Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise com qual testo?

Visitante

Posts Recomendados

Postado

Bom dia rapaziada, tudo susse com vocês??

Estou planejando fazer um cruise em outubro até janeiro, aonde irei fazer o blast de enantato e bold (500mg/semana de bold e 250mg/semana de enan)

Qual testo acham mais viável fazer um cruise? Dura? Deposteron? Outra? Qual?

Obrigado pela atenção

Tempo de treino: 2 anos e 4 meses

Homem

BF: ~14%

Algumas Medidas (Caso ajude):

Bíceps:36

Peitoral 105

Antebraço:31

Perna 63,5

Panturrilha:40

Postado

Eu gosto de manter aplicações frequentes (dsdn) msm em cruise, faria de dura, 200mg semana, claro, se for de farmacia. Se for 2 shot na semana, depo vai melhor.

Considerando os unders, o mais recomendado seria a lander pela confiabilidade de saber tambem que os 200mg tao batendo e evitando fazer um exame e dar 300 de testo kkk

Postado
  Em 18/09/2020 em 14:28, Theranoth disse:

Eu gosto de manter aplicações frequentes (dsdn) msm em cruise, faria de dura, 200mg semana, claro, se for de farmacia. Se for 2 shot na semana, depo vai melhor.

Considerando os unders, o mais recomendado seria a lander pela confiabilidade de saber tambem que os 200mg tao batendo e evitando fazer um exame e dar 300 de testo kkk

Expandir  

To pensando em mandar dura da lander mesmo, amigo

Só to em dúvida se pego aquelas dura de 1ml ou um bujão da lander gold

Postado
  Em 18/09/2020 em 16:12, Theranoth disse:

Ah entao eh so questao de custo, faz o calculo de qnt vai precisar pro cruise e ve o q sai mais em conta

Expandir  

o que eu achei estranho é que o deposteron da lander vem em 3 bujõeszinhos, com 2 ml cada, por isso acho que optarei por dura mesmo

Postado

Se tiver oportunidade de usar algo de farmácia ou vet, eu iria nessas opções

Postado
  Em 18/09/2020 em 16:57, IsaqueJúniorBuilder disse:

VET não mano, o controle de qualidade é bem diferente do nosso.

Expandir  

Capaz mano, um cavalo de 600mil, ehhehe. Pode ir tranquilo em vet, milhões de vezes mais seguro que um lab underground 

Postado
  Em 18/09/2020 em 16:17, anjosgotoglory disse:

o que eu achei estranho é que o deposteron da lander vem em 3 bujõeszinhos, com 2 ml cada, por isso acho que optarei por dura mesmo

Expandir  

To utilizando esse deposteron de farmácia, vem 3 bujão de 2ml/200mg, uma aplicação por semana, fiz a primeira essa segunda e já senti uma diferença no treino, de farmácia é a melhor que tem, se conseguir esse melhor ainda.

Postado
  Em 18/09/2020 em 16:58, gabrielfreiberger disse:

To utilizando esse deposteron de farmácia, vem 3 bujão de 2ml/200mg, uma aplicação por semana, fiz a primeira essa segunda e já senti uma diferença no treino, de farmácia é a melhor que tem, se conseguir esse melhor ainda.

Expandir  

então voce injeta um bujão ou 1ml?

Em 18/09/2020 em 16:42, IsaqueJúniorBuilder disse:

Pq mano? Enan é muuiiito bom !

Expandir  

peguei um enan batizado, peguei trauma kkk

Em 18/09/2020 em 16:58, gabrielfreiberger disse:

Expandir  

o complicado é achar deposteron aqui sem receita kk

Postado
  Em 18/09/2020 em 17:23, gabrielfreiberger disse:

Um bujão inteiro, que equivale a 200mg de deposteron

Expandir  

você acha que 2ml é de mais pra injetar no deltóide?

Tenho mais facilidade de aplicar no deltoide porem tenho medo de 2ml ser demais

Postado
  Em 18/09/2020 em 17:51, Theranoth disse:

Acho q isso depende do tamanho, mas provavelmente sim, no meu ja da tranquilo e peso 6kg a menos, mas eu fazia 1 shot a cada 11 dias, passava nos delts, gluteo e vasto antes de ir pro msm delt dnv

Expandir  

Entendi amigo

qualquer coisa mando os 2ml no glúteo

Em 18/09/2020 em 16:46, MadrugaDentista disse:

Se tiver oportunidade de usar algo de farmácia ou vet, eu iria nessas opções

Expandir  

Hm...

me diga mais

• 3 semanas depois...
Postado

Deposteron mesmo por ter certeza!

ou qualquer enantato/cipionato fazendo exame de sangue, segundo o dudu haluch em seu livro, 200mg semana bate em torno de 1100 - 1300 de testo total  

Postado
  Em 18/09/2020 em 14:21, anjosgotoglory disse:

Bom dia rapaziada, tudo susse com vocês??

Estou planejando fazer um cruise em outubro até janeiro, aonde irei fazer o blast de enantato e bold (500mg/semana de bold e 250mg/semana de enan)

Qual testo acham mais viável fazer um cruise? Dura? Deposteron? Outra? Qual?

Obrigado pela atenção

Tempo de treino: 2 anos e 4 meses

Homem

BF: ~14%

Algumas Medidas (Caso ajude):

Bíceps:36

Peitoral 105

Antebraço:31

Perna 63,5

Panturrilha:40

Expandir  

usar somente um éster de preferencia enantato a cada 3 dias ou a cada 5 dias .. se tu tiver acesso a medicamentos originais de farmácia vai de cipionato(deposterom) ou dura (não indicado pelas varias meias vidas ).

Postado
  Em 08/10/2020 em 01:03, O Fantasma "1991" disse:

usar somente um éster de preferencia enantato a cada 3 dias ou a cada 5 dias .. se tu tiver acesso a medicamentos originais de farmácia vai de cipionato(deposterom) ou dura (não indicado pelas varias meias vidas ).

Expandir  

Estou usando sustanon, comprei de um conhecido, por enquanto tá top, batendo bem pra um cruise

estou usando 0,5ml seg 0,5ml qui

Postado
  Em 08/10/2020 em 00:50, Alex7 disse:

Deposteron mesmo por ter certeza!

ou qualquer enantato/cipionato fazendo exame de sangue, segundo o dudu haluch em seu livro, 200mg semana bate em torno de 1100 - 1300 de testo total  

Expandir  

Então amigo, fui atras de depo porém não tinha em estoque, acabei pegando sustanon

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...