Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A MUSCULAÇÃO SALVOU A MINHA VIDA


monstrin

Posts Recomendados

Publicidade

No excuses. 
O que mais se vê é gente dando desculpa e se auto sabotando a todo momento. Não só pra não poder ir pra academia pois hoje está muito frio, amanhã está chovendo, depois de amanhã estou cansado, é pra tudo na vida.

 

Sem disciplina e persistência não se alcança nada, parabéns pelo resultado. Don't give up!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 29/10/2020 em 16:00, luccapm disse:

Fala mais da sua dieta, treinos, etc. 

Estava treinando somente em casa com 2 barrinhas, 26kg em anilhas. Tudo no improviso. Agora me matriculei em uma academia de ponta aqui da cidade, comecei a treinar muito mais forte, 100% empolgado.

Eu comecei com 2g/kg de proteínas e carbos e 1g/kg de gorduras. Depois fui abaixando até chegar a 1,5g/kg de carbo e gorduras 0,5 ~0,7g/kg. Atualmente aumentei os carbos pra 3g/kg. E o peso mantém o mesmo tem uns 3 meses, 65~67kg. Mas o shape continua melhorando. Sem frescura, comendo o básico arroz, feijão, batatas, legumes, verduras, frango, ovos e etc. 

Em 29/10/2020 em 16:12, joeld disse:

No excuses. 
O que mais se vê é gente dando desculpa e se auto sabotando a todo momento. Não só pra não poder ir pra academia pois hoje está muito frio, amanhã está chovendo, depois de amanhã estou cansado, é pra tudo na vida.

 

Sem disciplina e persistência não se alcança nada, parabéns pelo resultado. Don't give up!

Com certeza meu amigo, parece que tem algo que tenta sempre nos impedir de fazer o melhor. Puxando sempre pro lado da zona de conforto. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Achei umas fotos aqui, que de certa forma me emocionaram um pouco. Em janeiro, após ter colocado na minha cabeça que ia sair da obesidade e ter uma vida saudável, estava com quase 90kgs, 1,71m. Me matriculei em uma academia, algumas semanas depois, veio o lockdown e fechou tudo. Era o gatilho perfeito pra voltar aos velhos hábitos e usar a pandemia como desculpa pra não fazer nada.

Eu fiz o processo inverso, usei pra focar mais ainda na dieta e criei uma rotina semanal de treinos com o que eu tinha em casa, telhas, tampa de cisterna, garrafas de 20L, botijão de gás, peso do corpo e etc.

Hoje depois de 11 meses, estou começando a colher os frutos. De 88 pra 65kgs, 30 pra 12% de BF. Treino na melhor academia da cidade e continuo com a mesma persistência, foco e disciplina.

DEIXE AS DESCULPAS DE LADO!!
O MELHOR AINDA ESTÁ POR VIR !!

(Primeiras fotos são de março, quando eu já tinha perdido uns 10kgs)

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...