Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com tudo o que puder pff gente :c


dayane22

Posts Recomendados

Bom,eu estou lesionada ( nas costas,somente um lado) faz 11 meses,e já tive ajuda de fisioterapia , mas confesso que não vi tanta ajuda , ok? bom.. eu faço corridas, e dai, percebi,que tenho um incomodo do lado e descobri que "acho que ..é "🙄como se estivesse maior que o outro lado,hoje eu fui somente ensaiar!!fingir que estava fazendo barrinhas para costas🤣, e realmente tem um incomodo,acredito que quando eu fazer mesmo as barras, vai doer depois de algumas tentativas, tudo bem até ai?? bom.. preciso muito de ajuda de vocês ,o que eu faço?? estou procurando alimentação que ajude em regeneração de fibras..pensei em igualar os lados , vou pesquisar mais, eu só quero ajuda.. obrigada a todos que leram , fiquem a vontade de falar qualquer coisa🥰 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que um dos lados não está menor por você estar lesionada e não estar usando esse lado? Às vezes quando a lesão sarar e você voltar a treinar as costas elas vão voltar a se igualar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esse lance de ir no médico não tá funcionando pra min, ja fiz raio-x e não deu nada, outro médico falou que era pra eu fortalecer , queria dicas mesmo, mas tudo bem

11 minutos atrás, tomas_xc disse:

Será que um dos lados não está menor por você estar lesionada e não estar usando esse lado? Às vezes quando a lesão sarar e você voltar a treinar as costas elas vão voltar a se igualar.

ou.. deixar o lado fraco , mais forte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que o forúm é um lugar que se pode solucionar várias coisas, mas penso que na sua situação, não vai ajudar.

 

Melhor procurar outro médico, ou quiroprata, fisioterapeuta.

 

Qualquer ajuda vinda daqui, pode piorar seu quadro e fazer com que tenha que parar de treinar. Procure um médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não acha que um fisioterapeuta pode te ajudar, a outra opção é procurar algum bom profissional de preferencialmente de Pilates ou talvez de Yoga.

 

Pilates costuma fortalecer áreas que você não treina na musculação.

 

E tenho uma colega de curso que foi diagnosticada por médicos devido uma lesão no joelho, que ela nunca mais iria correr. Hoje ela corre depois que começou a praticar pilates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...