Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Com Kettlebell E Trx, Alguem Faz

crazykiller22

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá amigos, gostaria de saber quem treina com kettlebell e TRX, para trocar uma idéia de treinos, métodos que usam, se ja seguiram as rotinas dos grandes mestres em Ketlebell como Steve Cotter, Steve Maxwell e Mike Mahler, além de outros,

além de saber se já fizeram TRX

Bom no meu caso treino Kettlebell e TRX no mínimo 1 vez na semana e nos intervalos de alguns exercícios quando treino com pesos e aparelhos

abçs :rolleyes:

Editado por crazykiller22
Postado

Eu treino com KB sigo algumas coisas do Cotter, mas sou mais os protocolos do Pavel mesmo.

TRX sem ofensas mas não vi graça nenhuma, seria um treino de Argolas (olimpica) pra quem não tem força nos braços.(Ficar apoiando uma parte do corpo em algum lugar)

Abraço

Postado (editado)

Nem tem na minha academia, mas nem passa pela minha cabeça usá-los.

Você usa o Kettlebell por algum motivo especial, tipo; técnica de treino, treino de força etc ... ?

Eu treino com KB sigo algumas coisas do Cotter, mas sou mais os protocolos do Pavel mesmo.

TRX sem ofensas mas não vi graça nenhuma, seria um treino de Argolas (olimpica) pra quem não tem força nos braços.(Ficar apoiando uma parte do corpo em algum lugar)

Abraço

Sim

Thiago treino pois com o Kettlebell em alguns casos vc consegue fazer diversos exercicios aproveitando o movimento balistico, coisa que com os halteres fica difícil, além de treinar treino de força principalmente é claro.

Gaspar TRx não só treino com argolas e força, essa seria a parte do treino suspenso propriamente dito, só que TRX, treina tudo, são mais de 300 tipos de exercícios disponíveis, atualmente é o treinamento padrão adotado pelos Marines americanos-USMC e soldados das Cia Rangers dos EUA, sem contar toda tropa que está no Iraque e afeganistão, Pavel tem ensinamentos legais, principalmente, técnicas de concentração , respiração, mas em se tratando de ensinamentos dos movimentos o Cotter arrebenta, sem comentários os videos do cara.

abçs

Editado por crazykiller22
Postado

Cara eu faço crossfit, e utilizo muitos exercícios de KTB no treino, só que os faço com halters pq minha academia não tem ktb.

Li o livro do Pavel mas pra dizer a verdade achei meio confuso o protocolo, mas tem um amigo meu do time q esta aplicando e gostou muito

Agora quanto ao TRx tenho a mesma opnião q o Gaspar, parece um treino coxa de argolas, não sinto muita vontade de experimentar, acho q tem exercícios mais eficazes

• 8 meses depois...
Postado

Cara eu faço crossfit, e utilizo muitos exercícios de KTB no treino, só que os faço com halters pq minha academia não tem ktb.

Li o livro do Pavel mas pra dizer a verdade achei meio confuso o protocolo, mas tem um amigo meu do time q esta aplicando e gostou muito

Agora quanto ao TRx tenho a mesma opnião q o Gaspar, parece um treino coxa de argolas, não sinto muita vontade de experimentar, acho q tem exercícios mais eficazes

Postado

Olá EdChabal, muito boa noite e muito prazer e um gd dia de Natal! Me chamo Marcelo e sou de Niterói, sou formado em Ed Fisica a 21 anos. Fq admirado como vcs aí em Sampa levam mais a sério, eu diria assim, o trein. funcional e estou interessado em me dedicar a esta modalidade, que chegou pra ficar, tu não acha? Bem eu conheci este site, porque eu estou procurando cada vez mais me familiarizar com os apetrechos tipo; ketbell, pesos, rubbers e estou a procura de argolas, para eu mesmo ir realizando os movimentos, e saber os caminhos das pedras pra me tornar um bom instrutor, acho que isso é o que mais importa! Eu estou procurando me inscrever no curso que a CROSSFITBRASIL vai realizar e gostaria de saber é é lá que vc treina, e o que acha de td. Eu sou um professor pós graduado em Ed. Fis. Escolar, nunca fui muito de malhação. Joguei Handebol muitos anos, tenho algumas lesões, de outros modalidades tb, contudo me considero bem, para cair dentro dos TREINOS. Há, gostaria tb que vc me flasse dos suplementos para desenvolvimento muscular, creatina, essas coisas. Muito obrigado pela sua atençao! Sorte, Saúde e Sucesso!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...