Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Guimers - Trying to improve at least 1% every day

Guimers

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, Daniel Earp disse:

Cara eu já até desisti da ab wheel, comprei e toda vez que tento fazer fico com dor nos ombros e braços, mas nao no abdomen.. rs ta criando teia de aranha a rodinha aqui

acabo optando por fazer elevação de pernas pendurado na barra, prancha com isometria ou abdominal padrão mesmo (sit up)

Meu tronco aguenta bem mano, o problema era que eu estava com abs bem mal condicionado, ai uma vez tentei fazer e fiquei 1 mes com abs zoado e parecia que estava aberto por dentro.

Ai eu voltei a treinar com carga praticamente todo pos treino, uns 2 meses, ai depois fui fazer e consegui deboa.

Agr se a dor é no tronco tem que tentar fazer aos poucos, talvez umas 6 reps. 

Postado

Boa noite galera.

Hoje eu finalizei um projeto 120 dias com uns camaradas, segue algumas fotos minhas e do vencedor.

Design sem nome %285%29

Design sem nome %287%29

E o debaixo é o meu parceiro de treino.

COmeçou a treinar comigo quando iniciamos o projeto, ganhou 6kgs.

Maiores mudanças foi o braço de 37pra 41, perna não tinha agora tem algo, e dorsal abrindo.

Fora as cargas, supino foi de 25 pra 35 cada lado, e agacho de 30 pra 45.

Abrao semi frente

Só pra registro.

Postado (editado)

Hoje tambem fiz upper 2, segue relato do treino:

YTWL+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo + 4x5x23kgs cada lado, bom coloquei ele como primeiro exercicio pra tentar progredir, e parece que ta rolando, vou subir pra 24 prox treino.

Remada Curvada - 2x Aquecendo + 4x8x44kgs cada lado, eu estava fazendo 45 pra 5 reps na academia, mas minha barra não tem mais espaço pra por peso, ai vou progredir em reps. 

Supino Reto - 2x Aquecendo + 4x5x42kgs cada lado, arrumamos um step e calçamos embaixo como um banco, porem como caiu de 1 pra 3 exercicio ouve um certa queda de performance, mas buscaremos continuar evoluir, prox treino buscar 6 reps.

Crucifixo Inverso no Elastico + Remada Alta Peg. Aberta - 3xF+3x8/10x20/23kgs cada lado, aqui delts fibram bem.

Pull Ups - 3x6x20kgs, achei que não ia aguentar mas foi lindo.

Crucifixo Reto - 3x8xHalter 20kgs.

Rosca Direta - 3x6x15/17kgs, nunca fiz rosca direta tão pesado na vida.

Rosca Testa - 3x6x17kgs.

Arrumamos +2 anilhas de 20kgs, ai por isso resgatamos supino reto e rem. curvada quase fullpower, do jeito que ta, da pra trabalhar melhor nessas semanas. 

Irei reestruturar os treinos agr, ja que 40kgs fazem diferença pra kct. 

Peso hoje deu 83,4 e cintura acima do umbigo 81,5/82 e abaixo do umbigo 87,5cm. 

Evolução está bem lenta, mas sigamos na paciencia. 

Calorias hoje não contei ainda, mas não comi besteira foi tudo limpo, depois vou contar pra ver.

Amanha day off.

Segue foto de costas pos treino e um video da remada curvada com 95kgs totais (44+44+7) para 8 reps.

https://streamable.com/oxz8ka -  VIDEO REMADA CURVADA.

Back double biceps KKK

Whatsapp image 2021 03 13 at 13.02.33

Editado por Guimers
Postado

Bom dia galera.

Day off ontem, porem hoje acordei tranquilo.

AEJ de hoje:

2,11km.

5,34km/h.

105bpm medio.

23mins.

Mobilidade e alongamento tambem uns 15mins.

Hoje tem lower 1.

Postado (editado)

Bom dia galera.

Ontem foi lower 1, segue relato:

Mobilidade+Alongamentos

Goblet Squat - 1x

Agachamento Livre - 4x10x44kgs cada lado, colocamos o maximo de carga que dá na barra, e fiz 4x10, vou tentar 4x11 ou 12 prox. treino.

Agachamento Frontal - 3x8x27kgs, prox treino vou subir pra 29 e tentar manter essa faixa de 6/10reps.

Stiff - 3x8/10x44kgs - Não tive uma performance tão boa nesse, acredito que por eu estar super quebrado já.

Afundo com Halteres - 3x10xHalter de 20kgs, vou tentar 12 reps prox treino., anter de subir halter pra 22kgs.

Prancha - 3x1'.

Treino foi otimo, senti uma fadiga absurda mais tarde, como estava acostumado a fazer entre 5 e 6reps, ter subido pra 8 a 12 vai ser bom pra novos desafios.

Calorias não tenho certeza de quanto fechou, minha mãe fez strogonoff então não tenho ideia do que ela usou, estimei aproximadamente 2100 kcals. 

Hoje ja fiz aej:

2,3km

26mins

5,1km/h

100bpm medio.

Mobilidade + Alongamentos

Inclusive estou quase conseguindo fazer o pistol squat, acho que falta uns 2 dedos de mobilidade do tornozelo e conseguirei fazer.

A noite tem upper 1.

Editado por Guimers
Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1

Mobilidade+Ytwl+Manguito no Elastico

OHP - 2x Aquecendo e subindo carga + 4x6x24kgs cada lado, novamente novo pr, vou por 25 e tentar 5 reps no prox. treino.

Remada Curvada - 2xAquecendo e subindo carga + 4x9/11/44kgs - Como não tem como adicionar mais carga, vou ir subindo reps treino apos treino até o fim da fase emergencial e voltar a academia.

Supino Reto - 2x Subindo Carga + 4x4/6x42/42,5kgs, aqui ta foda, ja estou bem cansado e acho que o triceps tambem devido ao ohp, e agora minha performance aqui não melhora nem a pau, fiz 1x6reps + 1x5reps com 42, ai coloquei 42,5 pra tentar 5reps porem sem sucesso e cai pra 4 reps, enfim, irei tentar fazer o spotto press pra tentar gerar mais estimulo de força. 

Remada Alta Peg. Aberta - 3x8/10x23kgs.

Chin Up - 3x6/7x20kgs, tentar melhorar essa faixa de reps e subir pra no minimo 8.

Paralelas - 3x6/8x20kgs, esse aqui foi hard, na semana passada ele foi o 1º exercicio, ontem o ultimo, quase que não saio da inercia pra primeira rep.

Elevação de pernas suspenso - 4xF.

Como estou treinando em 3, ta demorando bastante e ontem foi super fadigante. 

Calorias fechei em 2100.

Hoje é day off. 

Percebi que estou furando a dieta demais, ta foda controlar a fome, estava atuando no meu subsconciente e eu estava furando no automatico, vou tentar segurar e adicionar umas cenouras cruas na hora que sentir fome.

AEJ de hoje:

30mins

2,55km

5,05km/h

100bpm medio.

Prancha 3x1'

Alongamento do Quadriceps

Mobilidade de tornozelo.

Shape hoje no espelho estava bem agradavel, peso desse mes como meta era 83kgs e ja foi batido, acredito que a medida de cincurferencia abdominal tambem, tudo nos conformes.

Boa quarta.

Postado
Em 10/02/2021 em 12:31, Guimers disse:

ATUALIZADO MARÇO:

Plano 2021

Março = 83kgs e 82,5 como meta de circuferencia. 

Peso semana passada deu 83,1 apos nº2 e hoje sem realizar o nº2 deu 83,3, então até fim do mes ja estará uns 82,8 +-, e a circunferencia abdominal (1 dedo acima do umbigo) ja bateu 82.

Postado
20 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tu vai fazer cutting até dezembro?

Então mano, eu estava com bf bem alto, e venho secando devagar, então até fim do mes que vem quero estar nuns 15%, dai vou fazer 2 ou 3 meses de manutenção e manter o peso estavel, e dai volto pro cutting pra chegar nuns 12% de bf porque em dezembro vou me casar e pode ser que eu va a alguma praia, então quero estar com shape em dia. 

Provavlemente ano que vem eu faço manutenção eterna, uns 10meses com a dieta em manutenção e controlando peso pra configurar o novo set point de peso e composição corporal.

Postado
26 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Tu é do saco duro mesmo, man. Fiz um cutting de 6 semanas e já tava quase espancando todo mundo que via pela frente.

Mas voce fez algo agressivo?

Eu praticamente não alterei as calorias desde o começo, então teoricamente não sinto fome por falta de comida, mas sim pela queda de peso ao longo das 16 semanas, foram 9kgs de pura banha.

Ja fiz uns cuttings malucos de pouquissima caloria, keto diet, hoje em dia essas calorias ficam um pouco acima da minha TMB, ai o deficit é principalmente pelo treino pesado e o aej diario.

Agora se eu cortar muito as calorias, ai ficaria transtornado.

Postado
37 minutos atrás, Guimers disse:

Mas voce fez algo agressivo?

Eu praticamente não alterei as calorias desde o começo, então teoricamente não sinto fome por falta de comida, mas sim pela queda de peso ao longo das 16 semanas, foram 9kgs de pura banha.

Ja fiz uns cuttings malucos de pouquissima caloria, keto diet, hoje em dia essas calorias ficam um pouco acima da minha TMB, ai o deficit é principalmente pelo treino pesado e o aej diario.

Agora se eu cortar muito as calorias, ai ficaria transtornado.

O mínimo que cheguei, foram 2,700 calorias. Não passava fome, mas o deficit me deixava bem cansado pra trabalhar, o serviço não rendia, o corpo ficava pesado, e isso me deixava bem estressado.

Postado
14 minutos atrás, CrowleyFX disse:

O mínimo que cheguei, foram 2,700 calorias. Não passava fome, mas o deficit me deixava bem cansado pra trabalhar, o serviço não rendia, o corpo ficava pesado, e isso me deixava bem estressado.

No início do cutting é complicado mesmo justamente pela limitação dos carboidratos , tipo tu vira a chavinha no organismo, que antes estava acostumado com grande quantidade de carbo e agora teve uma redução brusca , também estou em cutting , tem me dado é bastante sono , sei lá o corpo parece que fica com mais fadiga , ao menos em mim tem ocorrido isso , agressividade em cutting acho que só se o camarada praticamente zerar os carbos aí pode ficar com dor de cabeça e agressividade sim , mas é individualidade de cada um , eu to com pouco carbo e com fadiga , sonolencia ...

Postado

Eu nunca fiz uma fase de cut, mas tive que ficar uns dias sem treinar no começo deste mês e me forcei a comer menos. Mano, que agonia do caralho, é fome o dia todo! Tá maluco... Por isso que também não me arrisco a fazer um bulking brabo, vou comer bastante e com qualidade e treinar direitinho e já era.

Se o bf aumenta eu tiro um pouco de carbo, se secar demais eu coloco um pouco e já era, sem esquentar muito a cabeça.

"Ah, mas assim não vai dar resultado nunca ou vai levar a vida toda pra chegar num shape bom". Mano, foda-se kkkkkkkk eu já pretendo treinar a vida toda de qualquer forma, então o que tiver que ser, será!

Postado

Tem uns cabras que são sinistros mesmo , conheço um que faz dieta carnívora ou seja zero carb , se não me engano ele tá nessa há uns 3 anos , sempre converso com ele pelo celular e as vezes pessoalmente , cara ta fibradaço , e tem até certo volume muscular , admiro ele manter dieta carnívora ficar na cetose é foda , força de vontade pura . ele diz que chega a comer de 2 a 3 kg de carne por dia ( variando entre frango , peixe e carne vermelha )

Postado (editado)

Bom dia galera

Calorias de ontem foram 2000.

AEJ de hoje foi afetado, acordei e tive uns imprevistos, então fiz um percurso de 25mins.

25mins

2,12km

5,1km/h

101bpm medio.

Alongamento de quadril, quadriceps, posteriores e panturrilha, como foco maior nos quadriceps e panturrilha.

Hoje a tarde tem lower 2, buscar 4x11 no back squat e 3x6 no front com 29kgs cada lado.

Editado por Guimers
Postado

Bom dia galera

Dia foda hoje, mas vamos ao relato de ontem:

Lower 2:

Mobilidade+Alongamentos ( Todos os pesos citados abaixo são apenas um lado da barra )

Goblet Squat - 1x10

Agacho Livre - 2x Aquecendo + 4x11x44kgs, subi todas as series pra 11 reps, BEM SOFRIDAS, na ultima foi super foda! Vou tentar subir pra 12 reps prox treino.

Agacho Frontal - 3x6x29/30kgs, fiz 1 serie com 29kgs e depois 2 series com 30kgs cada lado, 6 reps no limite tambem! Tentar subir as reps pra 7/8 antes de aumentar a carga.

Stiff - 3x10/12x44kgs

Afundo com Halteres - 2x10x22kgs Halter.

Agacho Bulgaro - 1x9x22kgs Halter, fiz esse pra ver se havia ativação no gluteo maior que no afundo, e pelo que senti sim! Como não quero +gluteo e quero + quadriceps irei fazer apenas o afundo.

Ab Wheel - 3xF.

Treino bom, bem desgastante no agacho livre e no afundo. 

Calorias fecharam em 2000/2100.

Hoje é day off de treino, ai acordei cedo pra fazer meu AEJ, sai na rua e meu celular caiu no chão e abriu, ai já era, tive que voltar pra casa tentar arrumar e avisar um pessoal pelo notebook que eu estaria fora de contato, ai o AEJ dançou :(

Não fiquei puto comigo porque não foi culpa minha, mas fiquei na bad né.

Ai aqui no serviço eu ja estava orçando um novo e pesquisando, e um camarada eletreco conseguiu consertar, ufa.

A ultima coisa que um cara fudido sem grana sem shape, com facul,carro, ap e casamento pra pagar precisa é de comprar um celular novo KKKK

Sigamos firme no plano, amanha tem upper 2 e tentarei 25kgs no OHP pra 5 reps e introduzir o spotto press.

Postado

Bom dia galera

Ontem foi upper 2, segue relato do treino:

Todos as cargas são somente de um lado.

YTWL+Manguito no elastico

OHP - 2x Aquecendo + 4x4x25kgs, vou buscar as 5 reps agora no prox treino, foi bem dificil sair da inercia na 1º repetição.

Barra Fixa - 2x Aquecendo + 4x5x22kgs, buscar 6 reps.

Supino Reto com Reverse Grip - 2x Aquecendo +4x6/11x 27kg/29/32/32, foi dificil encontrar a carga certa pra fazer 6 reps. Eu ia fazr spotto press porem estava em 2 e dai não dava pra passar a barra, prox treino estaremos em 3 ai da pra passar a barra e eu fazer o mardito spotto. 

Crucifix. Invertido com bands + Remada Alta Peg.Aberta - 3xF+3x8/10x22/23kgs. 

Remada Curvada - 3x10/11x44kgs, buscando as 12 reps com qualidade de movimento.

Crucifixo Reto - 3x6/8x20kgs halter, apos a falha faço mais umas reps de press.

Rosca Direta com barra - 3x5/6x17kgs.

Rosca Testa - 1x aquecndo cotovelo + 3x6x17kgs.

Elevação de pernas suspenso - 5x F.

Meu peso de manha deu 83kgs. 

A noite lixei e mandei um xbacon podrão. 

Hoje a dieta ta on, fui fazer um aej de manha, segue:

43mins totais sendo;

28mins caminhando a 5km/h com 100bpm medio + 15mins correndo a 7km/h com bpm entre 160 e 184max.

Alonguei quadriceps e panturrilhas forte, lombar e posteriores de leve.

Plano hoje é ficar abaixo das 2000calorias.

Postado

Bom dia galera

Dia bem osso pra mim, acordei meio chateado com algumas coisas, dormi super mal, mas enfim, vida que segue.

Calorias ontem fecharam 1900kcals.

AEJ de hoje:

2,45km

29mins

5km/h

105bpm medio.

Se tudo der certo e eu conseguir terminar uma atividade da facul a tempo, irei treinar lower 1 hoje, ainda não defini as metas e objetivos do treino, mas terão.

Otimo dia a todos.

Postado
12 horas atrás, t2ds disse:

Bom peso na barra fixa. Tentou o floor press?

Obrigado mano.

Acabei desistindo do floor, fiz 2 semanas com supino reto comum, porem hoje iniciarei um spotto press nos 2 treinos, vou dar uma pesquisada em site gringo como executar certo, mas imagino que eu deva fazer com pausa de 2s e na faixa de 3 a 6 reps.

Postado (editado)

Bom dia galera, segue relato de ontem:

Lower 1

Mobilidade+Alongamentos

Goblet Squat 8x10kgs

Agacho Livre - 2x aquecendo + 4x11x44kgs, ultima serie foi pra matar, desafio fudido chegar a 12 reps, pelos calculos da um aumento de 150kgs na tonelagem aumentando 1 rep por serie.

Agacho Frontal - 3x7x30kgs, subi de 6 pra 7 reps.

Stiff - 3x12x44, subi pra 12 reps tambem, vou tentar progredir 1 rep por serie tambem.

Afundo com Halteres - 3x10x22halter - Vou tentar subir pra 11/12reps.

Não deu pra fazer abs porque estava com horario contato pra entregar um trabalho da facul, mas foi um otimo treino.

Eu tinha dormido super mal de domingo pra segunda, muito mal mesmo, e eu estava DESTRUIDO ontem, com sono e olhos ardendo, mas quando cheguei pra treinar esqueci disso e dei meu maximo, na boa, pelo treino que fiz e pela progressão de reps que rolou eu mais do que superei minhas expectativas pra ontem.

Percebi que meu quadriceps está diferente, não identifiquei se ele cresceu mais ou se apenas aprofundou cortes, reto femoral e o vasto lateral estão mais redondos e aparecendo mais. De qualquer forma está mais daora.

Calorias fecharam em 2350, vacilei e comi muita bala e 1 chocolate, quando fui contabilizar ja tinha explodido. 

Hoje vou contabilizar e me policiar pra ficar em 2000.

Pelo menos tem mais energia pra recuperação muscular kk.

Hoje ja fiz o aej:

33mins

2,76km

5km/h

110bpm medio.

A noite terá upper 1.

Como dito acima irei experimentar o spotto press.

Como meta principal é OHP com 25kgs pra 5 reps.

Editado por Guimers
Postado

Bom dia galera

Segue relato do treino de ontem:

Upper 1

Cargas supino,remada e ohp são apenas de 1 lado.

YTWL+Manguito no Elastico+Mobilidade de Ombro

OHP - 1x Barra + -2x Aquecendo + 4x5x25kgs -> meta batida, fiz com 25 e 4 reps sabado, ontem consegui chegar nas 5 reps, foi FODA, na ultima rep tremia mais que vara verde, buscar 6 reps agora.

Remada Curvada - 2x Aquecendo + 4xFx44kgs, me perdi na conta e fui até a falha em todas, vou alterar pra pendlay row com stop em baixo, vai ficar mais dificil provavelmente e fica mais facil contar as reps.

Supino Spoto Press - 2x Aquecendo + 4x5x40kgs, chutei 40kgs pra fazer 5 reps, na ultima serie fiz apenas 4 reps, mas vou contabilizar como objetivo alcançado, vou subir pra 41kgs e fazer 4 reps no prox treino.

Crucifixo Invetido com Elastico + Remada Alta peg. Aberta - 3xF + 3x10x20kgs, abaixei de 22kgs pra 20 pra ver como ficava a execução, vou subir pra 21kgs a remada e manter entre 8 e 12 reps a falha.

Chin Up - 3x6x22kgs/24kgs - Massacrante, pump absurdo nos biceps, antebraço chorando.

Paralela - 3x6/7x25kgs - Pra finalizar.

Irei manter essas cargas na paralela e na chin up e progredir reps até 12.

Não deu pra fazer abs.

Treino otimo, fiquei feliz de ter alcançado os 25 no ohp.

Gostei de fazer o spotto, realmente é uma variação interessante e espero que me ajude a sair da estagnação no supino.

E veremos a inclusão da pendlay row, espero que dificulte e eu tenha que abaixa o peso, dai tenho espaço pra progredir, senão vou ter que inverter e por a chin up como perfomance e a remada/pendlay como hipertrofia.

Calorias fecharam em 1900/2000.

Hoje teve aej padrão:

31mins

2,55km

5km/h

105bpm medio.

Prancha 3x1'.

Day off de treino.

Peso deu 83kg, acredito que essa semana devo cair pra 82,7.

Postado

Ando pesquisando bastante estruturas e shapes naturais e parecidas com a minha, encontrei um cara no insta que tem uma cintura larga e que possui um shape bacana, talvez possa ser um objetivo de fisico.

Acredito que eu consiga chegar.

De cara preciso preencher meu peitoral que sempre foi ruim, principalmente a porção clavicular.

E ganhar uns 3 a 5kgs de musculo, com bf menor.

Ja a cintura como eu disse não é das finas, nem a minha.

Screenshot_20210325-091246.png?1616674384

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...