Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fiz low carb por muito tempo e acho que ferrei com meu metabolismo, preciso fazer o que para regularizar?


coveir0

Posts Recomendados

Publicidade

Tem que comer carbo(equivalente a manutenção) e provavelmente terá rebote e demorará tempo.

 

Falo por experiência própria porque tive o mesmo problema com a low carb.
 

Aconselho fazer cardio e ir adicionando os carbos aos poucos para não ter rebote muito grande 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, kkmultes disse:

Como está o seu Físico atual? ta gordo? magro? fquer ganhar massa? perder?

Estou falso magro. 80 kilos de massa magra e 15 kg de gordura localizada no abdômen e nos quadris. Quero perder gordura.

46 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Tem que comer carbo(equivalente a manutenção) e provavelmente terá rebote e demorará tempo.

 

Falo por experiência própria porque tive o mesmo problema com a low carb.
 

Aconselho fazer cardio e ir adicionando os carbos aos poucos para não ter rebote muito grande 

Não precisa ser o bulking né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiz low carb também, perdi 15 kg e já recuperei tudo kkkkk

Está muito difícil de perder peso agora, sem contar o medo que a gente pega de comer banana e arroz. 

Estou fazendo alguns treinos em casa mesmo, com halteres e mini band, é o que dá para fazer no momento e já estou percebendo uma singela mudança na composição corporal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sugiro inicialmente realizar alguns exames incluindo T3 e T4, pois em low carb há muito relatos de gente que passou por problemas com isso.

 

Em seguida, havendo resultados normais, é retornar à dieta padrão, preferivelmente com comida limpa no começo. 

 

Nesse começo, com comidas que tenham informações nutricionais bem consagradas é bem bom de você passar umas três semanas mantendo os macros fixos pra ver se encontra o seu consumo em manutenção.

 

Encontrado tal valor, basta aplicar o déficit desejado e seguir adiante.

 

Houve alguma prescrição médica pra você fazer low carb? Epilepsia, diabetes ou algo assim?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...