Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atrofia Testicular na 2° semana do Ciclo


Posts Recomendados

Boa noite, 

 

Não sei se é aqui área certa de postagem para esse tipo de assunto, se não for, já peço desculpas. 

 

Estou com 38 anos e há mais ou menos 8 anos que não ciclo. E também nunca tive esse problema que vou relatar. 

 

Eis que iniciei meu ciclo planejado para 12 semanas:

 

Acetato de trembolona 500mg por semana (100mg seg a sex) 

Enantato de Testosterona 600mg por semana 

(200mg seg qua sex) 

 

Protetores:

Enalapril

Anastrozol 

DIM 

Proviron 

Coenzima Q10 

HCG 

 

Ocorre que está existindo um atraso na entrega do HCG, mas pelo tempo de ciclo que estou, nunca imaginei que isso poderia acontecer, na segunda semana, meus testículos atrofiaram demais, a ponto de quase sumirem quando meu pênis fica ereto. 

 

Gostaria de uma opinião, pois não sei continuo o ciclo e espero o HCG, se corto o ciclo e faço a TPC, se já procuro um médico, como eu disse, isso é inédito para mim. 

 

Se pudessem me ajudar com alguma sugestão, agradeceria muito. 

 

A única coisa que estava tomando antes do ciclo, era o potenay, para dar um gás no treino de Jiu-jitsu seguido da musculação. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

9 horas atrás, CaBJJ disse:

A única coisa que estava tomando antes do ciclo, era o potenay, para dar um gás no treino de Jiu-jitsu seguido da musculação. 

 

Oloco, cara insano.

1,1g de hormônio, sendo metade de trembolona, atrofia é coisa certa, mas reversível ao meu ver.

Eu nem bola tenho mais kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bola nem serve pra nada, até vantagem diminuir porque deixa o pau parecendo maior ????

 

Problema é quando você vai sair com uma gata "desconhecida" e ela vai abocanhar as bolas e não encontra nada kkkkkk

Fica a impressão de q vc é cotoco de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Bola nem serve pra nada, até vantagem diminuir porque deixa o pau parecendo maior ????

Realmente, tive que operar saporra em 2018 por causa de uma torção tercicular, toma no c*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, lucasbsilva9 disse:

 

Problema é quando você vai sair com uma gata "desconhecida" e ela vai abocanhar as bolas e não encontra nada kkkkkk

Fica a impressão de q vc é cotoco de bola

Ja larga que tu teve câncer nas bola, e que por isso não pode mais engravidar as mina. Já da o combo e ela libera no pelo #stonks!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...