Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CaBJJ

Membro
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de CaBJJ

  1. Boa noite, Recebi hoje, pelo contato passado pelo Celli da GPP na página dele, uma Boldenona. Mas o engraçado, é que coloco o número do lote para conferência no site, e aparece que o lote é original, porém a validade é 01/01/2022, mas no meu rótulo, está Abril/2022. Alguém já passou por isso? Enviei mensagem direto para o laboratório, mas ainda não obtive resposta. A caixa também não veio lacrada, com o selo holográfico, e como resposta do vendedor, obtive: [8/9 13:17] GPP PHARMA: Pode acontecer sim . [8/9 13:17] GPP PHARMA: No transporte do lab ate a central no Brasil Alguém já comprou deste laboratório? Sabe se é realmente confiável?
  2. MBD eu acabei aplicando o HCG na quinta feira passada, fiz os cálculos 40ui x dias, arredonedei para 600ui a dose inicial. Estou mantendo 500ui a cada três dias. Por já estar bem atrofiado, não teria sido melhor aplicar um shoot de 5000ui na primeira e as subsequentes fracionadas em 500ui?
  3. Felizmente achei em uma cidade vizinha, uns 40 minutos de onde moro e fui buscar o Vetecor. Como não confio muito na aplicação subcutânea, apliquei com agulha intramuscular na seringa de insulina, mas claramente já sabia que isso ia acontecer, um pouco fica na agulha mais cumprida e no canhão, puxei novamente para dentro da seringa, e a quantidade que voltou foi significativa, acabei usando a agulha subcutânea pra mandar o resto. Creio eu que terei que fazer com a subcutânea mesmo, o que me deixa receioso, pois na bula, diz que a aplicação é intramuscular ou endovenosa. Alguém já comprovou a eficácia subcutânea?
  4. Não estou achando em nenhuma farmácia aqui em minha cidade, pesquisando, vi que o clomifeno agiria neste problema, mesmo intraciclo, sabe dizer, se realmente poderia utilizá-lo até meu HCG chegar?
  5. O Potenay era de vez em quando, mais especificamente quando estava muito cansado. E nem eram doses cavalares como via relatos, 10ml e já era....
  6. Sobre a conservação do VETECOR. Prezado, Agradecemos pelo contato. Informamos que como a maioria das gonadotrofinas, que são substâncias protéicas, o ideal após a reconstituição é congelar o excedente. Feito isso, não tem problemas em permanecer congelado por um longo tempo, não tem um tempo fixo, mas pode ser meses, por exemplo. O ideal é deixar congelarem em seringas com doses individuais. O que tem que ser evitado é descongelar, usar uma parte e congelar o excedente uma segunda vez, ou seja, descongelou deve usar. Essa variação por várias vezes é que vai prejudicar. Quando for utilizar, esperar descongelar em banho maria. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC Dúvidas / Reclamações / Sugestões: Ligue: 0800 770 0355 de 2ª a 6ªf das 08:00 às 18:00 horas [email protected] www.ceva.com.br *Para reações em HUMANOS, ligar no número 0800 70 10 450 - atendimento 24 horas por dia, todos os dias da semana*
  7. Boa noite, Não sei se é aqui área certa de postagem para esse tipo de assunto, se não for, já peço desculpas. Estou com 38 anos e há mais ou menos 8 anos que não ciclo. E também nunca tive esse problema que vou relatar. Eis que iniciei meu ciclo planejado para 12 semanas: Acetato de trembolona 500mg por semana (100mg seg a sex) Enantato de Testosterona 600mg por semana (200mg seg qua sex) Protetores: Enalapril Anastrozol DIM Proviron Coenzima Q10 HCG Ocorre que está existindo um atraso na entrega do HCG, mas pelo tempo de ciclo que estou, nunca imaginei que isso poderia acontecer, na segunda semana, meus testículos atrofiaram demais, a ponto de quase sumirem quando meu pênis fica ereto. Gostaria de uma opinião, pois não sei continuo o ciclo e espero o HCG, se corto o ciclo e faço a TPC, se já procuro um médico, como eu disse, isso é inédito para mim. Se pudessem me ajudar com alguma sugestão, agradeceria muito. A única coisa que estava tomando antes do ciclo, era o potenay, para dar um gás no treino de Jiu-jitsu seguido da musculação.
×
×
  • Criar Novo...