Postado Agosto 21, 2020 às 09:57Ago 21, 2020 Fala meus cumpatriota, seguinte: to sem acesso a adipometro bioimpedancia e os caralho 1 - e queria que estimassem meu bf de acordo com a foto (sem efeito nenhum) https://ibb.co/1Zd1P33 2- recomendam adquirir adipometro ou medidor de gordura (bioimpedancia) edit = recomendam bulkar ou secar? aquele abraço!!!!!
Postado Agosto 21, 2020 às 10:07Ago 21, 2020 9 minutos atrás, winchester1866 disse: Fala meus cumpatriota, seguinte: to sem acesso a adipometro bioimpedancia e os caralho 1 - e queria que estimassem meu bf de acordo com a foto (sem efeito nenhum) https://ibb.co/1Zd1P33 2- recomendam adquirir adipometro ou medidor de gordura (bioimpedancia) aquele abraço!!!!! Entre 12-15.
Postado Agosto 21, 2020 às 11:01Ago 21, 2020 vc tava fazendo força? se não, 12% mesmo, considerando que as pernas estejam no mesmo nível de definição. sem dúvida percentual pra bulking mesmo. a não ser que você já esteja no tamanho desejado né....
Postado Agosto 21, 2020 às 11:10Ago 21, 2020 Entre 12 e 15% no máximo. E bulking com toda certeza... Uso uma balança de bioimpedância em casa, mas não é um sistema muito confiável não... Pra quem sabe usar corretamente o adipômetro, dizem que é mais aproximado. A balança pra mim tá dando 21%. Vou ver se consigo medir com o adipômetro pra comparar.
Postado Agosto 21, 2020 às 11:50Ago 21, 2020 Autor 49 minutos atrás, kkmultes disse: vc tava fazendo força? se não, 12% mesmo, considerando que as pernas estejam no mesmo nível de definição. sem dúvida percentual pra bulking mesmo. a não ser que você já esteja no tamanho desejado né.... opa, valeu aí mao 43 minutos atrás, ThePunisher disse: acredito em 13-14%, bom para Bulking vamo com tudo entao
Postado Agosto 21, 2020 às 11:59Ago 21, 2020 Autor 41 minutos atrás, RonaldoC disse: Entre 12 e 15% no máximo. E bulking com toda certeza... Uso uma balança de bioimpedância em casa, mas não é um sistema muito confiável não... Pra quem sabe usar corretamente o adipômetro, dizem que é mais aproximado. A balança pra mim tá dando 21%. Vou ver se consigo medir com o adipômetro pra comparar. valeu mao , já ouvi falar muito mal dessas balanças... o cara faz e faz de novo da outro resultado no mesmo momento.. da nem pra ter referencia o ideal seria o adipometro mesmo, foda e que moro só tem a opção do medidor de gordura(eletronico) e li que o resultado é aproximado com o método das dobras... hulk bulk nelas 40 minutos atrás, Stein disse: entre12/14 bulk.. hope valeu.. alguem tiver mais posta aqui 59 minutos atrás, kkmultes disse: vc tava fazendo força? se não, 12% mesmo, considerando que as pernas estejam no mesmo nível de definição. sem dúvida percentual pra bulking mesmo. a não ser que você já esteja no tamanho desejado né.... perna tava peluda demais pra mostrar como referencia kkkkkk genética de muçulmano
Postado Agosto 21, 2020 às 12:51Ago 21, 2020 50 minutos atrás, winchester1866 disse: perna tava peluda demais pra mostrar como referencia kkkkkk genética de muçulmano kkkkkkkkk - E eu que sou quase um sasquatch?...
Postado Agosto 21, 2020 às 14:28Ago 21, 2020 Autor 1 hora atrás, RonaldoC disse: kkkkkkkkk - E eu que sou quase um sasquatch?... a ideia é raspar mais nada e dar uma de wolverine kkkkkk
Crie uma conta ou entre para comentar