Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo DURA + GH


Posts Recomendados

Hoje foi minha segunda aplicação nadega direita.

 

Tudo ok, sem dor.

 

A dor mesmo vem é agora, amanha provavelmente to com a perna dura kkkk, sábado então nem se fala.

 

Sentindo uma progressão na minha resistência nos treinos, não to me sentindo tão cansado ao final.

 

Exceto no treino de perna, esse a sensação que vou desmaiar acontece o treino todo. No final do treino, mal consigo conversar.

 

Meu peso subiu 1kg em relação a semana passada, hoje to com 75KG.

 

Colaterais praticamente zero ate agora, apareceu uma espinha ou outra, mas bem de leve, creio que mais pra metade do ciclo, acne vai ser um problema.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Boa tarde meus queridos!

 

 

Hoje foi a 3 aplicação, como as outras, sem dor!

 

Tiozim que aplicou hoje manjava do bagulho, mal senti a agulha, a aplicação foi na nadega esquerda.

 

Meu peso hoje está em 74,5kg, nada que me preocupe, senti visualmente que estou sem retenção e que perdi gordura, em relação a semana passada. Efeitos do GH? (pode ser que sim).

 

Dia 31/07, faço minha avaliação física mensal, irei subir ela pro tópico juntamente com a anterior.

 

Vai ser um bom indicativo  medir minhas dobras, e ver se realmente teve evolução.

 

Em relação aos treinos, estou subindo as cargas lentamente, minha resistência está ok!

 

Creio que conforme o ciclo avança, devo ter um aumento de força considerável la pela 6 aplicação.

 

Upando uma foto do começo do ciclo, as medidas eu coloco semana que vem, junto da avaliação

 

spacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 11:51, sTasIak disse:

Olá meus queridos!

 

Iniciei ontem meu primeiro ciclo!

 

DURATESTO ASPEN:

 

10 semanas, 1ML, 1 Aplicação por semana.

 

NORDITROPIN NORDIFLEX (SOMATROPINA).

 

100 Aplicações, 2 UI dia, antes de dormir em jejum de carboidratos por no mínimo 3 horas.

 

Anastrozol - 0,3 mg, toda manhã.

 

Ciclo acompanhado por nutrulogo, com exames.

 

Altura 1,75m

Peso 74 KG

BF - 12,4 % Bioimpedância

BF - 15,5 % - Dobras

IDADE: 30 anos

 

Treino de Seg a Sex, com personal.

 

Suplementos:

 

Whey Protein; Creatina; Glutamina; Melatonina

 

 

Dieta em dias de Treino:

 

08:00: 300ml de água com limão; 5g de glutamina; 5g de creatina
 
08:15: 125g de carne magra; 200g de batata doce ou mandioca ou cara ou inhame
 
10:00 - 11:00: treino
 
11:00: 1 dosador de whey protein isolado (aproximadamente 30g); 1 fruta
 
12:00: iniciar pela salada (a vontade, temperada com azeite e limão); 200g de fonte de carboidrato (preferencialmente arroz integral, macarrão integral, cara, inhame, batata doce ou mandioca); 175g de carne magra; 100g de legumes ou verduras; 1g de Ômega 3
 
15:30: 4 castanhas do Pará ou 6 castanhas de caju ou 8 amêndoas; 2 frutas
 
18:00: 100g de carne magra; 200g de fonte de carboidrato
 
21:00: 175g de carne magra; 150g de legumes ou brócolis; salada de folhas; 1g de Ômega 3

 

Vou acompanhar mano difícil ver um relato com GH .... tenho curiosidade sobre, dos recursos ergogenicos foi a única coisa que nunca cheguei nem perto ,sou bastante cético com GH , porém curioso ...boa sorte 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Senhores,

 

 

Vou pra 4ª aplicação hoje, assim que terminar de escrever.

 

Senti que os efeitos da Dura aumentaram essa semana, a medida que o ciclo avança, os efeitos vão melhorando.

 

Tive aumento de resistência e força, já não fico tão ofegante durante o treino, e minha resistência com os exercícios aumentaram, progressão de carga continua.

 

Dos colaterais, as vezes me sinto mais irritado que o normal. Totalmente sem paciência pra certas coisas, procuro ate me distanciar ou não responder na lata, pra não ofender ninguém kkkk. Meu libido aumento muito nessas duas ultimas semanas, pareço um tarado.

 

To subindo minhas duas ultimas avaliações, uma do dia 26/06 e outra do dia 30/07.

 

Estou satisfeitos com os resultados, larguei de noiar no meu peso, que vem se mantendo estável, o motivo foi a avaliação. Sai contente com o resultado, lembrado que hoje fez 21 dias do inicio do protocolo.

 

Lembrando que fiz a avaliação em jejum de aproximadamente 11 horas (3 horas de jejum para aplicação do GH e algo próximo de 8 horas de sono).

 

 

 

spacer.pngspacer.png

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0,3 anastrozol? todo dia acho desnecessario usa-lo nessa dosagem de testo que esta tomando, poderia ser que seus exames estejam alto o estradiol? mesmo que a resposta fosse sim a introdução de testosterona exogena ja melhoria a proporção testo estradiol , bom se começar sentir dores articulares não é contunsão pode ser pelo uso do anastrozol ,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2020 em 11:58, MBD disse:

Achei a dose do IA um pouco alta, mas OK, o médico "deve saber o que está fazendo".

Só não entendi a ideia... É secar ou crescer?

Com esse peso eu trocaria o GH por algo construtor como Oxandrolona.

Concordo plenamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...