Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

BOA TARDE RAPAZIADA

Posts Recomendados

Postado

Então eu tenho 15 anos farei 16 este mês,peso 58-59 tenho 1,70, e sou um falso magro e queria dicas para mudar Isso, essa gordura ataca muito ao psicológico pois era gordinho lutei até fica porém tenho como objetivo secar essa gordura, lembrando que treino boxe de segunda a sexta e treino em casa com um peso de cimento e corro mais ou menos 2 vezes por semana na praia

Postado
  • Autor
Agora, EMD disse:

Fica em superávit de umas 200kcal encima da sua manutenção, vai criando massa magra aos poucos e secando a gordura, treina pesado que nessa idade teus hormônios vão explodir.

Então brow faço dieta pra emagrecer já tenho um pouco de massa como 3 ovos de manhã, e 65 gramas de arroz e 100 de feijão no almoço e janta acha, oque tu indica pra mim é as calorias tbm preciso de orientações 

Agora, kkmultes disse:

Primeiro passo você já deu, que é fazer alguma atividade física e procurar conhecimento!

agora começa a pesquisar sobre dieta, entenda o básico sobre macronutrientes gasto calórico e por ai vai

Então brow isso eu já adquiri a um bom tempo mas sla talvez posso está me restringindo demais sendo meio radical em calorias etc pois consumo 3 ovos de manhã, 65 gramas de arroz e 100 de feijão no almoço e janta 

Postado
1 minuto atrás, Cauã adrian disse:

Então brow faço dieta pra emagrecer já tenho um pouco de massa como 3 ovos de manhã, e 65 gramas de arroz e 100 de feijão no almoço e janta acha, oque tu indica pra mim é as calorias tbm preciso de orientações 

Então brow isso eu já adquiri a um bom tempo mas sla talvez posso está me restringindo demais sendo meio radical em calorias etc pois consumo 3 ovos de manhã, 65 gramas de arroz e 100 de feijão no almoço e janta 

se isso é tudo que você come, você ta realmente se restringindo demais, precisa pesquisar mais, entender sobre gasto calórico diário, tem calculadoras online pra você experimentar https://tdeecalculator.net/

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Autor
Agora, kkmultes disse:

se isso é tudo que você come, você ta realmente se restringindo demais, precisa pesquisar mais, entender sobre gasto calórico diário, tem calculadoras online pra você experimentar https://tdeecalculator.net/

Então mas quais alimentos assim eu posso usar pra montar algo mais sustentável? É as em questão das caros tbm tenho muito receio por isso essa radicalização 

Postado
14 minutos atrás, Cauã adrian disse:

Então mas quais alimentos assim eu posso usar pra montar algo mais sustentável? É as em questão das caros tbm tenho muito receio por isso essa radicalização 

você pode adicionar mais do que já está comendo, mais arroz, mais feijão, se der, um peito de frango é excelente...

Nutricionista e Consultor Online 

Postado
  • Autor
46 minutos atrás, kkmultes disse:

você pode adicionar mais do que já está comendo, mais arroz, mais feijão, se der, um peito de frango é excelente...

Como 100 gramas de peito de frango cada refeição, tô pensando em adicionar tapioca no lancha da tarde ou na amanhã

Postado

Nessa idade não é bom restringir demais as coisas, pois você está em pleno desenvolvimento. Como eu disse, +300kcal encima da sua manutenção com o tempo vai criar massa (pelo aporte positivo de calorias) e perder gordura, nessa idade seus hormônios vão a altura e isso é uma put@ vantagem na recomposição corporal.

Postado
  • Autor
5 minutos atrás, EMD disse:

Nessa idade não é bom restringir demais as coisas, pois você está em pleno desenvolvimento. Como eu disse, +300kcal encima da sua manutenção com o tempo vai criar massa (pelo aporte positivo de calorias) e perder gordura, nessa idade seus hormônios vão a altura e isso é uma put@ vantagem na recomposição corporal.

Vlw brow brigadão 

Postado

Quer uma dica?

Come pra caralho

Treina pesado pra caralho

?

Postado
  • Autor
1 hora atrás, EMD disse:

Fica em superávit de umas 200kcal encima da sua manutenção, vai criando massa magra aos poucos e secando a gordura, treina pesado que nessa idade teus hormônios vão explodir.

Queria saber tbm se deveria me preocupar com os carbos se eu posso utilizar tranquilamente a mais de 100g de carbo no dia ou menos,tenho paranoia de deixar menos da proteína por isso fico mais restrito penso que já vou engorda comendo mais carbo 

Postado
  • Autor
17 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Quer uma dica?

Come pra caralho

Treina pesado pra caralho

?

O complicado é o psicológico brow, já fiz isso é engordei demais acabei extrapolando e quero muito perder esses pneus corpo fica quadrado sla

Postado

O complicado é o psicológico brow, já fiz isso é engordei demais acabei extrapolando e quero muito perder esses pneus corpo fica quadrado sla

Cara, coma umas 150g de carbo por dia(no mínimo), 115-125 de proteína e umas 60g de gordura

Na moral, tu ta comendo muito pouco irmão...

Postado
  • Autor
3 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Cara, coma umas 150g de carbo por dia(no mínimo), 115-125 de proteína e umas 60g de gordura

Na moral, tu ta comendo muito pouco irmão...

Vou tentar seguir essa linha de macros irmão, mas tbm o psicológico afeta demais e alto estima o complicado é que se eu seguir comendo pouco vou ficar frango, mas obrigadão irmão vou seguir isso ai era pq eu tava precisando ??????‍♂️?

Postado
Agora, Cauã adrian disse:

Vou tentar seguir essa linha de macros irmão, mas tbm o psicológico afeta demais e alto estima o complicado é que se eu seguir comendo pouco vou ficar frango, mas obrigadão irmão vou seguir isso ai era pq eu tava precisando ??????‍♂️?

Pra cima man, ja tive paranoia com carbo tbm, mas com o tempo se acostuma

sucesso na tua jornada irmão, tmj  ?????

Postado
  • Autor
1 minuto atrás, anjosgotoglory disse:

Tmj???? queria saber se tenho que ter restrição com alguns alimentos como o pão por exemplo

Postado

Tmj???? queria saber se tenho que ter restrição com alguns alimentos como o pão por exemplo

Creio que não cara, na verdade não posso te dar uma info 100% pq quase nunca como outro carbo além de arroz e aveia

Postado
  • Autor
Agora, anjosgotoglory disse:

Creio que não cara, na verdade não posso te dar uma info 100% pq quase nunca como outro carbo além de arroz e aveia

Ah sim mesmo assim obrigadão mesmo tmj

3 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Mano se tem 16 anos só come sempre que tiver com fome e treina pesado e no meio tempo vai estudando sobre dieta etc

Vlw mano, devo ter restrição de alguns alimentos?? É quantidades?

Postado
20 minutos atrás, Cauã adrian disse:

Cara come se vc ver que ta engordando come menos , tenta só manter as proteinas sempre por ex 4 ovos cafe da manha 200-250 g de frango cru almoço /janta e uns 3 ovos antes de dormir ai se ta engordando diminui arroz ou tira bolacha da dieta sl oq vc come ta lgdo , só mantem a base de proteina e diminui o resto se tiver ganhando mt gordura

Postado
  • Autor
23 minutos atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara come se vc ver que ta engordando come menos , tenta só manter as proteinas sempre por ex 4 ovos cafe da manha 200-250 g de frango cru almoço /janta e uns 3 ovos antes de dormir ai se ta engordando diminui arroz ou tira bolacha da dieta sl oq vc come ta lgdo , só mantem a base de proteina e diminui o resto se tiver ganhando mt gordura

Bolachas ou biscoitos eu não utilizo, uso tapioca as vezes mas uso mesmo arroz e feijão 

Postado
Agora, Cauã adrian disse:

Bolachas ou biscoitos eu não utilizo, uso tapioca as vezes mas uso mesmo arroz e feijão 

Então come bem e da 100% na academia não tem pra que se preocupar tanto assim com 16 anos , se for pra se preocupar se preocupa em ir aprendendo sobre treino dieta , dar seu melhor na gym e tal

Postado
  • Autor
1 hora atrás, anjosgotoglory disse:

Queria saber tbm mano se poder me ajudar como administrar as refeições livres 

Postado
  • Autor
2 horas atrás, Cauã adrian disse:

Aí mano queria saber tbm como administrar refeição do lixo 

Postado
20 horas atrás, Cauã adrian disse:

Queria saber tbm mano se poder me ajudar como administrar as refeições livres 

eu não faço ref livre, prefiro comer algumas besteirinhas no domingo, de seg a sab foco total

domingo como um docinho ou outro, mas mantenho as minhas proteínas no mínimo em 180g/ dia

Postado
  • Autor
53 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

eu não faço ref livre, prefiro comer algumas besteirinhas no domingo, de seg a sab foco total

domingo como um docinho ou outro, mas mantenho as minhas proteínas no mínimo em 180g/ dia

Perfeito

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.