Postado 23/09/2020 às 14:54 09/23, 2020 Meu treino está da seguinte forma Segunda: Costas e bíceps Terça: peito e tríceps Quarta: perna e ombro Quinta: costas e biceps Sexta: peito e tríceps Sábado: perna e ombro Tirei ombro no dia de peito e triceps pq fica muito treino, muito demorado... A minha dúvida e: No dia de perna e ombro devo começar com perna ou ombro? Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma...
Postado 23/09/2020 às 15:07 09/23, 2020 11 minutos atrás, Yjordao13 disse: Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma... Por isso o dia de pernas é o dia DE PERNAS. Sou absolutamente contra treinar pernas com superiores junto, serve só pra iniciantes, e olhe lá. Velho, natural e fraco. Diário de treino: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-manutenção-eterna-game-over/ Vozes da minha cabeça: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/264838-vozes-da-minha-cabeça-conteúdo-compilado/ Tópicos sobre treinamento: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/254542-a-máquina-é-velha-mas-não-obsoleta-treinando-em-busca-do-limite-natural/page/78/#findComment-3408604
Postado 23/09/2020 às 15:33 09/23, 2020 35 minutos atrás, Yjordao13 disse: Meu treino está da seguinte forma Segunda: Costas e bíceps Terça: peito e tríceps Quarta: perna e ombro Quinta: costas e biceps Sexta: peito e tríceps Sábado: perna e ombro Tirei ombro no dia de peito e triceps pq fica muito treino, muito demorado... A minha dúvida e: No dia de perna e ombro devo começar com perna ou ombro? Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma... Coloca ombro posterior com costas e bíceps, 1 exercício basta, com 4 séries. Peito coloca 3 a 4 exercícios, ombro 2 exercícios com 4 séries cada e tríceps tbm 2 exercícios com 4 séries, procure variar os exercícios. Dá pra fazer de Boa.
Postado 23/09/2020 às 15:35 09/23, 2020 Terça: peito e tríceps Quarta: perna e ombro você esta treinando sem descanso devido para os ombros, e pernas devem ser sempre sozinhas na minha opinião
Postado 23/09/2020 às 15:53 09/23, 2020 57 minutos atrás, Yjordao13 disse: Meu treino está da seguinte forma Segunda: Costas e bíceps Terça: peito e tríceps Quarta: perna e ombro Quinta: costas e biceps Sexta: peito e tríceps Sábado: perna e ombro Tirei ombro no dia de peito e triceps pq fica muito treino, muito demorado... A minha dúvida e: No dia de perna e ombro devo começar com perna ou ombro? Comecei com perna e quando fui treinar ombro não aguentava porra nenhuma... Treinava na mesmo divisão que você porém desde que mudei achei 500 vezes melhor, vou deixar uma sugestão: A - Peito Ombro frontal e lateral B - Costas Ombro posterior, trapézio e lombar C - Pernas Completo + ABS D - Bíceps Tríceps + Antebraço + Panturrilha E - Repetir o treino do seu músculo mais carente. (ponto fraco) F - Descanso
Postado 23/09/2020 às 15:57 09/23, 2020 Eu inverteria os dias de costas e biceps por peito e tríceps. Como o colega disse acima, treinar peito e no dia seguinte treinar ombros, não é legal, pois treino de peitorais trabalham muito o anterior do deltoide. Eu particularmente não curto treinar ombro, costas e peito sem ter no mínimo um dia de intervalo entre eles, por isso gosto de incluir ombro no treino de peito, ou treinar ABCDE pra poder distanciar o dia de treinos dos músculos considerados grandes. 2 minutos atrás, Brunomantovani4 disse: Treinava na mesmo divisão que você porém desde que mudei achei 500 vezes melhor, vou deixar uma sugestão: A - Peito Ombro frontal e lateral B - Costas Ombro posterior, trapézio e lombar C - Pernas Completo + ABS D - Bíceps Tríceps + Antebraço + Panturrilha E - Repetir o treino do seu músculo mais carente. (ponto fraco) F - Descanso Ótima sugestão.
Crie uma conta ou entre para comentar