Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg/dia 4semanas (1Ciclo)

Posts Recomendados

Postado

Me ajudem galera!!!

Opa! Tudo Joia? To precisando de uma força imensa de vocês e também estou aqui pra relar o meu ciclo 

Sou iniciante e faz 1 dia que estou ciclando com a Oxan, desde o primeiro treino eu sinto maior resistência e foco durante os exercícios, além de suar igual um porco na região abdominal e lombar, e olhem que eu só tenho 13,1 de BF! 

Homem

1.74m

13,1 BF

50% de massa magra

eu tomo 10 mg a cada 6 horas, apenas 2 comprimidos, 20mg por dia. 

Infelizmente estou sofrendo com a insônia, fui deitar as 22:00 e estou aqui às 6:11 da manhã sem conseguir dormir, praticamente eu fui deitar e apenas fazer um leve descanso de 8horas, dormir realmente eu não consegui. ISSO FAZENDO O USO DE MELATONINA 6mg!!!!! Apesar de não ter conseguido dormir, não me sinto tão cansado...

Tem como driblar a insônia? 

É normal por quantos dias ter insônia, e ela passa? 

Postado

Está notando resultados estéticos com essa dose baixa para homens? Posta um antes e depois das 4 semanas pra nós ver. Vai iniciar e finalizar com a mesma dose? 20mg?

Postado
6 horas atrás, Trancoso Femes disse:

Seu dia so tem 12h? '-'

6 horas atrás, Trancoso Femes disse:

Tem como driblar a insônia? 

Insonia nunca vi reclamarem com o uso de oxandrolona.

A dose ta baixa pra homens, mesmo que seja pura, ideal seria uns 40mg e por mais tempo, 4 semanas só vai servir pra inibir parcialmente seu eixo, nao vai ser nenhum resultado significativo, compensaria comprar mais ou nem fazer.

Postado

Essa dose aí não faz nem cócegas, quem dirá te dar um colateral tipo insônia logo nos primeiros dias.

Isso aí pode ser acumulo de energia... Pode ser totalmente psicológico (preocupação de estar ciclando pela primeira vez)...

Muito provavelmente sua insônia não vem da oxan.

Postado

Meu mano essa dose como disseram só vai servir pra inibir seu eixo e ao menos 40mg pra dar um resultado, geralmente as dosagens que dao melhores resultados estao entre 60 e 70mg.

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Essa dose aí não faz nem cócegas, quem dirá te dar um colateral tipo insônia logo nos primeiros dias.

Isso aí pode ser acumulo de energia... Pode ser totalmente psicológico (preocupação de estar ciclando pela primeira vez)...

Pior q nem foi primeiroS dias, só faz 1 dia.. Com certeza é psicológico.

Postado
9 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Está notando resultados estéticos com essa dose baixa para homens? Posta um antes e depois das 4 semanas pra nós ver. Vai iniciar e finalizar com a mesma dose? 20mg?

Cara, hoje é o segundo dia e notei uma leve definição superior do abdômen, além disso estou suando muito nos treinos, fora do normal de antes, porém eu sou dedicado em respeito a dieta, deve ter sido isso

9 horas atrás, Theranoth disse:

Seu dia so tem 12h? '-'

Insonia nunca vi reclamarem com o uso de oxandrolona.

A dose ta baixa pra homens, mesmo que seja pura, ideal seria uns 40mg e por mais tempo, 4 semanas só vai servir pra inibir parcialmente seu eixo, nao vai ser nenhum resultado significativo, compensaria comprar mais ou nem fazer.

Valeu por passar a visão! Irei comprar mais, provavelmente irei ter que tomar umas 40mg certo? Por pesar 63kg

Postado
1 hora atrás, Vinicius Domingues disse:

Meu mano essa dose como disseram só vai servir pra inibir seu eixo e ao menos 40mg pra dar um resultado, geralmente as dosagens que dao melhores resultados estao entre 60 e 70mg.

Pior q nem foi primeiroS dias, só faz 1 dia.. Com certeza é psicológico.

Você está certo! Com certeza é o meu lado frango tremendo por conta do primeiro ciclo, quero aumentar as doses para 40/50mg, não quero aumentar muito em uma primeira vez para não ter risco do meu corpo “assustar” e acabar acontecendo alguma coisa, como um colateral severo, e agora eu preciso pensar em um TPC 

9 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

De fato, Lucas!  Mano, eu fiquei realmente sem entender o porquê de estar assim, sendo que eu decidi ciciar com uma certeza e não como uma hipótese, eu quero crescer e acabei ficando com medo de crescer um infarto, coisa de frangolino... Vou procurar relaxar mais! Preciso de um TPC legal, algo a indicar para doses de 40mg/50mg? 

9 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Bruno, eu iria iniciar e finalizar com 20mg em 4 semanas. Vou tirar umas fotos e mandar para vocês logo amanhã ou depois de amanhã, vou sempre relatando o ciclo aqui!!! Valeu!!!

Postado
9 horas atrás, Trancoso Femes disse:

acabar acontecendo alguma coisa, como um colateral severo

Se preocupa nao, n vai ser 1 ciclo de 60mg que vai te dar colateral severo, ainda mais de oxandrolona, salvo caso onde voce ja tenha historico de problemas de figado, rins, pa ou perfil lipidico, pra previnir aumento de hidratação (pode mandar 4L de agua tranquilo), exercicios cardio, abacaxi tsd 200g. O abacaxi n passa de 3 reais e dura uns 3 ou 4 dias a depender do tamanho entao n sai caro.

9 horas atrás, Trancoso Femes disse:

e agora eu preciso pensar em um TPC 

Nunca me liguei em tpc de oxandrolona porem deve ser uns 2 ou 3 dias apos ultimo comprimido, tamox talvez uns 7 dias de 40mg e mais uns 7 de 20mg ja sejam suficiente, ai so tirando exame do eixo pra ver se foi mesmo.

Postado

Treina a quanto tempo? Qual tua idade? Qual teu objetivo com o ciclo? Esse bf foi medido como? Calcula calorias e macros? Qual lab dessa oxan e pagou quanto?

responde esse básico que aí fica mais fácil de te ajudar

Postado
5 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

TPC pra ox geralmente só tamox resolve, 2semanas 40mg+2sem 20mg.

Mt coisa provavelmente, pensa que ele nao vai ter inibiçao completa do eixo e nem vai ter que começar a produzir testo do zero, isso ai ja eh tpc pra injetaveis que fecham o eixo 100%

Postado
1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Treina a quanto tempo? Qual tua idade? Qual teu objetivo com o ciclo? Esse bf foi medido como? Calcula calorias e macros? Qual lab dessa oxan e pagou quanto?

responde esse básico que aí fica mais fácil de te ajudar

Treino a 1 e 8 meses, eu era bem gordinho e perdi 16Kg de banha, então quando iniciei o meu objetivo era perder a teta e barriga de grávida. 8 Meses pra cá eu treino para aumentar a massa muscular. 

Tenho 18 anos

O meu bf foi medido por um nutricionista, ele mediu a circunferência do meu quadril e também do abdômen. Nas costas ele utilizou um “Alicate” para medir a gordura que fica ao lado da lombar (pneu), e a utilizou no peito também. 

Então resumindo 

8 meses para hipertrofia 

18 anos, Homem 

13,1 BF 

65Kg 

Objetivo: Ganho de massa muscular de maneira mais seca e eliminar a gordura abdominal (que a ox ajuda). Eu esperava ganhar 2/3kg com esse ciclo.

•Não conto calorias e nem os macros mas sigo a risca a dieta do meu nutricionista. 

Laboratório da Ox: Growth Company

Oxandroll, 10mg 100 CP
Paguei 210 reais 

Obrigado pela atenção de vcs, de fato esse esporte é o de longe o que mais se tem empatia e parceria. Tmj!

Postado
2 horas atrás, Theranoth disse:

Se preocupa nao, n vai ser 1 ciclo de 60mg que vai te dar colateral severo, ainda mais de oxandrolona, salvo caso onde voce ja tenha historico de problemas de figado, rins, pa ou perfil lipidico, pra previnir aumento de hidratação (pode mandar 4L de agua tranquilo), exercicios cardio, abacaxi tsd 200g. O abacaxi n passa de 3 reais e dura uns 3 ou 4 dias a depender do tamanho entao n sai caro.

Nunca me liguei em tpc de oxandrolona porem deve ser uns 2 ou 3 dias apos ultimo comprimido, tamox talvez uns 7 dias de 40mg e mais uns 7 de 20mg ja sejam suficiente, ai so tirando exame do eixo pra ver se foi mesmo.

Então cara, eu tomo muita água! Muita mesmo, beira os 4,5/5L por dia, pois quero ter maior proveito da creatina, e além disso pra minha saúde. Mass... o meu pai teve pedra nos rins e o meu vô também, há de ser possível ser de genética, mas os dois bebem muito álcool e é extremamente muito raro eu tomar alguma coisa, isso fode o shape, e não sou muito chegado tbm no consumo.

Postado
8 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

Treino a 1 e 8 meses, eu era bem gordinho e perdi 16Kg de banha, então quando iniciei o meu objetivo era perder a teta e barriga de grávida. 8 Meses pra cá eu treino para aumentar a massa muscular. 

Tenho 18 anos

O meu bf foi medido por um nutricionista, ele mediu a circunferência do meu quadril e também do abdômen. Nas costas ele utilizou um “Alicate” para medir a gordura que fica ao lado da lombar (pneu), e a utilizou no peito também. 

Então resumindo 

8 meses para hipertrofia 

18 anos, Homem 

13,1 BF 

65Kg 

Objetivo: Ganho de massa muscular de maneira mais seca e eliminar a gordura abdominal (que a ox ajuda). Eu esperava ganhar 2/3kg com esse ciclo.

•Não conto calorias e nem os macros mas sigo a risca a dieta do meu nutricionista. 

Laboratório da Ox: Growth Company

Oxandroll, 10mg 100 CP
Paguei 210 reais 

Obrigado pela atenção de vcs, de fato esse esporte é o de longe o que mais se tem empatia e parceria. Tmj!

Shooow. 

Cara, tu é bem novo e sabe que tem muita margem para crescer ainda natural né. Provavelmente estás queimando a largada com esse ciclo, mas já que iniciou provavelmente tu vai querer terminar.

Essas doses e tempo de ciclo normalmente são indicadas para mulheres, mas como tu tem expectativas baixas, eu acredito que talvez cumpra elas com esse “ciclo”.

Porem, provavelmente após suspender ele, o que tu tiver ganho vai quase todo embora.

Te diria para focar muito em estudar sobre treinamento, dieta e descanso e após esse ciclo treinar por uns 2 anos pelo menos natural para assim construir uma base e depois em cima disso pensar em hormonios

Postado
3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Shooow. 

Cara, tu é bem novo e sabe que tem muita margem para crescer ainda natural né. Provavelmente estás queimando a largada com esse ciclo, mas já que iniciou provavelmente tu vai querer terminar.

Essas doses e tempo de ciclo normalmente são indicadas para mulheres, mas como tu tem expectativas baixas, eu acredito que talvez cumpra elas com esse “ciclo”.

Porem, provavelmente após suspender ele, o que tu tiver ganho vai quase todo embora.

Te diria para focar muito em estudar sobre treinamento, dieta e descanso e após esse ciclo treinar por uns 2 anos pelo menos natural para assim construir uma base e depois em cima disso pensar em hormonios

Sim... Ainda sei que sou me muleque no esporte, só que nesses 8 meses de treino e dieta, não tive tantos ganhos e isso me deixou muito pra baixo... vi meus amigos crescendo muito nesses 8 meses, e eu que como ovo, tomo whey e treino 4 dias por semana não tive o mesmo resultado que eles, isso mexeu muito e eu decidi começar o ciclo, não por eles, mas pra eu me olhar no espelho e ter realmente orgulho de mim, as paradinhas ajudam muito e por isso tomei elas. 

tenho 1.74m

Eu não entendi sobre a expressão “queimar a largada”, não era pra eu ter mais ganhos do que o normal pois sou “iniciante”? :(

O meu sonho é chegar aos 75/78kg, e sei que isso não se conquista do dia pra noite, mas eu estou disposto, eu amor treinar, fazer dieta, eu acostumei isso por quase 2 anos e não me vejo parando de fazer isso... Quando eu aumento o peso no supino é como se fosse uma medalha pra mim.

1 hora atrás, Theranoth disse:

Mt coisa provavelmente, pensa que ele nao vai ter inibiçao completa do eixo e nem vai ter que começar a produzir testo do zero, isso ai ja eh tpc pra injetaveis que fecham o eixo 100%

Mano, por eu estar usando a dosagem clínica, porque o meu eixo pode ser diminuído?? 

Postado
12 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

Sim... Ainda sei que sou me muleque no esporte, só que nesses 8 meses de treino e dieta, não tive tantos ganhos e isso me deixou muito pra baixo... vi meus amigos crescendo muito nesses 8 meses, e eu que como ovo, tomo whey e treino 4 dias por semana não tive o mesmo resultado que eles, isso mexeu muito e eu decidi começar o ciclo, não por eles, mas pra eu me olhar no espelho e ter realmente orgulho de mim, as paradinhas ajudam muito e por isso tomei elas. 

tenho 1.74m

Eu não entendi sobre a expressão “queimar a largada”, não era pra eu ter mais ganhos do que o normal pois sou “iniciante”? :(

O meu sonho é chegar aos 75/78kg, e sei que isso não se conquista do dia pra noite, mas eu estou disposto, eu amor treinar, fazer dieta, eu acostumei isso por quase 2 anos e não me vejo parando de fazer isso... Quando eu aumento o peso no supino é como se fosse uma medalha pra mim.

Mano, por eu estar usando a dosagem clínica, porque o meu eixo pode ser diminuído?? 

Provavelmente tu não come tanto quanto tu acredita que come. Justamente por tu ser iniciante, os ganhos naturais deveriam ser consideráveis. Acho uma puta cagada já começar usando drogas, sem estrutura nenhuma. Mas cada um faz com seu corpo/saúde o que quiser.

Postado
9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Provavelmente tu não come tanto quanto tu acredita que come. Justamente por tu ser iniciante, os ganhos naturais deveriam ser consideráveis. Acho uma puta cagada já começar usando drogas, sem estrutura nenhuma. Mas cada um faz com seu corpo/saúde o que quiser.

Talvez pode ser isso... de fato devo me esforçar mais e empurrar mais prot pra dentro! Mas por que seria uma cagada? Se eu fizesse uma estrutura, seria bom no meu caso? 

Postado
Agora, Trancoso Femes disse:

Talvez pode ser isso... de fato devo me esforçar mais e empurrar mais prot pra dentro! Mas por que seria uma cagada? 

Porque tu tá colocando a carroça na frente dos bois.

Primeiro: aprende a treinar e comer. Transforma isso num estilo de vida. Erro básico de iniciantes é, não só pensar que os resultados são rápidos, mas pensar algo tipo "vou treinar até chegar em tal shape". Não meu velho, tu tem que entrar consciente que musculação é um esporte PRO RESTO DA VIDA. De nada adianta chegar num resultado e relaxar, o que tu conquistou vai embora bem mais rápido do que veio. Exatamente o mesmo raciocínio vale pra drogas (e é por isso que optei por nunca usar), se tu começa, te prepara pra viver com elas.

Aí um cara que claramente (pelas tuas postagens fica nítido) ainda nem sabe treinar/comer, já parte direto pra drogas? Sem nenhuma estrutura formada, sem nada de conhecimento? Quais as chances de isso dar certo?

Postado
18 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Porque tu tá colocando a carroça na frente dos bois.

Primeiro: aprende a treinar e comer. Transforma isso num estilo de vida. Erro básico de iniciantes é, não só pensar que os resultados são rápidos, mas pensar algo tipo "vou treinar até chegar em tal shape". Não meu velho, tu tem que entrar consciente que musculação é um esporte PRO RESTO DA VIDA. De nada adianta chegar num resultado e relaxar, o que tu conquistou vai embora bem mais rápido do que veio. Exatamente o mesmo raciocínio vale pra drogas (e é por isso que optei por nunca usar), se tu começa, te prepara pra viver com elas.

Aí um cara que claramente (pelas tuas postagens fica nítido) ainda nem sabe treinar/comer, já parte direto pra drogas? Sem nenhuma estrutura formada, sem nada de conhecimento? Quais as chances de isso dar certo?

Peguei o entendimento agora...

Eu estava ciclando com auxílio de um professor de Edf meu, ele me indicou o ciclo e essas coisas e disse que ia me ajudar.

Preciso estudar mais e aprender a comer melhor! Alex, eu já aceitei que a musculação vai acompanhar até o túmulo, eu não me incomodo, se era pra ter cascado fora, era pra ter cascado quando senti a primeira dor muscular de quando eu era uma bola.

O único fato do início é eu querer uma ajuda à mais, e a indicação e auxílio do meu professor. Sobre ir e nunca mais parar de usar é algo a se pensar, devo refletir melhor, após o fim do meu ciclo eu vou sentar e avaliar 

Postado
Em 24/09/2020 em 06:17, Trancoso Femes disse:

desde o primeiro treino eu sinto maior resistência e foco durante os exercícios

isso se chama efeito placebo.

Infelizmente estou sofrendo com a insônia

ox não causa este problema

essa conta não bate ..

levando em consideração os dados, é um ciclo inútil
tanto pela dose diária quanto pela duração total

mínimo 40 mg INICIALMENTE pra uma pessoa "leve"
e 8 semanas de protocolo

Postado
8 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

eu já aceitei que a musculação vai acompanhar até o túmulo, eu não me incomodo, se era pra ter cascado fora, era pra ter cascado quando senti a primeira dor muscular de quando eu era uma bola

Tu tem só 18 anos, tu vai rever essa afirmação MUITAS vezes ao longo da vida. Acontecem diversas coisas que te fazem perder motivação, que te convidam a deixar de treinar. Tem gente que para porque a faculdade começa a exigir muito tempo, ou o trabalho, ou ambos. Tem gente que desiste porque arranja uma namorada, ou porque casa. Tem gente que larga porque TERMINA o namoro ou casamento, e entra em depressão, e por aí vai. Por isso te digo: treina e come com disciplina, por uns bons 3 anos, depois tu pode pensar em drogas.

Postado

Quer se testar? Faz uma dieta comendo as mesmas coisas por meses, apenas mexendo as quantidades, se voce tiver culhoes pra encarar isso, já é um bom sinal de vontade e disciplina.

E os motivos que o alex comentou sao reais, tem alguns q msm vc querendo mt pode ate acabar sendo obrigado a deixar de treinar, a vida é um surpresa

Postado
10 minutos atrás, Stein disse:

isso se chama efeito placebo.

ox não causa este problema

essa conta não bate ..

levando em consideração os dados, é um ciclo inútil
tanto pela dose diária quanto pela duração total

mínimo 40 mg INICIALMENTE pra uma pessoa "leve"
e 8 semanas de protocolo

Detalhei mal no post sobre a dosagem. 

Aqui está mais explicado 

Primeira refeição, após o término tomar 10mg e após 6 horas tomar mais 10mg (Que seria o meu pós treino com o Whey e uma comida anabólica) Ao dar 20mg, eu não tomo mais no dia, e eu repetiria essa sequência por 4 semanas. Eu estou usando a dosagem Clínica, e por isso os colaterais seriam muito baixos, como os ganhos tbm, não sabia que por ser a dosagem clínica poderia inibir o meu eixo e fazer tanto mal pra mim... Pois na minha visão não seriam altos, nem o colateral e nem o ganho, apenas pro auxílio de ganho da massa magra e a perca de gordura. Devo interromper o ciclo ou devo terminá-lo já que comecei? E se devo terminá-lo, o certo seria parar por aí e esperar mais tempo certo?

8 minutos atrás, Theranoth disse:

Quer se testar? Faz uma dieta comendo as mesmas coisas por meses, apenas mexendo as quantidades, se voce tiver culhoes pra encarar isso, já é um bom sinal de vontade e disciplina.

E os motivos que o alex comentou sao reais, tem alguns q msm vc querendo mt pode ate acabar sendo obrigado a deixar de treinar, a vida é um surpresa

Você estão cobertos de razão, só que mano, eu comi a mesma coisa por vários meses pra ter perdido 16kg de gordura, eu passei noites de extrema fome, eu comia o dia inteiro e ficar sem açúcar me pirava, eu realmente amo treinar, tudo que acontece na minha vida de bom ou ruim eu desconto na academia porque eu sei que ela não vai me deixar se eu ir até ela. Mas o que o Alex falou é bastante cabível, vou entrar na faculdade ano que vem e de fato irá me exigir tempo... 

Postado
3 horas atrás, Theranoth disse:

Se for por ex 60mg essa tpc é totalmente normal, ainda que a inibição seja parcial e only oxan.

Mas realmente caso seja só 40 ou menos ainda, talvez seja uma quantidade acima do necessário.

Postado
1 hora atrás, Trancoso Femes disse:

Você estão cobertos de razão, só que mano, eu comi a mesma coisa por vários meses pra ter perdido 16kg de gordura, eu passei noites de extrema fome, eu comia o dia inteiro e ficar sem açúcar me pirava, eu realmente amo treinar, tudo que acontece na minha vida de bom ou ruim eu desconto na academia porque eu sei que ela não vai me deixar se eu ir até ela. Mas o que o Alex falou é bastante cabível, vou entrar na faculdade ano que vem e de fato irá me exigir tempo... 

Então amigo, concordo com tudo que os demais falaram no post, você realmente está queimando a largada, poderia sim ter ganhos naturais muito consideráveis, você é muito novo pra começar a utilização de hormônios. Primeiro precisa de uma boa base de treino e alimentação, as drogas são apenas a cereja do bolo. Provavelmente você está frustrado com os resultados e precisou sofrer muito para alcançá-los pois está sem orientação de um bom profissional ou está ao lado de um profissional ruim. Essa parada de passar fome pra emagrecer é coisa do passado né brother fala sério, perdi 4,5kg em 3 meses sem passar NADA de fome.

Postado
Em 25/09/2020 em 11:28, Trancoso Femes disse:

Eu estou usando a dosagem Clínica, e por isso os colaterais seriam muito baixos, como os ganhos tbm

nesta dose é nulo tanto em colaterais quanto benefícios
é o mesmo que não usar nada

Em 25/09/2020 em 11:28, Trancoso Femes disse:

Devo interromper o ciclo ou devo terminá-lo já que comecei?

ou para ou usa uma dose efetiva

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...