Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ioimbina ou Lipo 6?


jardelfeldens

Posts Recomendados

Fala meu povo,

quando estiver finalizando meu cutting, pretendo fazer uso de ioimbina ou Lipo 6 (o original)...

Poucos estudos a respeito da real eficácia desses fármacos encontrados na internet. Alguém tem relatos/opinião sobre o uso de cada um?

Gostaria de avaliar o que seria mais benéfico neste caso. A Ioimbina tem custo baixo e o Lipo 6 já é um pouco mais caro.

Alguém pra ajudar? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, o gasto dos termogênicos por si só é quase irrelevante. A principal função é a função estimulante e o fato de te tirar a fome, que é te dar mais energia para cumprir o déficit calórico planejado.

 

Se for o lipo 6 com dmma eu iria de lipo 6, se não for, aí de ioimbina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala meu amigo,

 

eu sou mais adepto de montar o próprio blend, no momento estou com cafeína (manipulada) + ioimbina (manipulada) e franol, o custo foi bem baixo e os resultados são bons.. além do mais vc consegue manejar a dosagem caso pague colateral demais de algum específico, eu por exemplo tenho manejado a dosagem da cafeína pois estava batendo muito forte, sem mexer na dose dos outros

 

já com os termogênicos "prontos" vc acaba não tendo essa liberdade.. mas se tratando do Lipo 6 importado original mesmo creio que o resultado será bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, jardelfeldens disse:

Fala meu povo,

quando estiver finalizando meu cutting, pretendo fazer uso de ioimbina ou Lipo 6 (o original)...

Poucos estudos a respeito da real eficácia desses fármacos encontrados na internet. Alguém tem relatos/opinião sobre o uso de cada um?

Gostaria de avaliar o que seria mais benéfico neste caso. A Ioimbina tem custo baixo e o Lipo 6 já é um pouco mais caro.

Alguém pra ajudar? 

no pubmed tu encontra bastante coisa da ioimbina (yohimbine) , se tu souber inglês...informação não falta, tu encontra também no site do "https://examine.com". bom a respeito do lipo 6, até onde eu saiba, a fórmula foi alterada há uns anos desde que a anvisa proibiu a dimetilamilamina por aqui. se voltou de fato, não sei te dizer...há muita especulação e mentiras nas rotulagens de certos sites fraudulentos aqui pela américa do sul, tem que ter cuidado.

 

se for usar ioimbina, sugiro que pesquise sobre dosagens por mg/kg antes de usar e pra saber dos efeitos colaterais...em mim dava uns formigamentos (parestesias) e tremedeiras, não foi lá uma experiência muito agradável, mas cada pessoa tem suas peculiaridades e os efeitos adversos divergem por conta disso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Cara, o gasto dos termogênicos por si só é quase irrelevante. A principal função é a função estimulante e o fato de te tirar a fome, que é te dar mais energia para cumprir o déficit calórico planejado.

 

Se for o lipo 6 com dmma eu iria de lipo 6, se não for, aí de ioimbina

Sim, to ligado... por enquanto a energia tá ok, mas penso que mais pra frente vai ficando mais difícil de cumprir os treinos e manter o deficit, então pode vir a calhar. Valeu pela ajuda brother! 

 

49 minutos atrás, reifuu disse:

fala meu amigo,

 

eu sou mais adepto de montar o próprio blend, no momento estou com cafeína (manipulada) + ioimbina (manipulada) e franol, o custo foi bem baixo e os resultados são bons.. além do mais vc consegue manejar a dosagem caso pague colateral demais de algum específico, eu por exemplo tenho manejado a dosagem da cafeína pois estava batendo muito forte, sem mexer na dose dos outros

 

já com os termogênicos "prontos" vc acaba não tendo essa liberdade.. mas se tratando do Lipo 6 importado original mesmo creio que o resultado será bom

É uma boa também. No momento to tomando 210 de cafeína, depois vou partir pros 420, e ir superando as etapas. De repente vou entrar com a ioimbina depois de se "acostumar" com os 420, por que apesar de eu ser resistente a cafeína (hoje não sinto diferença, por exemplo), é uma quantidade grande.  Obrigado pela opinião! 

43 minutos atrás, matheuskr disse:

no pubmed tu encontra bastante coisa da ioimbina (yohimbine) , se tu souber inglês...informação não falta, tu encontra também no site do "https://examine.com". bom a respeito do lipo 6, até onde eu saiba, a fórmula foi alterada há uns anos desde que a anvisa proibiu a dimetilamilamina por aqui. se voltou de fato, não sei te dizer...há muita especulação e mentiras nas rotulagens de certos sites fraudulentos aqui pela américa do sul, tem que ter cuidado.

 

se for usar ioimbina, sugiro que pesquise sobre dosagens por mg/kg antes de usar e pra saber dos efeitos colaterais...em mim dava uns formigamentos (parestesias) e tremedeiras, não foi lá uma experiência muito agradável, mas cada pessoa tem suas peculiaridades e os efeitos adversos divergem por conta disso. 

Bah, boa mano. Dei uma pesquisada e achei alguns materiais importantes mesmo, estou dando uma lida, mas já deu pra perceber que os gringos tiveram alguns estudos com resultados positivos pra maior queima de gordura (nada abissal). Agradeço a opinião. 

 

15 minutos atrás, anjosgotoglory disse:

Eu iria de ioimbina amigo

Obrigado pela opinião brother! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, reifuu disse:

fala meu amigo,

 

eu sou mais adepto de montar o próprio blend, no momento estou com cafeína (manipulada) + ioimbina (manipulada) e franol, o custo foi bem baixo e os resultados são bons.. além do mais vc consegue manejar a dosagem caso pague colateral demais de algum específico, eu por exemplo tenho manejado a dosagem da cafeína pois estava batendo muito forte, sem mexer na dose dos outros

 

já com os termogênicos "prontos" vc acaba não tendo essa liberdade.. mas se tratando do Lipo 6 importado original mesmo creio que o resultado será bom

Mano tá de boa conseguir Franol ??? Lembro que era muito fácil , depois o medicamento sumiu.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...