Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Utilização de glicerol no pré treino


fredsetek

Posts Recomendados

Salve meus amigos!

 

Alguém tem experiência com a utilização do glicerol no pré treino? Tô pensando em fazer um teste com ele amanhã, mas aqui no fórum só achei um tópico antigo, gostaria de relatos mais recentes.

Dicas de utilização? Prós? Contras?

Vi um vídeo do Gabriel Coelho e fiquei bem curioso (não conhecia esse cara mas um comentário do Twin no video dele me passou certa credibilidade).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

salve irmão,

 

volta e meia eu faço uso, diluo 50ml em 1,5L de água (peso 90kg no momento) e vou tomando uns 40 min antes de treinar, coloco um suco clight pra ajudar

 

no meu caso dá um pump a mais sim, nada surreal pois estou em dieta muito restrita, mas volta e meia uso pra dar um up nos ânimos, só tem que tomar cuidado com superdosagem pois pode causar diarréia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prós: Ótimo pump, boa resistencia a fadiga, pump baixa uns 30% no pós treino e se mantem em 70% por algumas horas.

Contras: Errar a mao na dosagem de agua:glicerol vai mijar por tras, porem é uma boa estrategia pra tirar retençao.

 

Eu no momento nao estou utilizando porem nas ultimas 5 semanas de protocolo vou por novamente, a dosagem q eu consigo tomar sem colaterais é de ate 40g de glicerina / 1,7L de agua.

 

O gosto não é dos melhores, eu mando 1L de agua rapidao até estufar, ja viro os 40g misturado nuns 200ml de agua, e ai bebo os outros 500ml que restam. Tudo isso 40min antes do treino. A parte ruim eh q vc vai acabar tendo de ir mijar uma ou duas vezes durante o treino, ainda mais se faz ingestao de liquido durante o treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daora, bem parecida a forma que vcs usam.

Acho que vou mandar 20ml que dá umas 25g pra ver qual que é da parada.

Meu maior medo é ter que usar a casinha da academia kkkkk então vou mandar bastante água, não é problema pra mim

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, FreeBold7k disse:

Daora, bem parecida a forma que vcs usam.

Acho que vou mandar 20ml que dá umas 25g pra ver qual que é da parada.

Meu maior medo é ter que usar a casinha da academia kkkkk então vou mandar bastante água, não é problema pra mim

 

Fazer teste nun find sem ir treinar kkk.

pelo menos vai está em casa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Algum benefício a longo prazo, ou só a empolgação momentânea do inchaço?

Então, eu sou leigo e pelo que pesquisei não tem muito estudo quanto a isso. No vídeo que citei é levantada a possibilidade de mais nutrientes pro músculo devido ao maior tempo de pump e também a hipótese do glicerol puxar os líquidos subcutâneos diminuindo a retenção.

Mas acho que não tem nenhum estudo, sendo puro empirismo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

Algum benefício a longo prazo, ou só a empolgação momentânea do inchaço?

Isso pode ser relativo a alimentação, quantidade de liquidos diaria, suplementação, sono e sla o que mais

 

Após 1 mês e meio de uso eu me mantinha pouco mais volumoso o tempo todo, diria que uns 20~40% de um pump de treino. Acredito que isso seja pelo fato da glicerina agir de maneira intracelular como a creatina, puxando mais agua ainda pra dentro da celular. Tambem foi o periodo que eu tive a menor retenção de líquidos desde que comecei a dieta em fevereiro, ouso dizer que talvez até da vida (nao reparava antes).

 

15 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia gelera

Só uma dúvida, é facil achar glicerina/glicerol em farmácias?Estou pretendendo começar o uso

Bom dia, aqui na minha cidade rodei em 5 farmacias antes de achar, porem a que eu achei compra de pack com umas 30 ou mais, entao sempre tem disponivel, quando eu for iniciar o uso daqui um mes eu tiro uma foto do frasco e te mando, o valor unitário é de 8,17. Utilizo 1 por semana.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Bom dia gelera

Só uma dúvida, é facil achar glicerina/glicerol em farmácias?Estou pretendendo começar o uso

Então cara, o ideal é a utilização da glicerina usada na confeitaria, que tem maior grau de pureza. A de farmácia é mais indicada para uso externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...