Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo só vale a pena pra quem não chegou no limite natural ?


Lucashtoferreira28

Posts Recomendados

25 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Agora no meu ver uma pessoa que ainda não chegou lá e quer usar o AES como um atalho e manter os ganhos e nao quer ficar refém de agulha acho uma boa, 

 

Se vc não quer ficar refém de agulha NÃO entra nesse mundo

26 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

 óbvio se a pessoa sabe o que está fazendo.

Se vc pensa assim e ainda não chegou no limite natural vc NÃO sabe oque está fazendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, Rebolin disse:

Se vc não quer ficar refém de agulha NÃO entra nesse mundo

 

Se vc pensa assim e ainda não chegou no limite natural vc NÃO sabe oque está fazendo.

Não vou ciclar por agora, só estou pesquisando sobre o assunto por enquanto, mas vc acha que é besteira a pessoa ciclar para chegar no seu limite mais rápido ? Qual seria os contras ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Lucashtoferreira28 disse:

Não vou ciclar por agora, só estou pesquisando sobre o assunto por enquanto, mas vc acha que é besteira a pessoa ciclar para chegar no seu limite mais rápido ? Qual seria os contras ? 

Quem não chegou no limite natural nem deve pensar em ciclar na minha opinião.

Eu por ex bati os 40cm de braço primeiro pra depois pensar em ciclar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Rebolin disse:

Quem não chegou no limite natural nem deve pensar em clicar na minha opinião.

Eu por ex bati os 40cm de braço primeiro pra depois pensar em ciclar

Isso não vale pra min kkk, se eu treinar bíceps fico com 44cm de braço com shape de "frango"

 já estou a 3 meses sem treinar bicips e o braço mantem em 41cm... :( se as pantu fosse assim ficaria mais feliz.....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre se vale a pena ou não ciclar - seria mesma coisa que perguntar qual sentido da vida...

 

pode chegar com o seus 60 anos e perguntar pq não ciclei e botei um shape sinistro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma reflexão...

 

Nem falando de ciclo em si, mas pensando na reposição de Testosterona. Um dia com o passar da idade todo mundo vai virar refém de agulha, uns mais cedo, outros mais tarde, são raros casos de velhinhos com bons níveis hormonais naturalmente.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, projetohuck2 disse:

Isso não vale pra min kkk, se eu treinar bíceps fico com 44cm de braço com shape de "frango"

 já estou a 3 meses sem treinar bicips e o braço mantem em 41cm... :( se as pantu fosse assim ficaria mais feliz.....

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Sobre se vale a pena ou não ciclar - seria mesma coisa que perguntar qual sentido da vida...

 

pode chegar com o seus 60 anos e perguntar pq não ciclei e botei um shape sinistro.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Talvez seja pelo seu bf..

Quando eu era natural bati os 40cm e hj hormonizado estou com 43cm,3 cm apenas mas que deu uma diferença boa no shape em geral,braço é só um detalhe tem costas,pernas,peito,trapézio,etc...

 

A pantu minha não sai de 40cm kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Rebolin disse:

Talvez seja pelo seu bf..

Quando eu era natural bati os 40cm e hj hormonizado estou com 43cm,3 cm apenas mas que deu uma diferença boa no shape em geral,braço é só um detalhe tem costas,pernas,peito,trapézio,etc...

 

A pantu minha não sai de 40cm kkk

BF é baixo pae... sempre estou em torno de 10-12%.... meu braço é bem marcado, não é pique salsichão... 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Rebolin disse:

Quem não chegou no limite natural nem deve pensar em ciclar na minha opinião.

Eu por ex bati os 40cm de braço primeiro pra depois pensar em ciclar

Mas se a pessoa vai perder todos os resultados que ultrapassam o seu limite pq diabos a pessoa ia ciclar quando só atingisse o limite natural? 
só valeria a pena se fizesse o blast and cruise 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, kkmultes disse:

Uma reflexão...

 

Nem falando de ciclo em si, mas pensando na reposição de Testosterona. Um dia com o passar da idade todo mundo vai virar refém de agulha, uns mais cedo, outros mais tarde, são raros casos de velhinhos com bons níveis hormonais naturalmente.

 

 

 

Real, a partir dos 30 vou começar meu "TRT"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...