Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wwe

rodrigorjnet

Posts Recomendados

Postado (editado)

Em se tratando de competição/profissão nunca duvide disso. Grande maioria usa sim.

Abraços.

Editado por pedroviski
Postado

WWE não é luta msm, é mais um show de acrobacias, como em todo show business precisam manter a imagem, btf q ali a maioria toma, já q não é competição msm.

Postado (editado)

A maioria usa e já teve caso de morte por complicações do uso abusivo de steroids. Acho que um deles que morreu por complicações foi o Chavo Guerrero.

Já houve alguns casos de morte no WWE, talvez as duas mortes mais bizarras foi do cara que morreu na arena numa plataforma (ninguém viu pq ele morreu dentro da plataforma) e um campeão do WWE que assassinou a própia mulher e o filho pequeno e depois se matou, o nome do lazarento é Chris Benoit.

Eu em 2006 era fã mas depois enjuei. Eu gostava do Undertaker, John Cena e Batista (parece que o Batista começou como fisiculturista e depois passou pro wrestling).

Editado por rednos
Postado

eu via WWE quando começou a passar no SBT, acho que em 2007 ou 2008, mas aí parou de passar e nem vi mais =/

Postado (editado)

Também comecei a ver quando passou no sbt, tava viciado naquilo. fiquei p da vida quando cancelaram, faltava uma semana para o wrestlemani <_< .

Se eu não me engano no documentario Bigger, stronger, faster tem um atleta da WWE que assume que toma steroids mas não sei quem era o cidadão.

Um dos que eu gostava mais era o Jonh Cena, acho o shape dele muito loko, massa demais.

Editado por AHSM
Postado

tomam nescau.. uahuauhaha mas de boa o próprio Hulk Rogan foi pego por usar steroids, assiste esse documentário que o amigo falou ali em cima que tu vai ver melhor e talz.. mas logico que a grande maioria usou.

Postado

A maioria usa e já teve caso de morte por complicações do uso abusivo de steroids. Acho que um deles que morreu por complicações foi o Chavo Guerrero.

Já houve alguns casos de morte no WWE, talvez as duas mortes mais bizarras foi do cara que morreu na arena numa plataforma (ninguém viu pq ele morreu dentro da plataforma) e um campeão do WWE que assassinou a própia mulher e o filho pequeno e depois se matou, o nome do lazarento é Chris Benoit.

Eu em 2006 era fã mas depois enjuei. Eu gostava do Undertaker, John Cena e Batista (parece que o Batista começou como fisiculturista e depois passou pro wrestling).

Trapézio do Batista é insano....

Abração

• Moderador
Postado

NÃO.

Eles são gigantes assim, pq tomam nescau que tem vitaminas essenciais

rs

não esquece do sukrilhos, que tem 10 vitaminas também e é enriquecido com cálcio.

Postado

não esquece do sukrilhos, que tem 10 vitaminas também e é enriquecido com cálcio.

Danoninho também, enriquecido com cálcio, ferro e vitaminas que ajudam no desenvolvimento.

Postado (editado)

WWE é que nem novela só que com porrada... é melhor ir ver o filme do pelé

Nem acho. Na epoca do Pelé, ele jogava contra marcadores ruins e esquemas de marcação extremamente limitados, o que é totalmente diferente hoje em dia no fut fora do BR, ficando mt mais facil pra ele jogar.

WWE é irado :D melhor época foi 96-2002 +- qd ainda era WWF e tinha Shamrock, Stone Cold, The Rock, Goldberg, etc

Editado por Pina
Postado (editado)

já viram o WWE do México?

Meu tio tem umas FITASk-7 de umas lutas lá do México...

Os caras levam as coisas serio... todos com mascara personalizada.... torcidas....apostas grandes...... e muitos, muitos caras enormes.......

As imagens devem ser de 1980~1990. as lutas são bem lokas (suponho que treinavam coreografia muito pra fazer akelas cenas).... sem falar que eles deveriam lanchar, almoçar, merendar, jantar ...Aes....

todos super grandes e definidos.... alguns nível excelente!!!!

:rolleyes:

Nem acho. Na epoca do Pelé, ele jogava contra marcadores ruins e esquemas de marcação extremamente limitados, o que é totalmente diferente hoje em dia no fut fora do BR.

Bons tempos :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::unsure:

Editado por loqcash
Postado

Eles ensaiam as lutas sim. Lembro de ter visto no seriado da família do Hulk Hugan um episódio onde eles mostraram o John Cena ensaiando uma luta com o Big Show que seria no próximo show. A maioria dos caras lá são amigos mesmo quando se dizem inimigos mortais nas lutas. Só vi uma ou duas lutas que foi realmente a sério, foi a luta do Rey Misterio contra um cara da familia dele que esqueci o nome. Eles fizeram uma luta valendo tudo, no final o Rey Misterio foi pular de um suporte aew a perna dele prendeu e o cara bateu com a cadeira na perna até ele desistir. Resultado, o cara ficou uns bons meses sem lutar e passou por algumas cirurgias na perna.

Postado

Nem acho. Na epoca do Pelé, ele jogava contra marcadores ruins e esquemas de marcação extremamente limitados, o que é totalmente diferente hoje em dia no fut fora do BR, ficando mt mais facil pra ele jogar.

WWE é irado :D melhor época foi 96-2002 +- qd ainda era WWF e tinha Shamrock, Stone Cold, The Rock, Goldberg, etc

ô Pina, não me leve a sério assim hahahah essa frase é só pra ilustrar o que eu penso do WWE, tirei desse vídeo:

Eles ensaiam as lutas sim. Lembro de ter visto no seriado da família do Hulk Hugan um episódio onde eles mostraram o John Cena ensaiando uma luta com o Big Show que seria no próximo show. A maioria dos caras lá são amigos mesmo quando se dizem inimigos mortais nas lutas. Só vi uma ou duas lutas que foi realmente a sério, foi a luta do Rey Misterio contra um cara da familia dele que esqueci o nome. Eles fizeram uma luta valendo tudo, no final o Rey Misterio foi pular de um suporte aew a perna dele prendeu e o cara bateu com a cadeira na perna até ele desistir. Resultado, o cara ficou uns bons meses sem lutar e passou por algumas cirurgias na perna.

Só pra esclarecer a galera, eles não ensaiam tuuudo que fazem lá dentro né... geralmente eles decidem quanto cada um vai apanhar, quem vai apanhar quando, como, quanto vai demorar a luta, quem vence e que golpe encerra a luta =p

c tem esse vídeo do Rey Misterio aí? pq é osso procurar em todas as partidas dele né =p

Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"Teria sido melhor ir ver o Pelé".

Chaves é DU CAH, bons tempos quando eu sabia o horário que passava essa porcaria na TV, show de bola.

Postado (editado)

Quem morreu foi o Eddie Guerrero =D, morreu de overdose, ele consumia analgésicos, drogas e abusava de bebidas fora do Wrestling, isso o que foi falado neh. Pra min foi Aes.

Batista tem um corpo do CARAI, mta vascularizaçao, mto loco

Editado por rockbalboa
Postado

ô Pina, não me leve a sério assim hahahah essa frase é só pra ilustrar o que eu penso do WWE, tirei desse vídeo:

Só pra esclarecer a galera, eles não ensaiam tuuudo que fazem lá dentro né... geralmente eles decidem quanto cada um vai apanhar, quem vai apanhar quando, como, quanto vai demorar a luta, quem vence e que golpe encerra a luta =p

c tem esse vídeo do Rey Misterio aí? pq é osso procurar em todas as partidas dele né =p

É que eu não lembro o nome do adversário, eu assisti na TV. Eles foram lá pro meio da torcida, foi mó putaria a luta.

Só uma correção, o nome do cara que morreu por uso abusivo de steroids é Eddie Guerrero e não Chavo Guerrero.

Aqui o vídeo da luta, quem perdesse tinha que se retirar do programa:

Chavo Guerrero vs Rey mysterio (i quit match)

http://www.youtube.com/watch?v=nRD9rA686Zc

Esse não é o vídeo completo mas dá pra ver o quanto que a perna do cara foi judiada.

Postado

Eu fico bolado é com o preparo q esses caras tem q ter. Maior q muito esporte por ae, realmente deshumano.

Gostei dessa entrevista do Brock q fala um pouco sobre isso, pena q talvez vcs nao entendam ingles. Caso entendam, é interessante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...