. corporal boa... porém com todo essas coisas de pandemia, tal e coisa, ganhei bastante peso e agr estou deste modo, queria uma recomendação de macros, atualmente estou treinando pra hipertrofia

2 minutos atrás, Verdura disse:

Repito: você é adolescente, está no pré-vestibular? Como é a rotina?

Cuidado com déficit agressivo pois pode tirar sua atenção, atrapalhar o desenvolvimento corporal etc.

Foca em limpar a dieta (só comida de verdade) em sua taxa de manutenção. Já vai melhorar bastante. Aí vai entrando com déficit e atividade física. Seu shape é de quem manda uma pizza e salgado com refri todo dia.

Atualmente, estou tendo aulas online, consumindo 2300 kcal/dia, cardio eu faço no pós treino, creio que diminuir as kcals e colocar um abc2x na semana com 3 dias de cardio seria bem viável, o que vc acha?

• Respostas 67
  • Visualizações 5,6k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Pessoal mandado o cara baixar mais calorias, mas o cara já tá comendo muito pouco há um certo tempo, fazendo aeróbico, etc ... tá sobrecarregado demais ....1600k e 2000kcal eh muito pouco. E

• realmente!, a restrição calorica dele  tá muito alta, deve ta tendo uns colaterais bem fudidos, como mudança de comportamentos, fome, leptina baixa, toda hora com vontade de comer alguma besteira, lou

• Mano emagrecer e uma coisa, e a coisa mais simples do mundo ! so entrar em deficient calorico restrito e ja era, agora quer emagrecer com qualidade, matendo sua massa magra, e este o caminho, e difici

Postado
3 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Então, já cheguei aos 73kg com uma comp. corporal boa... porém com todo essas coisas de pandemia, tal e coisa, ganhei bastante peso e agr estou deste modo, queria uma recomendação de macros, atualmente estou treinando pra hipertrofia

Brow, sem desmerecer não me entenda mal pelo amor de deus, mas vc ainda é acompanhado pelo seu pediatra. Não sei a recomendação específica pra estes casos. Mas em geral vc deve comer vegetais com baixa caloria e muita diversidade e bastante proteína (2,5 no mínimo por kg). O resto a vontade até bater suas calorias.

Editado por Verdura
portugues

Postado
2 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Atualmente, estou tendo aulas online, consumindo 2300 kcal/dia, cardio eu faço no pós treino, creio que diminuir as kcals e colocar um abc2x na semana com 3 dias de cardio seria bem viável, o que vc acha?

Cardio todo dia irmão, 30 minutinhos, carbo eu deixaria 1gr kg prot 2gr kg de fat 1gr 

Postado

Concordo com o Verdura, difícil acreditar que tá comendo limpo.

Velho, tu precisa emgrecer, fato, mas vai na calma. Não adianta querer mudar isso em 2 meses. Arruma tua dieta.

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, LucasBora disse:

Cardio todo dia irmão, 30 minutinhos, carbo eu deixaria 1gr kg prot 2gr kg de fat 1gr 

Cardio após o treino 40min? 

Postado
5 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Então, imaginei. Ficar em casa assistindo aula você fica ansioso e acaba comendo. Não deve estar contabilizando tudo.

No tempo livre, sem atrapalhar estudos, vai caminhar, andar de bike, assim você se movimenta e não come em casa. Vai devagar porque você é pesado para correr.

Aí faz seu treino. Se tiver bastante tempo para ir, tipo 5 ou 6 vezes por semana, mete um abc mesmo.

E principal: limpa a dieta. Come nos horários e limpo. Você mesmo disse que antes fazia isso e tinha 13 quilos a menos

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, Verdura disse:

Então, imaginei. Ficar em casa assistindo aula você fica ansioso e acaba comendo. Não deve estar contabilizando tudo.

No tempo livre, sem atrapalhar estudos, vai caminhar, andar de bike, assim você se movimenta e não come em casa. Vai devagar porque você é pesado para correr.

Aí faz seu treino. Se tiver bastante tempo para ir, tipo 5 ou 6 vezes por semana, mete um abc mesmo.

E principal: limpa a dieta. Come nos horários e limpo. Você mesmo disse que antes fazia isso e tinha 13 quilos a menos

Fazia, ficava na quadra, jogando... era bom dms, voltar assim dnv, colocar um cardio depois do treino e uma bike a noite... 

Postado

Brother; vai por mim. Seca essa pança com extremismo. Rapidão já vai estar aceitável e aí vida vai melhorar.

Tu quer estar bem daqui 2 meses ou daqui 2 anos? 

Comer gente, poder tirar camisa sem ter vergonha, conseguir ver o pau sem ser no espelho..

Postado
  • Autor
36 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Brother; vai por mim. Seca essa pança com extremismo. Rapidão já vai estar aceitável e aí vida vai melhorar.

Comer gente, poder tirar camisa sem ter vergonha, conseguir ver o pau sem ser no espelho.

o que seria esse extremismo? resume aí (ññ é ironia) quero saber, toda informação é bem vinda , crítica construtiva 😆

Editado por Pereira_33

Postado
  • Autor
6 horas atrás, MadrugaDentista disse:

Comer gente, poder tirar camisa sem ter vergonha, conseguir ver o pau sem ser no espelho..

Daqui 60 dias perco 15kg mas daí 1 mês depois ganho 30, extremista é assim po...

Editado por Pereira_33

Postado
40 minutos atrás, Pereira_33 disse:

Daqui 60 dias perco 15kg mas daí 1 mês depois ganho 30, extremista é assim po...

Vai seguir gordo tetudo por anos...

Vida é tua velho, faz o que tu quiser. Tô cagando para o que tu vai fazer ou não.

Eu apenas aconselhei o que eu acho melhor, se tu não quiser seguir, problema teu...

Volta aqui daqui uns meses e atualiza o tópico, aposto que vai estar mesma merda

Postado
16 horas atrás, Pereira_33 disse:

Cara vai por mim. O extremismo da certo? Dá sim, é uma abordagem como todas as outras. Mas vc tem que ver seu lado. Uma coisa é cara Maduro e disciplinado, outra é  adolescente com a vida pra resolver ainda. É muito jovem, vc consegue secar rápido se movimentando. EU ACHO que vc deveria secar primeiro focando a dieta e se movimentar. Vai na academia pra entrar na "vibe", aprender os movimentos e ir pesquisando e aprimorando seu conhecimento. Foco agora e movimentar e dieta. Daqui a 1 ou 2 anos, bem focado, vc entra na facu com shape aceitável e fica numa boa.

Postado
16 horas atrás, Pereira_33 disse:

Aliás, olhando bem seu shape ele tá muito ruim. Realmente precisa  certo radicalismo no sentido de mudar. Mas continuo na mesma: foco dieta. Nada de Salgado e refri.

Postado
  • Autor
19 horas atrás, Verdura disse:

Cara vai por mim. O extremismo da certo? Dá sim, é uma abordagem como todas as outras. Mas vc tem que ver seu lado. Uma coisa é cara Maduro e disciplinado, outra é  adolescente com a vida pra resolver ainda. É muito jovem, vc consegue secar rápido se movimentando. EU ACHO que vc deveria secar primeiro focando a dieta e se movimentar. Vai na academia pra entrar na "vibe", aprender os movimentos e ir pesquisando e aprimorando seu conhecimento. Foco agora e movimentar e dieta. Daqui a 1 ou 2 anos, bem focado, vc entra na facu com shape aceitável e fica numa boa.

Entrei na manutenção 1 semana atrás, peso abaixou 2kg, 85 atual, vou manter assim: 127g carb/170g prot/85g fat >> TREINO ABC1x com 6 dias de Cardio na semana, 40min pós treino, dia off 1:20hrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.