Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 ciclo - Enantato + masteron


Posts Recomendados

Eu se fosse obeso igual a tu e estivesse pilhado para meter drogar para dentro de qualquer forma, reduziria a testo para 250mg a cada 7 dias, e após a redução do BF,  la para a 6 semana, eu subiria as doses, e acrescentaria masteron,  você tá queimando munição muito cedo, começou de forma ineficiente, primeiro que BF alto quer dizer mais conversão para E2 e DHT, e menos aproveitamento para Hipertrofia, se fizer doses crescentes com um período maior em semanas, o final vai ser bem melhor do que começar gastando tudo de uma vez só, iria ganhar bem mais no meio/fim do ciclo com 400~600mg de droga, do que agora metendo 900mg desde o começo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, MrGuri disse:

Eu se fosse obeso igual a tu e estivesse pilhado para meter drogar para dentro de qualquer forma, reduziria a testo para 250mg a cada 7 dias, e após a redução do BF,  la para a 6 semana, eu subiria as doses, e acrescentaria masteron,  você tá queimando munição muito cedo, começou de forma ineficiente, primeiro que BF alto quer dizer mais conversão para E2 e DHT, e menos aproveitamento para Hipertrofia, se fizer doses crescentes com um período maior em semanas, o final vai ser bem melhor do que começar gastando tudo de uma vez só, iria ganhar bem mais no meio/fim do ciclo com 400~600mg de droga, do que agora metendo 900mg desde o começo.

Entendi, mas mano, não sou obeso, faz o calculo do meu IMC rapidão ai (86kg/1,74 x 1,74 = 28,40) ou seja, 28,40. Obesidade grau 1 seria entre 30 e 34,9 viadinho que não sabe nem calcular imc kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2020 em 12:12, Alex Ruiz disse:

É obeso sim, filho. IMC é só um dos parâmetros (por IMC, fisiculturistas seriam considerados obesos). Composição corporal é o principal, e tu nem sabe teu BF.

Que teimosia cara, segundo a OMS obeso é quem tem o imc maior que 30, meu imc não é maior que 30 satanas. IMC não serve para fisiculturistas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Paulo666 disse:

Que teimosia cara, segundo a OMS obeso é quem tem o imc maior que 30, meu imc não é maior que 30 satanas

 

Cara, IMC é uma simples relação peso/altura, que ignora totalmente a composição corporal. Qualquer participante do Olympia, pelo IMC, é considerado OBESO (por exemplo, um cara com 1,75m, 115kg e 5% de gordura). Se tu quer acreditar que o IMC te define, vai fundo, não vou discutir porque não tem cabimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Cara, IMC é uma simples relação peso/altura, que ignora totalmente a composição corporal. Qualquer participante do Olympia, pelo IMC, é considerado OBESO (por exemplo, um cara com 1,75m, 115kg e 5% de gordura). Se tu quer acreditar que o IMC te define, vai fundo, não vou discutir porque não tem cabimento.

Mano não sou eu que acredito, eu só reproduzo o que a MS classifica como obeso.

 

 

menor que 18,5 baixo peso
entre 18,5 e 24,9 intervalo normal
entre 25 e 29,9 sobrepeso
entre 30 e 34,9 obesidade classe I
entre 35 e 39,9 obesidade classe II
maior que 40 obesidade classe III

Departamento de Atenção Básica. Obesidade / Ministério da Saúde, Secretaria de Atenção à Saúde, Departamento de Atenção Básica. - Brasília: Ministério da Saúde, 2006. 108 p. il. - (Cadernos de Atenção Básica, n. 12) (Série A. Normas e Manuais Técnicos)

Duncan BB, Schmidt MI, Giugliani ERJ, organizadores. Medicina ambulatorial: condutas de atenção primária baseada em evidências. 3a Ed. Porto Alegre: Artmed Editora; 2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Cara, IMC é uma simples relação peso/altura, que ignora totalmente a composição corporal. Qualquer participante do Olympia, pelo IMC, é considerado OBESO (por exemplo, um cara com 1,75m, 115kg e 5% de gordura). Se tu quer acreditar que o IMC te define, vai fundo, não vou discutir porque não tem cabimento.

Engraçado que fazendo o calculo do seu IMC, deu mais de 25(25,28) ou seja, tu também está com sobrepeso ?. Mas já que vc erroneamente me classifica como obeso, apesar da literatura, vc é obeso também!

2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....

??????????

quando o cara quer pagar de jumento não tem jeito mesmo não, tinha que ser dessa desgraça chamada porto alegre que está preste a eleger manu pra prefeitura kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Paulo666 disse:

Engraçado que fazendo o calculo do seu IMC, deu mais de 25(25,28) ou seja, tu também está com sobrepeso ?. Mas já que vc erroneamente me classifica como obeso, apesar da literatura, vc é obeso também!

quando o cara quer pagar de jumento não tem jeito mesmo não, tinha que ser dessa desgraça chamada porto alegre que está preste a eleger manu pra prefeitura kkkk

 

Não vou discutir com criança ignorante. Existem várias formas de classificar obesidade, a pior delas é IMC, a melhor é composição corporal.

 

Baixa teu BF pra menos 10% de gordura, depois me chama de obeso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2020 em 18:55, Paulo666 disse:

definição viado

Definição roliça

Cara, tu tá gordo!

Pelo visto não adianta ninguém vir aqui falar pra vc NN usar essa merda!

Quer saber? Usa essa porra aí mesmo com essa pança de comedor de pastel!

Aproveita e enquanto usa a droga, continue comendo igual um porco que vai dar bem certinho beleza? 

Quer usar IMC pra justificar sua obesidade, tu tá gordo e pronto cara, única coisa que tá definida aí é sua barriga em forma de bola. 

Se toca mano! 

Se não quer ler opinião sincera e alheia não use fórum! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...