gabigol_marombeiro Postado Outubro 2, 2020 às 18:14 Postado Outubro 2, 2020 às 18:14 Estou fazendo o protocolo para perder gordura rápida, do Lyle McDonald, e a previsão é perder entre 10 a 15 kg em 3 meses, já perdi 2 kg e sinto um pouco de melhora mesmo só com duas semanas. No final do cutting estou planejando usar um desses dois (ioimbina vs clemb). Qual seria melhor usar primeiro? Obs: me precavendo desde já contra possíveis estagnações; quero acelerar a queima de gordura; e é claro que eu me adaptaria à dieta se usasse um desses dois.
96LBS Postado Outubro 2, 2020 às 18:23 Postado Outubro 2, 2020 às 18:23 Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois. Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas. tmz e gabigol_marombeiro reagiu a isso 2
Caio Augusto forte Postado Outubro 2, 2020 às 18:23 Postado Outubro 2, 2020 às 18:23 Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém tmz e jorgejp reagiu a isso 2
gabigol_marombeiro Postado Outubro 2, 2020 às 18:29 Autor Postado Outubro 2, 2020 às 18:29 Agora, Caio Augusto forte disse: Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém protocol fast loss fat: 1 kg por semana. Não há nada de errado no que eu estou fazendo. E para usar o clemb é preciso aumentar significativamente o potássio; não precisa ser banana, basta muitas folhas, beterrabas e tomates 6 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois. Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas. Eu também pensei nisso. Obrigado
tmz Postado Outubro 2, 2020 às 18:58 Postado Outubro 2, 2020 às 18:58 Perder peso rápido é só arrancar uma perna... ja faz uma puta diferença! Perder peso é diferente de perder gordura, cai nessa de que vai perder 15kg de gordura em 3 meses, você vai ficar parecendo um cadáver e vai sobrar só a pochete. 36 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois. Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas. Sobre a sua pergunta, ja tem a resposta. poisonedGuy, LucasBora e Tio46 reagiu a isso 1 1 1
IsaqueJúniorBuilder Postado Outubro 2, 2020 às 19:15 Postado Outubro 2, 2020 às 19:15 51 minutos atrás, lucasbsilva9 disse: Obviamente o mais fraco primeiro, e o mais forte depois. Se você tomar Clemb antes, ioimbina não vai fazer cócegas. Justo! 96LBS reagiu a isso 1
Visitante Postado Outubro 2, 2020 às 19:35 Postado Outubro 2, 2020 às 19:35 Se tu não estiver tomando bomba ou for muito gordo, esse tipo de perda de peso é ilusão e recuperar boa parte(ou tudo) pôs fim do protocolo. Quanto ao fármaco, funciona mesmo só clembuterol, a ioimbina pode usar como complemento nos períodos off do clemb ou mesmo junto, mas doses de 10-20mg pelo menos e de boas fontes
matheuskr Postado Outubro 2, 2020 às 19:45 Postado Outubro 2, 2020 às 19:45 1 hora atrás, escan0r disse: Estou fazendo o protocolo para perder gordura rápida, do Lyle McDonald, e a previsão é perder entre 10 a 15 kg em 3 meses, já perdi 2 kg e sinto um pouco de melhora mesmo só com duas semanas. No final do cutting estou planejando usar um desses dois (ioimbina vs clemb). Qual seria melhor usar primeiro? Obs: me precavendo desde já contra possíveis estagnações; quero acelerar a queima de gordura; e é claro que eu me adaptaria à dieta se usasse um desses dois. tu nunca usou nenhum dos 2, pressuponho. ambos funcionam, mas como tem efeitos colaterais na pressão arterial, pode te hospitalizar se tu te entusiasmar e usar demais, por isso sempre procede com cautela nas dosagens. eu não gosto de comparar esses fármacos, pra dizer: "esse é mais eficaz, aquele não". isso parece coisa que o leandro twin adora fazer...exemplo: "o que é mais eficaz? 1 grama de cafeina ou cocaina, que por sua vez tem um potencial lipolítico alto, causa dependência química e psicológica e que destrói o sistema cardiovascular, septo nasal, etc.? " as coisas também precisam ser analisadas como "dose-dependente". normalmente o que gera um resultado agressivo, tem mais efeitos colaterais e te tira da zona de conforto, podendo causar acatisia, nauseas, palpitações e até morte. pra tua própria segurança, se quiser fazer realmente uso, usa uma dose de ioimbina "relativamente segura" (0,2mg/kg)
gabigol_marombeiro Postado Outubro 2, 2020 às 21:51 Autor Postado Outubro 2, 2020 às 21:51 2 horas atrás, tmz disse: Perder peso rápido é só arrancar uma perna... ja faz uma puta diferença! Perder peso é diferente de perder gordura, cai nessa de que vai perder 15kg de gordura em 3 meses, você vai ficar parecendo um cadáver e vai sobrar só a pochete. Sobre a sua pergunta, ja tem a resposta. Recomendo a você mais leitura sobre o assunto. Eu estou tomando todos os cuidados para manter a massa magra com alta ingestão proteica, verduras, multivitaminicos e refeeds. O processo de emagrecimento, pode ser duro como esse que eu estou fazendo, mas como estou fazendo tudo direitinho, como manda o manual, é certo eu perder pelo menos 10 kg de gordura em 3 meses. E se caso eu estagnar, eu fico em uma semana de manutenção e depois mando ioimbina e posteriormente clembuterol. Nada é certo nessa vida, mas quando você tem motivação, disciplina e respaldo cientifico para o que você faz, concluir os objetivos é só uma questão de tempo meu caro.
Azyzz Br Remastered Postado Outubro 2, 2020 às 22:27 Postado Outubro 2, 2020 às 22:27 Mano ja que voce quer tomar , eu comecaria com o clemb dose baixa tipo 1ml no maximo 2 ai dps de 2-3 semanas jogava uma iombina pra fazer o cardio em jejum
VYD Postado Outubro 2, 2020 às 22:44 Postado Outubro 2, 2020 às 22:44 Ioimbina nao adianta pra BF alto, nao sei como ninguém citou isso, qual o sentido de vc usar? A ioimbina age auxiliando na mobilização da gordura para fora das células de gordura. Quando seu BF está bastante baixo, essa mobilização fica prejudicada, e a ioimbina pode ajudar,com BF mais alto, a mobilização ocorre sem nenhum problema. Neste caso ioimbina é placebo. No caso da perda de peso que o pessoal ta falando é q vc pode tomar o maior cuidado do mundo, se perder mais de 1kg por semana isso nao é saudável pra sua massa magra, seria bacana uns 3kg por mes, aí sim manteria grande parte. Nao precisa seguir nenhum método diferentao pra perder peso, o simples funciona, for uns 9kgs da pra perder bem saudável nesse tempo, agora 15, vai perder bastante mm no processo. tmz reagiu a isso 1
frankx Postado Outubro 2, 2020 às 22:47 Postado Outubro 2, 2020 às 22:47 Clembuterol é muito mais efetivo.
Kashi Postado Outubro 3, 2020 às 16:23 Postado Outubro 3, 2020 às 16:23 23 horas atrás, Caio Augusto forte disse: Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém Poderia ser mais específico, por gentileza? Qual foi o tipo de colateral que você teve? Você seguiu o protocolo padrão? Depois de quantos dias usando você passou mal? Pergunto isso, pois havia comprado o clemb esses dias e acabei devolvendo. Vejo muitos relatos de pessoas que se deram bem com ele, mas devolvi por falta de coragem. Estou cogitando usá-lo em um cutting futuro, então é interessante saber sobre experiências como a sua, servem de ensinamento.
Paulokva Postado Novembro 28, 2024 às 00:27 Postado Novembro 28, 2024 às 00:27 Em 02/10/2020 em 15:23, Caio Augusto forte disse: Nenhum... Se você já está em um protocolo visando perde gordura rápido, já começou a cagar aí, perca de gordura é um processo lento e difícil, entre 0,5kg a 1 por semana , aconselho você a investir em dieta e treinos e deixar esses 2 venenos pra depois , por experiência própria quase morri com clembuterol, não indico a ninguém Nossa alguma coisa deve ter dado errado, eu já tomei 5ml de cleb+ 400mg de cafeína + L carnitina+ loimbina 2 cápsula... resultado 43kg eliminados em 4 meses...0 de efeito colateral.
Polaco88 Postado Novembro 28, 2024 às 00:47 Postado Novembro 28, 2024 às 00:47 Em 27/11/2024 em 21:27, Paulokva disse: Nossa alguma coisa deve ter dado errado, eu já tomei 5ml de cleb+ 400mg de cafeína + L carnitina+ loimbina 2 cápsula... resultado 43kg eliminados em 4 meses...0 de efeito colateral. Caramba passa a dieta e o treino pros parca, se tá demais
torressolda Postado Novembro 28, 2024 às 00:53 Postado Novembro 28, 2024 às 00:53 Cara usei clembuterol, dá um suadeiro... Da uma disretimia cardíaca froid, o outro nunca usei, clembuterol tem aquele padrão pra começar, e terminar.. cuidado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora