Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/08/2021 em 15:22, SaBiih disse:

Fiquei sabendo que vc é fã do Arones, é verdade Guimers? kkkkkkkkkk

Compartilho do mesmo sentimento sobre o vivente....

Expandir  

Hahahahah ele ama! Disse que vai fazer os projetos dele para "perder barriga em 20 dias" até

Postado
  Em 26/08/2021 em 15:22, SaBiih disse:

Fiquei sabendo que vc é fã do Arones, é verdade Guimers? kkkkkkkkkk

Compartilho do mesmo sentimento sobre o vivente....

Expandir  

Em 26/08/2021 em 15:46, daniellivio disse:

Hahahahah ele ama! Disse que vai fazer os projetos dele para "perder barriga em 20 dias" até

Expandir  

KKKKKKKKKKKKKKKK vou contratar como meu coach.

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino:

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x6x116kgs - Top demais. Prox treino buscar 3x7x114kgs.

Afundo no Smith - 3x12x40kgs - Tive que fazer esse na sequencia porque o leg estava ocupado. Bati 12 reps cada perna, subir a carga agora.

Mesa Flexora - 4x10/10/10/8x40kgs - Tentando bater 10 reps totais, dps 12reps.

Leg Press - 3x15x200kgs - Como foi o ultimo exercicio, eu coloquei 200kgs só e fiz 15 reps, dava pra fazer mais, mas foi um bom estimulo.

Hoje a perna ja ta chorando.

Teria que ter AEJ, porem acordei com chuva, vou fazer os 20/25mins de hoje amanha no pós treino.

Hoje é day off, valeu.

Postado

Boa tarde fellas

Segue relato do treino de ontem (cagaram na minha sequencia) :

Upper 2 

Mobilidade Ombros + YTWL + Manguito.

OHP - 2x Aquecendo + 4x4x62kgs + 1x10x52kgs - Nao consegui bater 5 reps com essa carga, dai fiz 1 serie a mais pra bater volume e na serie de backoff sai de 7 reps pra 10.

Pull up - 2x Aquecendo + 4x12/12/12/ + Cluster 4/4/4 - Progredi a 3ºset de 10 pra 12, e na ultima mudei cluster de 3reps pra 4reps e foi tranquilo, acho que logo bato 12 em todos.

Remada Alta no Cabo + Facepull  - 3x12x50kgs + 3x12x30kgs - Progredi de 10 pra 12 e os ombros agradeçeram.

Supino Inclinado - 2x Aquecendo + 4x8/8/8/7,5x72kgs - QUase batendo as 8, mas como no final falhei quase completando a 8º eu vou considerar feito e buscar 10 reps agora.

Remada Na Maquina - 3x12/12/8x30kgs - Aqui fazendo +-1seg de contração da dorsal no final acaba com tudo, fica BEM dificil chegar na 12º, mas a dorsal trabalha absurdamente, vamos ver se isso vai se refletir no shape.

Press Inclinado - 3x10/10/8x28kgs - Buscar as 10.

Chin Up - 3x F.

25mins de Bike Spining.

Houve progressão, mesmo que não em todos mas houve. Estou tentando identificar se o gargalo do OHP são os triceps ou não, sinto eles bem fadigados na 3º serie ja e no pump, se for mesmo irei alterar as flexoes do treino 1 para paralelas.

Peso ontem se manteve estavel em 85,2kgs (4semanas ja), vou realizar uma pequena alteração na dieta essa semana, diminuindo carbos dos dias off de treino (terça/sexta). 

Acho que estou com uns 10/15% de deficit e caio na recomp, está OTIMO, mas meu objetivo principal é tirar uns kgs de gordura do abs, então fodase preciso abaixar o peso. Mas acho que se continuasse assim ia crescer e secar ao mesmo tempo, é algo que pretendo fazer mais pra frente. 

Bom fds a todos, amanha tem lower 1. 

Postado

Bom dia galera

Hoje acordei e tava um tempão feio nubladasso, dando uns leves chuviscos, preferi nao sair na rua e fazer o aej em casa, resgatei a corda.

Segue:

3 x 1' de prancha

15mins de Corda - 1min pulando (8x) e 1min caminhando (descansando).

Da pra melhorar isso, 1min pulando e 30 descansando, veremos.

Bpm medio 136 e o pico 160.

Hoje a noite buscar uns numeros: 

Pause Squat - 4x116kgs 

Stiff/RDL - 12x119kgs.

As pregas vao explodir ou nao? KKK

Boa semana.

Postado
  Em 30/08/2021 em 16:39, t2ds disse:

Na hora que saí estava assim, tinha chuvisco mesmo e o tempo fechado na serra.

20210830-070257.jpg

Expandir  

Bela foto por sinal.

Não sei se voce conhece a região da serra do Mursa na varzea? Eu moro ali perto, e puxa muita agua ali, qualquer nuvem o bgl ja quer chover la KKKKKKKKKK 

Postado

Bom dia galera

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1940 pulos.

Bpm ficou meio alto, mas acho que está errado pois nao fiquei tão ofegante assim, marcou 160 bpm medio.

Hoje a noite tem upper 1, metas:

Spotto press: 3x4x100kgs

Pendlay: 3x6x95kgs

Desenvolvimento: 4x8x26kgs

Stiff de segunda DESTRUIU minhas costas, desde o lower back, dorsais e os trapezios, passei dia todo ontem fudido.

Valeu.

Postado

Boa noite galera

FIz o treino hoje, porem não vou relatar nada agora, só amanha cedo, mas amanha não consigo upar os videos que fiz, então vou deixar aqui ja e amanha detalho o treino.

Pendlay Row - 95kgs x 6 reps - > https://streamable.com/cqkm62

Depois com a mesma carga na 4º set fiz curvada até a 1RIR - 95kgs x 11Reps -> https://streamable.com/u80ii1

Valeu e boa noite a todos.

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1 

Protocolo YTWL

Spotto Press – 3x Aquecendo + 3x4x100 + 1x9x92kgs|Supino Padrão 0RIR - Top, o maximo que fiz com essa carga foi 3 reps sem pausa umas semanas atras, agr consegui 4reps com pausa, depois 1 de backoff progredi de 8 pra 9 reps.

Pendlay Row – 2x Aquecendo + 3x6x95kgs + 1x11x95|Remada Curvada 1RIR - Conforme videos que postei acima, mas segue novamente: 

Pendlay Row - 95kgs x 6 reps - > https://streamable.com/cqkm62

Curvada até a 1RIR - 95kgs x 11Reps -> https://streamable.com/u80ii1

Desenv. Halteres - 2x Aquecendo + 4x8/8/8/7,5x26kgs - Vou considerar 8 reps completas e buscar 9.

Crucifixo Inclinado Banco 30º– 3x10/9/8x24kgs - Buscando 10 reps agora.

Chin Up - 3xF(12/12/12) - Completei as 12 reps, não sei se busco 14 ou se ponho carga, pensando ainda.

Remada Alta Peg. Aberta (No cabo)+ Crucifixo Inverso - 3x12x45kgs + 3x13x12kgs - Fiz no cabo por estar do lado já.

Push Up – 2xF (25/15) - Fiz um pouco mais fechado pro triceps.

Fiz do treino eu tava com a caixa alta, delts bolados e braceta no pump, se eu ficasse desse jeito sempre tava feliz KKKKKKKKKK.

AEJ de hoje:

Prancha - 3x1'

Corda: 1min pulando e 30s descansando, total 15mins.

1860 pulos.

Bpm marcou 156 medio, como ta alto pro que eu queria, vou aumentar o descanso pra 40s, e em vez de 10 mins pulando vou fazer 9 pra não alterar muito o tempo final. Quero ficar entre 130 e 150bpm.

Me olhei no espelho hoje pós aej e me achei melhor, fui me pesar e baixei 300 gramas, deu 84,6, fiquei aliviado pois faziam 4 semanas que o peso nem se mexia, acredito que pular corda deu um destrave no metabolismo e agora o bgl ta queimando panceps de fato. Sigamos monitorando.

Hoje a noite tem lower 2, meta:

Squat: 3x7x114kgs.

Valeu.

Postado
  Em 02/09/2021 em 11:46, t2ds disse:

Sacanagem não ter anilha de 50cm. Eu quebrei o step da academia quando só tinha anilha baixa, apoiava lá e mandava o pendlay row.

Expandir  

Eu tenho feito diretamente do chão, não fica lá perfeito mas tabom ainda, ja meu camarada n tem mobilidade pra isso e usa os steps.

Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino:

Lower 2 - Sexta

Mobilidade + Alongamentos

Agacho Livre - 3x Aquecendo + 3x7x114kgs - Quase botei as pregas pra fora, pedi pro mlq amigo meu ficar de spotter porque estava no limite, respirei uns 5s antes de fazer a 7º rep.

Afundo no Smith - 3x10x44kgs - Subi 2kgs cada lado e mantive 10 reps, buscar 12.

Mesa Flexora - 3x12/12/8x40kgs - Buscando 12 reps, era pra ser 4 sets porem o leg desocupou ai corri pra lá.

Leg Press - 3x18/17/14x230kgs - Esse leg é mais leve do que o outro que uso, coloquei 230kgs, e fui fazendo até a falha, me surpreendi e quase vomitei tambem.

Um problema que tenho encontrado é que ontem não estava recuperado os posteriores do treino de segunda ainda, o stiff de segunda acaba comigo, e depois 2 dias não é suficiente pra recuperar dai estou pensando o que fazer ainda, não queria diminuir as series de stiff e talvez uma opção seria dividir as 4 series do treino 1 em 2 series nos 2 treinos, ficaria menos fadigante por sessão e acho que recuperaria melhor entre os dias, alem de manter o volume, só vai ser um saco montar a barra pra fazer só 2series.

Fiz um teste no cardio hoje tambem, em vez de 30s de descanso botei 1min, fiz 7 rounds de 1min pulando e 1 min descansando, segue:

Abs Tocando os pés - 3x20

Corda: 1min pulando e 1min descansando, total 15mins.

1222 pulos.

Bpm marcou 144 medio, pico de 186, porem o medio ficou dentro do que espero. 

Proximo treino irei fazer 1min pulando pra 40s descansando, acho que é o suficiente 40s pra abaixar a FC e manter a media dos bpm entre 130 e 150.

Amanha tem upper 2.

Valeu e boa sexta.

Postado
  Em 03/09/2021 em 10:50, Guimers disse:

Um problema que tenho encontrado é que ontem não estava recuperado os posteriores do treino de segunda ainda, o stiff de segunda acaba comigo, e depois 2 dias não é suficiente pra recuperar dai estou pensando o que fazer ainda, não queria diminuir as series de stiff e talvez uma opção seria dividir as 4 series do treino 1 em 2 series nos 2 treinos, ficaria menos fadigante por sessão e acho que recuperaria melhor entre os dias, alem de manter o volume, só vai ser um saco montar a barra pra fazer só 2series.

Expandir  

Por isso faço um dia mais pesado, outro mais leve. Demoro bastante pra recuperar as pernas..

Postado
  Em 03/09/2021 em 10:58, Alex_83 disse:

Por isso faço um dia mais pesado, outro mais leve. Demoro bastante pra recuperar as pernas..

Expandir  

O engraãdo é que eu massacro os quads e eles ficam zerados rapidao, ja os posteriores faço 4 series do maldito stiff e arrebenta tudo, vou testar o que falei acima, quebrar em 2 e fazer 2 series de stiff + 2 series de mesa/cadeira flexora, nos 2 treinos, ai logo dou feedback sobre isso.

Postado
  Em 03/09/2021 em 11:04, Guimers disse:

O engraãdo é que eu massacro os quads e eles ficam zerados rapidao, ja os posteriores faço 4 series do maldito stiff e arrebenta tudo, vou testar o que falei acima, quebrar em 2 e fazer 2 series de stiff + 2 series de mesa/cadeira flexora, nos 2 treinos, ai logo dou feedback sobre isso.

Expandir  

Sim, porque os quadríceps são mais usados no nosso dia a dia. Deve dar certo tua estratégia.. na prática tu vai dividir os fatores intensidade/volume em dois treinos.

Postado
  Em 03/09/2021 em 11:17, Alex_83 disse:

Sim, porque os quadríceps são mais usados no nosso dia a dia. Deve dar certo tua estratégia.. na prática tu vai dividir os fatores intensidade/volume em dois treinos.

Expandir  

Talvez eu tenha um desempenho melhor ainda por diminuir a fadiga por sessão tambem certo?

Ja que na 4º serie de stiff eu tava amassado já, agr terei que entregar 110% nas 2 series.

Postado
  Em 03/09/2021 em 11:18, Guimers disse:

Talvez eu tenha um desempenho melhor ainda por diminuir a fadiga por sessão tambem certo?

Ja que na 4º serie de stiff eu tava amassado já, agr terei que entregar 110% nas 2 series.

Expandir  

Com certeza. Outra coisa que tu pode fazer são 2 séries pesadas e 2 leves (50-60% da carga) no próprio stiff. Lembrando que o stiff é um exercícios com foco na excêntrica, trabalhar com menos carga pode ser vantajoso (eu mesmo sinto maior ativação dos posteriores com pouca carga).

Postado
  Em 05/09/2021 em 11:15, Alex_83 disse:

O pokoto naturau pira com essa foto de camiseta.

Expandir  

Kkkkkkkkk cara to com sdd dele causando aqui, na real kkkkkkk.

Em 05/09/2021 em 11:18, Daniel Earp disse:

Você faz a OHP totalmente estrita ou usa aquele "hip drive" do Mark Rippetoe?

Expandir  

Faço o mais estrito possível, n faço o hip drive, depois do low bar que me deixou com a lombar doendo por dias, esse dai nem me arrisco.

Postado
  Em 05/09/2021 em 13:05, Vecchio disse:

O Guimers precisaria fazer a clássica FRONT LAT SPREAD pra fazer o confronto.

Naturau, sempre no centro, estylo Giga no Olympia, só esperando o concorrente.

O que que deu no Pokoyo pra ter passado dos limites eu nunca vou saber.

Expandir  

Ele fazia a pose "superman anos 60".

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...