Ir para conteúdo

enantato de testo + stano ou enantato +deca?

Posts Recomendados

Postado

pessoal estou na 3 semana de ciclo estava usando durateston da farmacia so que troquei pelo enantato porque vi que as pessoas estavam falando que enantato e pra ganho seco sem retençao e tal ai troquei pelo enantato da topharma meu objetivo e perder gordura e ganhar massa muscular estou pensando em fazer assim

idade;19 anos 

peso;73

bf;12%

3/12 1 ml segunda ,quarta,sexta enantato de testo

4/8 deca 1ml segunda +1 ml quinta

8/12 50mg de stano por dia em capsula

ou 

3/12 1 ml segunda ,quarta,sexta enantato de testo

4/9 50mg de stano por dia  (so que eu estou com uns 50 comprimidos so entao quando acaba eu ia comprar o injetavel e ia fazer 100mg dsdn)

8/12 100 mg de masteron dsdn

obs ;estou tomando anastrozol 1 mg segunda quarta e sexta 

dieta; 3100 kal meu gasto diario basal esta em 2000kal

256g proteina

260g carbo

110g gordura

obs;meu objetivo e secar, so que quero ganha mas massa ai eu tava pensando em fazer o primeiro que é testo+deca+stano so que estou comedo de fica gordo porque eu ja fiz um ciclo de testo com deca e fiquei um pouco gordo entao estou em duvida porque estou com medo de fazer testo+stano+masteron e nao ganha massa muscular so secar ,porque como eu disse eu quero crescer um pouco mas e perder gordura ate porque eu tenho aquela gordura na barriga que nao sai por nada 

Postado

Acho que maioria vai te dizer que esta muito novo pra pensar em usar algo, mas ja que vai usar do mesmo jeito, vou dar minha opiniao pra tentar ajudar so.
Nao vejo porque fazer aplicação 3x por semana de enantato, acho que 2ª e 5ª ja estaria o suficiente, mantendo 1ml por aplicação mesmo.

Acho que o principal pra decidir se vai ter ganhos mais secos durante o ciclo é a dieta, mas colocando oxandrolona no lugar da deca acho que ajudaria tambem se o foco é mais qualidade.

obs: se for entre stano e deca, prefiro deca, mas se tiver opcao de trocar por oxandrolona.

Postado
2 minutos atrás, dracula disse:

tendi ai ficaria testo+oxan+stano ne ?

Nao somente Enantato e oxandrolona, mas isso e minha opiniao, eu particularmente nao gosto de stano pelos relatos que ja vi.

Acho que 2 drogas ja estão ótimas principalmente porque deve ser primeiro contato

Postado
13 minutos atrás, dracula disse:

pessoal estou na 3 semana de ciclo estava usando durateston da farmacia so que troquei pelo enantato porque vi que as pessoas estavam falando que enantato e pra ganho seco sem retençao e tal ai troquei pelo enantato da topharma meu objetivo e perder gordura e ganhar massa muscular estou pensando em fazer assim

Indiferente. Testo é testo. O que vai reter é a dieta ou E2 descontrolado.

E Topharma é um laboratório ruim, relatos de insetos mortos dentro dos frascos. Chance de ser um produto subdosado são altas.

17 minutos atrás, dracula disse:

obs ;estou tomando anastrozol 1 mg segunda quarta e sexta 

Dosagem muito alta de anastrozol, chances de zerar o E2 e ele é um hormônio necessário para o corpo e é até anabólico.

18 minutos atrás, dracula disse:

obs;meu objetivo e secar, so que quero ganha mas massa ai eu tava pensando em fazer o primeiro que é testo+deca+stano so que estou comedo de fica gordo porque eu ja fiz um ciclo de testo com deca e fiquei um pouco gordo

Reveja a dieta.

Não te recomendo adicionar mais droga nenhuma, você não está pronto para fazer um ciclo é melhor começar revendo: Dieta, Treino e Descanso.

Encontre um fornecedor de confiança de anabolizantes.

Postado
2 minutos atrás, Paulosiqueira disse:

Nao somente Enantato e oxandrolona, mas isso e minha opiniao, eu particularmente nao gosto de stano pelos relatos que ja vi.

Acho que 2 drogas ja estão ótimas principalmente porque deve ser primeiro contato

ja usei enantato ja fiiz um ciclo um ano atras de enantato +deca ,as vlw pelas dicas

2 minutos atrás, Mr Nobody disse:

Indiferente. Testo é testo. O que vai reter é a dieta ou E2 descontrolado.

E Topharma é um laboratório ruim, relatos de insetos mortos dentro dos frascos. Chance de ser um produto subdosado são altas.

Dosagem muito alta de anastrozol, chances de zerar o E2 e ele é um hormônio necessário para o corpo e é até anabólico.

Reveja a dieta.

Não te recomendo adicionar mais droga nenhuma, você não está pronto para fazer um ciclo é melhor começar revendo: Dieta, Treino e Descanso.

Encontre um fornecedor de confiança de anabolizantes.

ja usei o enantato da top e gostei muito so que tenho receita aqui para usar a dura de farmacia entao to pensando em usa a dura ,mas ess fornecedor e de confiança sim conheço ele a um bom tempo e ja usei produto dele e amigos meu tambem,vou diminuir o anastrozol entao vo usar terça e quinta 

Postado
1 hora atrás, dracula disse:

ja usei o enantato da top e gostei muito

Gostar é diferente de fazer um exame e verificar se de fato a sua testosterona subiu conforme o esperado.

diminuir o anastrozol entao vo usar terça e quinta 

Errado.

Primeiro, faça exame para saber como o corpo está reagindo.

Segundo, entre terça e quinta só tem um dia de espaçamento, já entre quinta e terça tem 4 dias de espaçamento. Mantenha o espaçamento entre o uso constante. E ainda assim 1mg pode ser muito, tem gente que usa 0,5mg.

minha dieta esta limpa

Dieta Limpa não significa que está certa.

Tem gente que faz a cagada de cortar sódio - sendo que é um mineral necessário para o corpo e se cortado da dieta a retenção vai aparecer.

Dieta Limpa também não quer dizer que você não vai ganhar gordura se não se importar com a quantidade de calorias.

Postado

Nao faz nada e estuda mais uns 6 meses. O post principal chega a ser feio de ler.

Perolas:

9 horas atrás, dracula disse:

troquei pelo enantato porque vi que as pessoas estavam falando que enantato e pra ganho seco sem retençao

Sem duvidas kkk

objetivo e perder gordura e ganhar massa muscular

2 coisas antagonistas ao mesmo tempo?

estou tomando anastrozol 1 mg segunda quarta e sexta 

Ou ta tomando farinha ou qualquer hr vai broxar por zerar o E2

estou comedo de fica gordo porque eu ja fiz um ciclo de testo com deca e fiquei um pouco gordo

Deca nao deixa ngm gordo, gordo vc msm se deixa, no maximo a deca retem, quem define o q é ganho, é voce, com o que voce come.

8 horas atrás, dracula disse:

testo+oxan+stano

Tchau figado kkkk

*Visivelmente um novato, menospreza o stano, pouco conhecimento sobre inibidor, provavelmente nunca fez um exame, deveria nao fazer nada e estudar mais antes de pensar em um ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...