renan_b Postado Outubro 28, 2020 às 03:01 Postado Outubro 28, 2020 às 03:01 Boa noite galera, vou começar meu primeiro ciclo em alguns dias. O ciclo vai ser de praticamente 8 semanas, mais ou menos 50 dias, sendo a dose semanal do propionato de 300mg e 1-4 semana 40mg de oxa e 4-8 60mg. Gostaria de dicas e ajuda, se terei resultados se começar tomar os dois no mesmo dia, ou se tenho que começar primeiro com o propionato e depois com a oxa, me ajudem sou meio leigo hahahh. O tpc pelo que estou vendo iriei fazer 15 dias após a última aplicação da testo e utilizarei tamoxifeno, vitamina E e similarina, aceito ajuda nessa parteee.
renan_b Postado Outubro 28, 2020 às 03:06 Autor Postado Outubro 28, 2020 às 03:06 4 minutos atrás, renan_b disse: Boa noite galera, vou começar meu primeiro ciclo em alguns dias. O ciclo vai ser de praticamente 8 semanas, mais ou menos 50 dias, sendo a dose semanal do propionato de 300mg e 1-4 semana 40mg de oxa e 4-8 60mg. Gostaria de dicas e ajuda, se terei resultados se começar tomar os dois no mesmo dia, ou se tenho que começar primeiro com o propionato e depois com a oxa, me ajudem sou meio leigo hahahh. O tpc pelo que estou vendo iriei fazer 15 dias após a última aplicação da testo e utilizarei tamoxifeno, vitamina E e similarina, aceito ajuda nessa parteee. Também pesquisei sobre proviron e dizem que é bom pra tpc
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora