Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

EM BUSCA DE INFO REF. A GANHO DE MASSA


Kevin Montana

Posts Recomendados

Boa rapaziada, é o seguinte eu tenho 17 anos, 60kg e 1,76. Eu tenho pesos em casa e pretendo iniciar na academia, eu era muito leigo no assunto hoje continuo leigo mas sei o que deve ser feito para tal objetivo, para ser breve vou passar oque venhoje feito nos últimos meses. Eu comecei fazendo flexoes com 16 anos mas não vi difenca pq eu já tinha o peitoral riscado pra minha idade, aí eu fiz um peso de cimento com uma barra de ferro e baldes, aí vi mais alguma diferença pq meu foco mesmo e o antebraço, mas estudei um pouco mais e vi que a parada e a dieta e superavit calórico, meu basal e 1600 comecei 2000 kcal não deu muito resultado agora tô em 3 3500 e quero perguntar se 1g kg de proteina está bom ou só cresce com 2g kg 

Só agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala brother, te aconselho ver uns vídeos no YouTube. Tem uma série de como montar dieta no canal do Gorgonoide e muito material bom no canal do Leandro twin.

 

Quanto a tua pergunta, pra tu ganhar massa muscular tu precisa estar em superávit e de preferência sim comendo perto de 2g/kg de proteína. E lembra que tipo 100g de filé de frango cozido não são 100g de proteína e sim 30g.

 

Na tua idade teu maior auxiliar é estudar bastante sobre dieta e treino e fazer o melhor que tu consegue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Kevin Montana disse:

17 anos, 60kg e 1,76

 

43 minutos atrás, Kevin Montana disse:

meu basal e 1600 comecei 2000 kcal não deu muito resultado agora tô em 3 3500

 

Não acho que com esse peso e altura você precise empurrar 3500 calorias logo de cara pra ganhar peso/mm... 

Se não está tendo resultados, OU você está treinando extremamente fofo OU você não está comendo o quanto acha que está.

 

Está pesando os alimentos e contabilizando os macros?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, ThePunisher disse:

para quem treina 1g/kg é muito pouco, você esta pesando sua comida? esta contabilizando os macros certinho?

Mano primeiramente so tenho a agradever a forca irmao..Só bato calorias e proteina, essa semana treinei seg biceps e antebraco 3500kcal 2,2g kg proteina... Terça descanso e ontem treinei Ombro Triceps e antebraco. Na segunda treinei antebraço com rosca martelo e rosca punho e rosca inversa. Ontem treinei rosca punho inversa todas as partes do ombro e triceps fiz elevação atrás da cabEça com halteres kk me perdoem a falta de conhecimento não sei o nome do ex mas é mt bom e fiz na cadeira tb levantando e subindo tlg destruiu 

29 minutos atrás, ThePunisher disse:

para quem treina 1g/kg é muito pouco, você esta pesando sua comida? esta contabilizando os macros certinho?

De primeira instância só agradeco a força irmao?, então eu só bato kcal e proteina tô fazendo 2g kg agora... 3500kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

56 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

 

Não acho que com esse peso e altura você precise empurrar 3500 calorias logo de cara pra ganhar peso/mm... 

Se não está tendo resultados, OU você está treinando extremamente fofo OU você não está comendo o quanto acha que está.

 

Está pesando os alimentos e contabilizando os macros?

Só agradeço a atenção mano, então comecei a fazer direito agora e vejo resultados mínimos, por exemplo eu tinha 31 de biceps agora tenho 32, eSSe centímetro eu ganhei fazendo as parada de qualquer jeito... Por isso agora decidi focar um pouco mais em detalhes comprei creatina pra maximizar a força. Bato só kcal e proteina... Muito Pão com pasta de amendoim azeite no meio dàs refeições vamo vê se da resultado eu volto pra dizer qnd completar 1 mes REFERENTE AO treino tenho ctz que não há problema pq eu busco conexão com o musculo trabalhado so movimento ele colocando toda tensão, e depois da falha peço pra minha vizinha empurra pra eu segura a descida kkk foda que qnd eu treino fico como rapa kkkk cheio de ódio pau fica mais duro que o halter aí eu chamo a minha vizinha que eu pego e pa ela treina comigo e depois eu meto um cardio com ela aí fico morto e consigo ter um sono melhor ela faz eu treinar perna e pa mas pra ela e facil pra mim e foda pq pega o joelho mano tenho medo de zua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MadrugaDentista disse:

Fala brother, te aconselho ver uns vídeos no YouTube. Tem uma série de como montar dieta no canal do Gorgonoide e muito material bom no canal do Leandro twin.

 

Quanto a tua pergunta, pra tu ganhar massa muscular tu precisa estar em superávit e de preferência sim comendo perto de 2g/kg de proteína. E lembra que tipo 100g de filé de frango cozido não são 100g de proteína e sim 30g.

 

Na tua idade teu maior auxiliar é estudar bastante sobre dieta e treino e fazer o melhor que tu consegue

Mano só agradeço a atenção, então mano eu tenho essa consciência, eu comprei mais ovos tlg mano eu faço omelete de dois ovos apenas, prefiro comer proteina em pouca quantidade e várias vezes no dia pq acho que deve ser melhor a absorção.Referente ao treino eu treinei antebraço meus dedos não mexiam mano no treino eu faço o máximo e agora na dieta vou procurar me aplicar também. 

54 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

manda 1,8-2,2g/kg de proteína, infelizmente 1g/kg é muito pouco.

Estude em vídeos do YouTube (Twin, Cariani, etc) e seja feliz

Só agredeco mano pela atenção e humildade, vou estudar sim mano. Vou meter 2g kg agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Kevin Montana disse:

Mano primeiramente so tenho a agradever a forca irmao..Só bato calorias e proteina, essa semana treinei seg biceps e antebraco 3500kcal 2,2g kg proteina... Terça descanso e ontem treinei Ombro Triceps e antebraco. Na segunda treinei antebraço com rosca martelo e rosca punho e rosca inversa. Ontem treinei rosca punho inversa todas as partes do ombro e triceps fiz elevação atrás da cabEça com halteres kk me perdoem a falta de conhecimento não sei o nome do ex mas é mt bom e fiz na cadeira tb levantando e subindo tlg destruiu 

De primeira instância só agradeco a força irmao?, então eu só bato kcal e proteina tô fazendo 2g kg agora... 3500kcal.

capaz irmão, não precisa agradecer, o conhecimento é feito pra ser passado!

De uma boa atenção a carbo e gorduras também!

Gorduras que vão ajudar na absorção de macros e micronutrientes(1g/kg já esta bom)

Carbo creio eu que já está comendo bastante, na media de quanto por dia, amigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...