Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg/dia 4semanas (1Ciclo)


Posts Recomendados

 

Me ajudem galera!!!

 

Opa! Tudo Joia? To precisando de uma força imensa de vocês e também estou aqui pra relar o meu ciclo 

 

Sou iniciante e faz 1 dia que estou ciclando com a Oxan, desde o primeiro treino eu sinto maior resistência e foco durante os exercícios, além de suar igual um porco na região abdominal e lombar, e olhem que eu só tenho 13,1 de BF! 

 

Homem

1.74m

13,1 BF

50% de massa magra

 

eu tomo 10 mg a cada 6 horas, apenas 2 comprimidos, 20mg por dia. 

 

Infelizmente estou sofrendo com a insônia, fui deitar as 22:00 e estou aqui às 6:11 da manhã sem conseguir dormir, praticamente eu fui deitar e apenas fazer um leve descanso de 8horas, dormir realmente eu não consegui. ISSO FAZENDO O USO DE MELATONINA 6mg!!!!! Apesar de não ter conseguido dormir, não me sinto tão cansado...

 

 

Tem como driblar a insônia? 

É normal por quantos dias ter insônia, e ela passa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Trancoso Femes disse:

eu tomo 10 mg a cada 6 horas, apenas 2 comprimidos, 20mg por dia. 

Seu dia so tem 12h? '-'

 

6 horas atrás, Trancoso Femes disse:

Tem como driblar a insônia? 

Insonia nunca vi reclamarem com o uso de oxandrolona.

 

A dose ta baixa pra homens, mesmo que seja pura, ideal seria uns 40mg e por mais tempo, 4 semanas só vai servir pra inibir parcialmente seu eixo, nao vai ser nenhum resultado significativo, compensaria comprar mais ou nem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dose aí não faz nem cócegas, quem dirá te dar um colateral tipo insônia logo nos primeiros dias.

 

Isso aí pode ser acumulo de energia... Pode ser totalmente psicológico (preocupação de estar ciclando pela primeira vez)...

 

Muito provavelmente sua insônia não vem da oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu mano essa dose como disseram só vai servir pra inibir seu eixo e ao menos 40mg pra dar um resultado, geralmente as dosagens que dao melhores resultados estao entre 60 e 70mg.

  

8 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Essa dose aí não faz nem cócegas, quem dirá te dar um colateral tipo insônia logo nos primeiros dias.

 

Isso aí pode ser acumulo de energia... Pode ser totalmente psicológico (preocupação de estar ciclando pela primeira vez)...

 

Muito provavelmente sua insônia não vem da oxan.

Pior q nem foi primeiroS dias, só faz 1 dia.. Com certeza é psicológico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Está notando resultados estéticos com essa dose baixa para homens? Posta um antes e depois das 4 semanas pra nós ver. Vai iniciar e finalizar com a mesma dose? 20mg?

Cara, hoje é o segundo dia e notei uma leve definição superior do abdômen, além disso estou suando muito nos treinos, fora do normal de antes, porém eu sou dedicado em respeito a dieta, deve ter sido isso

9 horas atrás, Theranoth disse:

Seu dia so tem 12h? '-'

 

Insonia nunca vi reclamarem com o uso de oxandrolona.

 

A dose ta baixa pra homens, mesmo que seja pura, ideal seria uns 40mg e por mais tempo, 4 semanas só vai servir pra inibir parcialmente seu eixo, nao vai ser nenhum resultado significativo, compensaria comprar mais ou nem fazer.

Valeu por passar a visão! Irei comprar mais, provavelmente irei ter que tomar umas 40mg certo? Por pesar 63kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Vinicius Domingues disse:

Meu mano essa dose como disseram só vai servir pra inibir seu eixo e ao menos 40mg pra dar um resultado, geralmente as dosagens que dao melhores resultados estao entre 60 e 70mg.

  

Pior q nem foi primeiroS dias, só faz 1 dia.. Com certeza é psicológico.

 

Você está certo! Com certeza é o meu lado frango tremendo por conta do primeiro ciclo, quero aumentar as doses para 40/50mg, não quero aumentar muito em uma primeira vez para não ter risco do meu corpo “assustar” e acabar acontecendo alguma coisa, como um colateral severo, e agora eu preciso pensar em um TPC 

9 horas atrás, lucasbsilva9 disse:

Essa dose aí não faz nem cócegas, quem dirá te dar um colateral tipo insônia logo nos primeiros dias.

 

Isso aí pode ser acumulo de energia... Pode ser totalmente psicológico (preocupação de estar ciclando pela primeira vez)...

 

Muito provavelmente sua insônia não vem da oxan.

De fato, Lucas!  Mano, eu fiquei realmente sem entender o porquê de estar assim, sendo que eu decidi ciciar com uma certeza e não como uma hipótese, eu quero crescer e acabei ficando com medo de crescer um infarto, coisa de frangolino... Vou procurar relaxar mais! Preciso de um TPC legal, algo a indicar para doses de 40mg/50mg? 

9 horas atrás, Brunomantovani4 disse:

Está notando resultados estéticos com essa dose baixa para homens? Posta um antes e depois das 4 semanas pra nós ver. Vai iniciar e finalizar com a mesma dose? 20mg?

Bruno, eu iria iniciar e finalizar com 20mg em 4 semanas. Vou tirar umas fotos e mandar para vocês logo amanhã ou depois de amanhã, vou sempre relatando o ciclo aqui!!! Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Trancoso Femes disse:

acabar acontecendo alguma coisa, como um colateral severo

Se preocupa nao, n vai ser 1 ciclo de 60mg que vai te dar colateral severo, ainda mais de oxandrolona, salvo caso onde voce ja tenha historico de problemas de figado, rins, pa ou perfil lipidico, pra previnir aumento de hidratação (pode mandar 4L de agua tranquilo), exercicios cardio, abacaxi tsd 200g. O abacaxi n passa de 3 reais e dura uns 3 ou 4 dias a depender do tamanho entao n sai caro.

 

9 horas atrás, Trancoso Femes disse:

e agora eu preciso pensar em um TPC 

Nunca me liguei em tpc de oxandrolona porem deve ser uns 2 ou 3 dias apos ultimo comprimido, tamox talvez uns 7 dias de 40mg e mais uns 7 de 20mg ja sejam suficiente, ai so tirando exame do eixo pra ver se foi mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Trancoso Femes disse:

Cara, hoje é o segundo dia e notei uma leve definição superior do abdômen

 

Hahahahahahahahahahahahaha

 

@MBD, temos mais um que descobriu o soro do "Capitão Planeta".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...