Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Panicat Dani Bolina


Eniogf

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 66
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Prevejo o Thiagobass ficando fulo... Ou então decepcionado... auhauhauahu

Boa. Acho nada ver isso de ser fã. O que elas tem a oferecer fora a beleza? Idolatrar a pessoa pelo fato de ela ser "gostosa" ou "linda" é mesmo o cúmulo. E não tem essa de que "Ai, sou fã porque ela é muito dedicada e blá blá", e daí? Tanta gente se dedica! Tanta gente se dedica aos estudos, sobe na vida e tal... Tanta gente se dedica aos filhos (ex: aqueles casais que adotam milhões de crianças). Agora, vai idolatrar a mulher porque ela se dedica a ficar gostosa? Fora que nem é natural o negócio. Poxa, se for assim idolatrem a Chun, que é enorme e ainda conversa com a galera kkkkkkkkk. Tudo bem achar legal e tal que ela seja disciplinada e barará, mas venerar a pessoa por causa disso é outra história.

"Ai, ela come ovo"... GRANDES COISAS!!! O trabalho dela é relacionado ao corpo, é óbvio que ela vai se dedicar a isso.

Eu sou totalmente contra esse negócio de ser fã e colocar a pessoa em pedestal de ouro por coisas tão insignificantes...

Flw e disse..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prevejo o Thiagobass ficando fulo... Ou então decepcionado... auhauhauahu

Boa. Acho nada ver isso de ser fã. O que elas tem a oferecer fora a beleza? Idolatrar a pessoa pelo fato de ela ser "gostosa" ou "linda" é mesmo o cúmulo. E não tem essa de que "Ai, sou fã porque ela é muito dedicada e blá blá", e daí? Tanta gente se dedica! Tanta gente se dedica aos estudos, sobe na vida e tal... Tanta gente se dedica aos filhos (ex: aqueles casais que adotam milhões de crianças). Agora, vai idolatrar a mulher porque ela se dedica a ficar gostosa? Fora que nem é natural o negócio. Poxa, se for assim idolatrem a Chun, que é enorme e ainda conversa com a galera kkkkkkkkk. Tudo bem achar legal e tal que ela seja disciplinada e barará, mas venerar a pessoa por causa disso é outra história.

"Ai, ela come ovo"... GRANDES COISAS!!! O trabalho dela é relacionado ao corpo, é óbvio que ela vai se dedicar a isso.

Eu sou totalmente contra esse negócio de ser fã e colocar a pessoa em pedestal de ouro por coisas tão insignificantes...

KKKKKK, Realmente, eu admiro a pessoa, que acorda 5h da manhã, sem saber o que a vida lhe reserva no resto do dia, e volta para casa com 2 bocas para alimentar.

E não as que rebolam na frente das câmeras, para ficar "famosas".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai, vamo começar a por os pingos nos is.

AminoLiquid

O unico ruim da Juju é saber que ele trabalha pra M.Class

thiagobass

você pode provar isso? mostra algum link com ela no mclass.

Bom, aqui eu fiz uma pergunta de acordo com a sua afirmação de que ela trabalha no M.Class que é um site de acompanhantes. A minha dúvida era somente essa, se ela trabalhava lá mesmo.

AminoLiquid

Claaaaaaaaro que não vai ter ela estampada na tela inicial do site neh meu querido...

Mas quem tem uns contatos sabe do que eu to falando, tenho amigo que já saiu com ela, uma noite ~ 5k.

A Juju ja fez parte, hoje em dia não integra a pagina inicial por motivos óbvios, mais quem tem o contato tem né, normalmente Clientes VIPs (Milionarios) da M.Class conseguem aciona-la.

quer dizer que milionários tem o contato mas seu "amigo" saiu por 5 mil. uhum ... ta bom.

Cara eu não to nem ai com isso, acredito que ela seja GP como a maioria de assistentes de palco são, e os "acompanhantes" dela são ricassos, não garotos que pagam 5 mil ...

mas independente pode até ser que ela faça isso por essa valor, burrisse dela.

As únicas pessoas que descordaram de você foi eu e o Vitor Satan.

Agora olha como vc respondeu a uma pergunta simples com essa resposta.

AminoLiquid Não vou nem debater com esses punheteiros da internet, certamente estão indignados em saber que suas moçoilas que satisfazem os seus desejos atravez de fotos são um tanto quanto espertinhas (Pra não dizer PUTA!)

Procurem saber um pouco mais antes de sair falando merda.

Como você pode afirmar isso, eu só te perguntei se você podia provar se ela trabalha pro M.Class e disse que não acredito que seu amigo tenha saido com ela por 5 mil. Você podia ao menos responder com educação quem está falando merda é você. Não sou obrigado a acreditar em algo que você diz sem prova. Se for comentar sobre algo, pelo menos responda a pergunta direta, se você não pode provar, diga "Não Posso" ao invés de enrolar o assunto, ah e não comenta nada dos outros sem saber parceiro, sou de sampa também, to por dentro dos assuntos, vlw.

Pa

Prevejo o Thiagobass ficando fulo... Ou então decepcionado... auhauhauahu

Por quê Pa, que que tem haver isso, se eu só duvidei que o "amigo" dele tenha feito isso por esse valor, só isso.

Claro que ela faz os por fora, qual assistente que não faz, só se tiver casado com um cara rico já.

A única coisa que eu fico fulo é isso, por uma simples pergunta e uma simples discórdia a pessoa vem e escreve um texto falando mais ainda se dirigindo provavelmente a mim ou ao Vitor Satan como "punheteiro de internet", por quê afirmar essas coisas sem me conhecer? Coisa chata.

Editado por thiagobass
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou macha ein fofinha ? Punheteiro de internet é boa, mulecão pagando de Playboy aqui e vem querer botar banca. Fica com papinho de meu amigo fodão comeu, meu amigo fodão apareceu na TV, meu amigo fodão blá blá blá, pode colar pros tontos de internet ou quem cai no seu papo.

É de cair o cu da bunda ver a quantidade de pessoas que afirmam com convicção ferrenha que tal pessoa é puta, que outro é viado etc e talz.

PS: Falam como se o M. Class tivesse surgido ontem né? Que ninguém frequentava o site e comia a mulherada antes da Juju aparecer no Panico, quando supostamente ela integrava as páginas. Vai ver esse povo todo sofreu uma amnésia em massa e ninguém lembra dela lá.

Então, vamo fazer o seguinte, já que geral comeu, alguém me manda o telefone de quem agencia ela ai pra eu fazer uma cotação kkkkkkkkk :rolleyes:

Editado por Vitor Satan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...