Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou totalmente novato de academia, devo comecar com um personal trainer ou nao ?!


Sinbad

Posts Recomendados

Caros colegas,

 

Estou querendo mudar meu estilo de vida e estou empolgado em comecar uma academia, ja pratico futebol tres vezes na semana e quero complementar com musculacao, porem nao sei nada sobre academia e seus aparelhos. Pergunto a voces, devo comecar apenas com os instrutores disponiveis ou ja comeco  com um personal trainer ?!

Qual a opniao de voces ?! 

 

Grato !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 minutos atrás, Sinbad disse:

Caros colegas,

 

Estou querendo mudar meu estilo de vida e estou empolgado em comecar uma academia, ja pratico futebol tres vezes na semana e quero complementar com musculacao, porem nao sei nada sobre academia e seus aparelhos. Pergunto a voces, devo comecar apenas com os instrutores disponiveis ou ja comeco  com um personal trainer ?!

Qual a opniao de voces ?! 

 

Grato !

Cara sinceramente se você tem dinheiro é uma boa  , mas tem que achar um profissional competente  em relação aos seus objetivos , não pega qualquer zé não , agora necessário não é , se você tem tempo pra estudar e aprender sozinho é valido também e muitas vezes melhor , profissional competente nessa área é raro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver condições de ter um bom personal, atualizado. Compensa! Vai evitar lesões e vai ter uma evolução bem maior e mais rápida, mas como o amigo acima disse, tem alguns "personais" que é mais viável você estudar por conta no youtube.

Vejo alguns personais acompanhando as pessoas na academia que sinto vergonha alheia bem grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Azyzz Br Remastered disse:

Cara sinceramente se você tem dinheiro é uma boa  , mas tem que achar um profissional competente  em relação aos seus objetivos , não pega qualquer zé não , agora necessário não é , se você tem tempo pra estudar e aprender sozinho é valido também e muitas vezes melhor , profissional competente nessa área é raro

Ola ! Eu tenho condicoes de investir num personal , mas como eu sou leigo de tudo, ateh isso eu tenho dificuldade de escolher !  Me resta entao bom senso e opnioes de pessoas da academia pra tentar contratar um personal que possa realizar um bom trabalho !

 

Valeu Turma !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara aqui no forúm mesmo tem guias que te podem te dar um norte. Só ir na sessão de "treinamento" e "dieta e suplementação", tem desde como executar os movimentos até como fazer sua dieta.

 

Já que você vai começar agora, provavelmente os personais da acadêmia mesmo irão orientar, pegue a ficha de adaptação que eles vão lhe dar, vão ensinar tu a executar os moves, com o tempo tu aprende, em paralelo a isso vá estudando pelo youtube e aqui mesmo no forúm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se tu tem grana contrata um personal(de preferência um que tenha shape), nutricionista e médico e taca bala. Com certeza tu vai pular muitas etapas e evoluir muito mais rápido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...