Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ALE46SP - estou de volta Ciclo Stano 30 ml Landerlan Vs Deposteron


Posts Recomendados

O PROBLEMA É: FERIU O ÉGO DA Panelinha do Site Hipertrofia e eles não param de encher o saco. se acham os dono da verdade.  nem se sabe os nomes verdadeiros por trás desses perfil fakes.Esse Alex Ruiz que o nome é mais Fake que a foto que ele publica escondendo a cara se faz de vitima é Prepotente e Arrogante. Feriu o ÉGO dele e por isso ele procura desfazer. mas agora eu comprovei que é metido e se acha mesmo. Julga se conhecer é assim que ele age na academia. Estufa o peito que é o 100% natural,como esse Shape de 79 kgs fosse a gloria. NÃO TEM NADA A ENSINAR, SÓ ENTROU NO POST para promover a discordia.PARECE QUE ELE CRIA PERFIL FAKES PARA QUERER ME ATACAR. PESSOAS EQUILIBRADAS NÃO PERDERIAM TEMPO AQUI NESSE POST. E NÃO VAI LEVAR A NADA ISSO.

 

EDITO esse Post Principal, pois é aqui que todo mundo vem dar uma Lida o que se trata. Sou dono de academia e tenho loja de suplementos. iniciei os meus treinos em 1989 já fiz ciclos de GH,Winstrol quando se achava as verdadeiras, USP LABELS 300 MG, aprendi muitas coisas com os fisiculturistas da companhia atletica no brooklin sp.

Você que pegou o barco andando e só apareceu nesse post por que deu uma polêmica,pois se fosse para somar muitos nem teriam aparecido aqui.

 

Criei o post para relatar o uso STANO DA LANDERLAN 30 ML. Hoje faço a terceira aplicação. até o momento está tudo bem. essa foi a intenção do post., a maioria que está no forum Hipertrofia quer saber os efeitos de quem realmente usa. pois outros posts que eu criei nunca aconteceu essa palhaçada. Ai um tal de Alex Ruiz entrou no meu Post,e ficou dodóizinha com a minha resposta e mostrou a sua verdadeira cara se gabando do seu shape de 79kgs dizendo que é o 100% Natural. Entrou em um post não somando em nada, já que o mesmo fez questão de dizer que nunca usou anabolizantes. Criticou o meu Metodo ? como se o Metodo dele fosse um exemplo a ser seguido,sendo que cada BIO TIPO funciona de um jeito. Se o seu Metodo funciona para você ? não quer dizer que vai funcionar para outros. cada um deve conhecer os seus limites e o que realmente pode estar te prejudicando. quis me alfinetar até como eu fosse algum iniciante em ciclos e nunca usou nada.

 

já tive diversos resultados várias vezes. sempre concretizei. diariamente posto na pagina de suplementos a minha foto mostrando algum produto da loja, algo que aqui no forum hipertrofia a maioria são perfil fakes que o assunto é monitorado na internet e ninguém aqui mostra a cara para não ser indentificado. então abaixem a bola.

 

Eu conheço caras como esse Alex Ruiz nas academias e são os mesmos que criticam quem fazem ciclos de anabolizantes.  gente que treina a 10 anos e nunca conseguiram subir os ganhos de massa muscular. Agora se o cara fosse tão entendido teria se superado nos seus ganhos. pois um cara com 79 kgs pessoalmenrte não intimida ninguém. 

 

ele como não aguentou as minhas respostas,quis se gabar da formação dele. e ninguém aqui nesse forum está julgando ou cobrando a sua formação academica. tenho certeza que pessoalmente na academia que ele diz que  frequenta, deve desfazer dos demais,pois ví o ÉGO que ele tem.

 

quer entrar no post para me atacar ? fique a vontade. mas só mostra a verdadeira cara de cada um.

Pois essa historia de Frango começou pelo motivo dele o Alex Ruiz se Rotular que é o 100% Natural e critica sim quem faz ciclos.. ele não é nenhum santo.

 

OUTRA COISA quero acrecentar: Por isso que nas academias quem realmente faz CICLO preferem dizer que subiu os ganhos com suplementos. e os fisiculturistas fazem a mesma coisa.,pois hoje a coisa é discriminada.todo mundo quer saber como você chegou nos resultados e muitos acham que é só tomar e não é bem por aí. mas eu apoio:nunca se deve falar a verdade,

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

10 horas atrás, kkmultes disse:

tenho interesse em ver as alterações no exame de sangue com esses remedinhos, posta o antes e depois dos exames quanto tiver

olá amigo, fiz um exame bem completo esse ano. não teve nenhuma anormalidade nem no colesterol, figado... fiz até o exame ergometrico.  a única coisa qiue bateu alto foi a testo em 4.000  - como já tinha uma certa idade , nem teve problema com a prostata pois tinha essa duvida aí já matei nesse exame.

 

logico que o medico já tinha me dito...já não está bom do jeito que está.. pára de tomar... nenhum medico apoia ainda mais na minha idade.. mas dou o relato que melhorou tudo  para mim. antes eu tinha uma má disposição.e cansaço total. montei a academia em casa, treino todos os dias, muita disposição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, Theranoth disse:

Primeira vez com lander? Ela não doi no dia seguinte pra mim nao, normalmente é no segundo dia pós aplicaçao que doi e ai fica uns 2 dias dolorido... diferente dos under q costuma doer no dia seguinte e dps ja normaliza no segundo dia

olá...já usei o stano da RWR em outras épocas...mas o stano da landerlan é a primeira vez... até o momento está tranquilo. vou mandar hoje a tarde os 30 mg meio ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • MBD fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...