Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

OPINIÃO DE VOCÊS SOBRE OS RESULTADOS EUROPA PRO.


IsaqueJúniorBuilder

Posts Recomendados

1 hora atrás, lucasbsilva9 disse:

Os jurados julgam diferente do que julgavam antes... E pelo histórico de decisões, viu-se que VOLUME MUSCULAR é prioridade.

 

Eu não estou dizendo que discordo de você, mas infelizmente é assim atualmente.

 

Infelizmente, essa é a palavra. Curto muito mais os shapes da golden era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fiquei chateado pelo zanca, o mlq sempre teve um shape incrível mas eu acho que o volume dele tava bem abaixo dos outros, nao sei se foi erro na finalizacao mas achei ele pequeno comparado a como ele estava uma semana antes.

Brandao tem nem o q falar, shape do cara tava incrível.. Mas os tiozao tava com mais volume inclusive na barriga kkkk é como os kra do yt de zoas "gravidez tem preferencia" kkk Mas ta ótimo, pegou uma vaga e uma posicao top.

Angela sabe o que faz, ter nocao ela nao treina quadriceps faz anos, porque ficaria desproporcional, a genética dela é absurda pra quadriceps.. Aí trabalha os pontos a serem refinados, mete proporcao e qualidade e pei, nao é a toa que é uma das pessoas que mais tem títulos no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, projetohuck2 disse:

Na real da real mesmo, ele vai ter que começar a se montar no synthol...

Acho que não mano, ele é MUITO jovem ainda tlgd? 

Acho que do jeito que ele está indo 2 ou 3 anos e ele figura no Top10 se pá Top7 do Olympia (Sem nacionalismo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Vou nessa também e ainda digo mais, Brandão trouxe um conjunto melhor que o Regan.

 

Eu não havia acompanhado na íntegra a competição. Acreditava que o Regan estava melhor, pois acompanhei mais a preparação dele do que a do Brandão.

 

Mas olhando melhor, ontem a noite... Vi que realmente: Brandão > Regan.

Pelo menos nessa competição. Apresentou um shape bem melhor.

 

Ainda, olhando o vídeo mais recente do LEANDRO OSTI, ele falou uma coisa muito real, mais ou menos que seria "tosco" da parte de quem fala que "brandão não pega top 10 no olympia" (meu caso).

Isso é bem óbvio para quem  tá no meio e entende um pouco do esporte, lógico que Brandão tem muito pra melhorar, somente a classificação já é um grande feito pro Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, VYD disse:

nao sei se foi erro na finalizacao mas achei ele pequeno comparado a como ele estava uma semana antes.

Acho que não mano, uma semana antes ele não tinha ninguém ao lado dele para ser comparado saca?

8 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

Ainda, olhando o vídeo mais recente do LEANDRO OSTI, ele falou uma coisa muito real, mais ou menos que seria "tosco" da parte de quem fala que "brandão não pega top 10 no olympia" (meu caso).

Isso é bem óbvio para quem  tá no meio e entende um pouco do esporte, lógico que Brandão tem muito pra melhorar, somente a classificação já é um grande feito pro Brasil.

Concordo plenamente com o Osti, se eu fizesse um react do vídeo estaria o tempo todo fazendo sinal de positivo com a cabeça KKKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião a galera faz umas criticas muito burras ao brandão , tipo é maneiro criticar e tal , mas os caras da cabeça do bodybuilding (obviamente) são muito mais inteligentes analisando as coisas e dificilmente criticam pois não tem oq criticar , oq mais vejo é cara pica rasgando elogio ao brandão , o cara não tem nem 30 anos , vem de um país sem tradição e está nas cabeças , em uma idade que quase ninguém no mundo chega na posição que ele está , obviamente não tem um físico "completo" , olha a idade do cara e tal , acho maneiro criticar , porém na minha opinião tem que saber fazer uma crítica que se aplica a pessoa , uma critica valida seria ele chegar sem condicionamento , coisas que estão no controle dele e não é algo natural devido a ele ser um cara novo e outra coisa , se o brandão tivesse um pouco mais de costas e uns kilinhos a mais ele ia subir e passar o carro em todo mundo , é muito pontual oq ele precisa , e ele tem tudo pra consertar isso em menos tempo do que a galera está esperando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Acho que não mano, ele é MUITO jovem ainda tlgd? 

Acho que do jeito que ele está indo 2 ou 3 anos e ele figura no Top10 se pá Top7 do Olympia (Sem nacionalismo)

Se ele manter está constância acho que sim... problema quando começar as lesões ai fudeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pedra no sapato de todo atleta de alto rendimento  

Verdade, tem essa parte ainda né? kkk

Problema que os caras pegam pesado de verdade, ainda que tome medicamentos pras articulacoes e tudo, é meio que obrigado a periodizar pra um treino com menos peso né?Quanto tempo vcs costumam ficar nessa fase de "recuperacao" ?

to perdido em periodizacao, quero fazer algo show em um ano mas me preocupo com essa parte, qdo o cara ta quase nos 30 já comeca as dor de veio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, VYD disse:

Verdade, tem essa parte ainda né? kkk

Problema que os caras pegam pesado de verdade, ainda que tome medicamentos pras articulacoes e tudo, é meio que obrigado a periodizar pra um treino com menos peso né?Quanto tempo vcs costumam ficar nessa fase de "recuperacao" ?

to perdido em periodizacao, quero fazer algo show em um ano mas me preocupo com essa parte, qdo o cara ta quase nos 30 já comeca as dor de veio

Nunca fiz kkk...

 

só fiquei longe do treino pesado só quando servir ao EB obrigatoriamente kkk, de resto são quase 9 anos treinando hard....

além da dor no ombro ( devido 3 quedas de moto aonde bati o mesmo lado ) assim como o joelho, não sinto nada, raramente uma fisgada no cotovelo.

 idade atual 27.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...