Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona 20mg/dia 4semanas (1Ciclo)


Posts Recomendados

Treina a quanto tempo? Qual tua idade? Qual teu objetivo com o ciclo? Esse bf foi medido como? Calcula calorias e macros? Qual lab dessa oxan e pagou quanto?

 

responde esse básico que aí fica mais fácil de te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

5 minutos atrás, Vinicius Domingues disse:

TPC pra ox geralmente só tamox resolve, 2semanas 40mg+2sem 20mg.

Mt coisa provavelmente, pensa que ele nao vai ter inibiçao completa do eixo e nem vai ter que começar a produzir testo do zero, isso ai ja eh tpc pra injetaveis que fecham o eixo 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Treina a quanto tempo? Qual tua idade? Qual teu objetivo com o ciclo? Esse bf foi medido como? Calcula calorias e macros? Qual lab dessa oxan e pagou quanto?

 

responde esse básico que aí fica mais fácil de te ajudar

Treino a 1 e 8 meses, eu era bem gordinho e perdi 16Kg de banha, então quando iniciei o meu objetivo era perder a teta e barriga de grávida. 8 Meses pra cá eu treino para aumentar a massa muscular. 

 

Tenho 18 anos

O meu bf foi medido por um nutricionista, ele mediu a circunferência do meu quadril e também do abdômen. Nas costas ele utilizou um “Alicate” para medir a gordura que fica ao lado da lombar (pneu), e a utilizou no peito também. 

 

Então resumindo 

8 meses para hipertrofia 

18 anos, Homem 

13,1 BF 

65Kg 

Objetivo: Ganho de massa muscular de maneira mais seca e eliminar a gordura abdominal (que a ox ajuda). Eu esperava ganhar 2/3kg com esse ciclo.

 

•Não conto calorias e nem os macros mas sigo a risca a dieta do meu nutricionista. 


Laboratório da Ox: Growth Company

Oxandroll, 10mg 100 CP
Paguei 210 reais 

 

Obrigado pela atenção de vcs, de fato esse esporte é o de longe o que mais se tem empatia e parceria. Tmj!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Theranoth disse:

Se preocupa nao, n vai ser 1 ciclo de 60mg que vai te dar colateral severo, ainda mais de oxandrolona, salvo caso onde voce ja tenha historico de problemas de figado, rins, pa ou perfil lipidico, pra previnir aumento de hidratação (pode mandar 4L de agua tranquilo), exercicios cardio, abacaxi tsd 200g. O abacaxi n passa de 3 reais e dura uns 3 ou 4 dias a depender do tamanho entao n sai caro.

 

Nunca me liguei em tpc de oxandrolona porem deve ser uns 2 ou 3 dias apos ultimo comprimido, tamox talvez uns 7 dias de 40mg e mais uns 7 de 20mg ja sejam suficiente, ai so tirando exame do eixo pra ver se foi mesmo.

Então cara, eu tomo muita água! Muita mesmo, beira os 4,5/5L por dia, pois quero ter maior proveito da creatina, e além disso pra minha saúde. Mass... o meu pai teve pedra nos rins e o meu vô também, há de ser possível ser de genética, mas os dois bebem muito álcool e é extremamente muito raro eu tomar alguma coisa, isso fode o shape, e não sou muito chegado tbm no consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

Treino a 1 e 8 meses, eu era bem gordinho e perdi 16Kg de banha, então quando iniciei o meu objetivo era perder a teta e barriga de grávida. 8 Meses pra cá eu treino para aumentar a massa muscular. 

 

Tenho 18 anos

O meu bf foi medido por um nutricionista, ele mediu a circunferência do meu quadril e também do abdômen. Nas costas ele utilizou um “Alicate” para medir a gordura que fica ao lado da lombar (pneu), e a utilizou no peito também. 

 

Então resumindo 

8 meses para hipertrofia 

18 anos, Homem 

13,1 BF 

65Kg 

Objetivo: Ganho de massa muscular de maneira mais seca e eliminar a gordura abdominal (que a ox ajuda). Eu esperava ganhar 2/3kg com esse ciclo.

 

•Não conto calorias e nem os macros mas sigo a risca a dieta do meu nutricionista. 


Laboratório da Ox: Growth Company

Oxandroll, 10mg 100 CP
Paguei 210 reais 

 

Obrigado pela atenção de vcs, de fato esse esporte é o de longe o que mais se tem empatia e parceria. Tmj!

 

Shooow. 
 

Cara, tu é bem novo e sabe que tem muita margem para crescer ainda natural né. Provavelmente estás queimando a largada com esse ciclo, mas já que iniciou provavelmente tu vai querer terminar.

 

Essas doses e tempo de ciclo normalmente são indicadas para mulheres, mas como tu tem expectativas baixas, eu acredito que talvez cumpra elas com esse “ciclo”.

 

Porem, provavelmente após suspender ele, o que tu tiver ganho vai quase todo embora.

 

Te diria para focar muito em estudar sobre treinamento, dieta e descanso e após esse ciclo treinar por uns 2 anos pelo menos natural para assim construir uma base e depois em cima disso pensar em hormonios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Shooow. 
 

Cara, tu é bem novo e sabe que tem muita margem para crescer ainda natural né. Provavelmente estás queimando a largada com esse ciclo, mas já que iniciou provavelmente tu vai querer terminar.

 

Essas doses e tempo de ciclo normalmente são indicadas para mulheres, mas como tu tem expectativas baixas, eu acredito que talvez cumpra elas com esse “ciclo”.

 

Porem, provavelmente após suspender ele, o que tu tiver ganho vai quase todo embora.

 

Te diria para focar muito em estudar sobre treinamento, dieta e descanso e após esse ciclo treinar por uns 2 anos pelo menos natural para assim construir uma base e depois em cima disso pensar em hormonios

Sim... Ainda sei que sou me muleque no esporte, só que nesses 8 meses de treino e dieta, não tive tantos ganhos e isso me deixou muito pra baixo... vi meus amigos crescendo muito nesses 8 meses, e eu que como ovo, tomo whey e treino 4 dias por semana não tive o mesmo resultado que eles, isso mexeu muito e eu decidi começar o ciclo, não por eles, mas pra eu me olhar no espelho e ter realmente orgulho de mim, as paradinhas ajudam muito e por isso tomei elas. 

 

tenho 1.74m

 

Eu não entendi sobre a expressão “queimar a largada”, não era pra eu ter mais ganhos do que o normal pois sou “iniciante”? :(

 

O meu sonho é chegar aos 75/78kg, e sei que isso não se conquista do dia pra noite, mas eu estou disposto, eu amor treinar, fazer dieta, eu acostumei isso por quase 2 anos e não me vejo parando de fazer isso... Quando eu aumento o peso no supino é como se fosse uma medalha pra mim.

1 hora atrás, Theranoth disse:

Mt coisa provavelmente, pensa que ele nao vai ter inibiçao completa do eixo e nem vai ter que começar a produzir testo do zero, isso ai ja eh tpc pra injetaveis que fecham o eixo 100%

Mano, por eu estar usando a dosagem clínica, porque o meu eixo pode ser diminuído?? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Trancoso Femes disse:

Sim... Ainda sei que sou me muleque no esporte, só que nesses 8 meses de treino e dieta, não tive tantos ganhos e isso me deixou muito pra baixo... vi meus amigos crescendo muito nesses 8 meses, e eu que como ovo, tomo whey e treino 4 dias por semana não tive o mesmo resultado que eles, isso mexeu muito e eu decidi começar o ciclo, não por eles, mas pra eu me olhar no espelho e ter realmente orgulho de mim, as paradinhas ajudam muito e por isso tomei elas. 

 

tenho 1.74m

 

Eu não entendi sobre a expressão “queimar a largada”, não era pra eu ter mais ganhos do que o normal pois sou “iniciante”? :(

 

O meu sonho é chegar aos 75/78kg, e sei que isso não se conquista do dia pra noite, mas eu estou disposto, eu amor treinar, fazer dieta, eu acostumei isso por quase 2 anos e não me vejo parando de fazer isso... Quando eu aumento o peso no supino é como se fosse uma medalha pra mim.

Mano, por eu estar usando a dosagem clínica, porque o meu eixo pode ser diminuído?? 

 

Provavelmente tu não come tanto quanto tu acredita que come. Justamente por tu ser iniciante, os ganhos naturais deveriam ser consideráveis. Acho uma puta cagada já começar usando drogas, sem estrutura nenhuma. Mas cada um faz com seu corpo/saúde o que quiser.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

 

Provavelmente tu não come tanto quanto tu acredita que come. Justamente por tu ser iniciante, os ganhos naturais deveriam ser consideráveis. Acho uma puta cagada já começar usando drogas, sem estrutura nenhuma. Mas cada um faz com seu corpo/saúde o que quiser.

 

Talvez pode ser isso... de fato devo me esforçar mais e empurrar mais prot pra dentro! Mas por que seria uma cagada? Se eu fizesse uma estrutura, seria bom no meu caso? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Trancoso Femes disse:

Talvez pode ser isso... de fato devo me esforçar mais e empurrar mais prot pra dentro! Mas por que seria uma cagada? 

 

Porque tu tá colocando a carroça na frente dos bois.

 

Primeiro: aprende a treinar e comer. Transforma isso num estilo de vida. Erro básico de iniciantes é, não só pensar que os resultados são rápidos, mas pensar algo tipo "vou treinar até chegar em tal shape". Não meu velho, tu tem que entrar consciente que musculação é um esporte PRO RESTO DA VIDA. De nada adianta chegar num resultado e relaxar, o que tu conquistou vai embora bem mais rápido do que veio. Exatamente o mesmo raciocínio vale pra drogas (e é por isso que optei por nunca usar), se tu começa, te prepara pra viver com elas.

 

Aí um cara que claramente (pelas tuas postagens fica nítido) ainda nem sabe treinar/comer, já parte direto pra drogas? Sem nenhuma estrutura formada, sem nada de conhecimento? Quais as chances de isso dar certo?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...