Lek900 Postado Junho 11, 2020 às 23:32 Postado Junho 11, 2020 às 23:32 Fala ai Marombas, beleza? Eu estou querendo fazer meu primeiro ciclo com injetavies, porem eu nao tenho tanta experiencia assim na vdd nenhuma kkk, e nao quero fazer algo sem consultar quem realmente sabe. Sem mais demoras, meu objetivo e o crescimento de massa de preferencia magra, e tambem estou disposto a gastar. Idade: 26 Anos Tempo treino: 3 Anos Altura: 188cm Peso: 68kg Imagem Atual Eu li algumas coisas no forum, mais ainda nao cheguei a conclusao... eu estava vendo muitas pessoas usando Deca+Dura como primeiro ciclo, o que acham? e como funciona essa parada de TPC? Desde ja agradeco a todos marombas que tiraram o minuto ai pra ajuda! obrigado!!
AkauaSk8 Postado Junho 12, 2020 às 00:11 Postado Junho 12, 2020 às 00:11 Bom ciclo brother , Deca e dura básico vai fundo que não vai se arrepender . Iniciantes``` – 500mg por semana durante 8 semanas. ```Experientes``` – 500mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais, porém o ideal é respeitar o tempo de ação do propionato e manter as aplicações dsdn. *_DECA – NANDROLONA_* ```Iniciantes``` – 200mg por semana durante 8 semanas. ```Experientes``` – 200mg ou mais por semana durante 8 semanas ou mais. Segue o plano sucesso .
Vitor_TW Postado Junho 12, 2020 às 00:21 Postado Junho 12, 2020 às 00:21 Deca 12 a 16 semanas. Dura pra iniciantes? Iniciante se injetar dsdn? Leia tópico ciclo para iniciantes, fixo no fórum. Oque eh essa parada de tpc? Sem ler muito a respeito, n inicie ciclo nenhum.
troysz Postado Junho 12, 2020 às 00:29 Postado Junho 12, 2020 às 00:29 Cara, na boa, vai estudar mais. Não chegue aqui querendo terceirizar suas decisões, pedindo pra alguém dizer o que usar e qual dose usar, você que tem que saber isso. Pesquise, veja os colaterais, como controla-los, etc.. Se for ciclar sem saber o básico vai só ter colateral e perder tudo depois. Tem muito tópico útil nesse fórum, sugiro pesquisar mais. abs
EMD Postado Junho 12, 2020 às 00:58 Postado Junho 12, 2020 às 00:58 29 minutos atrás, troysz disse: Cara, na boa, vai estudar mais. Não chegue aqui querendo terceirizar suas decisões, pedindo pra alguém dizer o que usar e qual dose usar, você que tem que saber isso. Pesquise, veja os colaterais, como controla-los, etc.. Se for ciclar sem saber o básico vai só ter colateral e perder tudo depois. Tem muito tópico útil nesse fórum, sugiro pesquisar mais. abs Concordo. Chegou aqui e não sabe o que é uma TPC? 188cm com 68kg? Quando você tiver no mínimo uns 90kg volte aqui denovo. Esteroides não são brincadeira, não é sair usando, ganhar e seguir a vida, o buraco é BEM mais embaixo, experiência própria.
MBD Postado Junho 12, 2020 às 01:15 Postado Junho 12, 2020 às 01:15 https://www.hipertrofia.org/forum/topic/183320-guia-básico-de-protocolos-para-iniciantes/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora