Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg/dia 4semanas (1Ciclo)


Posts Recomendados

 

Me ajudem galera!!!

 

Opa! Tudo Joia? To precisando de uma força imensa de vocês e também estou aqui pra relar o meu ciclo 

 

Sou iniciante e faz 1 dia que estou ciclando com a Oxan, desde o primeiro treino eu sinto maior resistência e foco durante os exercícios, além de suar igual um porco na região abdominal e lombar, e olhem que eu só tenho 13,1 de BF! 

 

Homem

1.74m

13,1 BF

50% de massa magra

 

eu tomo 10 mg a cada 6 horas, apenas 2 comprimidos, 20mg por dia. 

 

Infelizmente estou sofrendo com a insônia, fui deitar as 22:00 e estou aqui às 6:11 da manhã sem conseguir dormir, praticamente eu fui deitar e apenas fazer um leve descanso de 8horas, dormir realmente eu não consegui. ISSO FAZENDO O USO DE MELATONINA 6mg!!!!! Apesar de não ter conseguido dormir, não me sinto tão cansado...

 

 

Tem como driblar a insônia? 

É normal por quantos dias ter insônia, e ela passa? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Trancoso Femes disse:

eu tomo 10 mg a cada 6 horas, apenas 2 comprimidos, 20mg por dia. 

Seu dia so tem 12h? '-'

 

6 horas atrás, Trancoso Femes disse:

Tem como driblar a insônia? 

Insonia nunca vi reclamarem com o uso de oxandrolona.

 

A dose ta baixa pra homens, mesmo que seja pura, ideal seria uns 40mg e por mais tempo, 4 semanas só vai servir pra inibir parcialmente seu eixo, nao vai ser nenhum resultado significativo, compensaria comprar mais ou nem fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa dose aí não faz nem cócegas, quem dirá te dar um colateral tipo insônia logo nos primeiros dias.

 

Isso aí pode ser acumulo de energia... Pode ser totalmente psicológico (preocupação de estar ciclando pela primeira vez)...

 

Muito provavelmente sua insônia não vem da oxan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites